A Selecção Nacional no Euro 2016

:lol:

É lidar. :arrow:

:arrow:

Tal como disse ontem no fim do jogo, não me interessam os desenhos que os Portugueses fazem, sei o que sinto, sei o que vejo, sei o que quero e apenas quero que Portugal deixe de ser das piores selecções da Europa, pior porque nunca venceu nada, pois dos segundos por mais que tentem fazer não reza, nem rezará a história, Angrense, Feirense, Boavista, Gil Vicente e morrer com Braga, só peço por favor, não.

Melhor oportunidade que esta depois da derrota em 2004 com os mancos da Grécia é difícil.

Vamos lá Portugal menos filmes e vencer, tudo o resto será pouco mas que m****. :clap: :clap: :clap: :clap:

bilhetes para a final ja ca cantam

ganhar a estes franceses merdosos que ja nao os posso ouvir a gozar cmg os dias todos

Excelente resumo.

Mesmo.

Andar a branquear a história não é para mim.

Já agora, acho que ontem o Rafa merecia ter tido alguns minutos :inde:

A verdade é que Portugal esteve a meia hora de ser eliminado da fase de grupos.

Estou-me a borrifar para quem me considera um traidor à pátria ou um daqueles nomes que os nacionalistas muito gostam de chamar aos outros, se de início não apoiava a equipa passei a apoiar mais quando vi que o Fernando Santos começou a abrir os olhos e meteu quem realmente era melhor. A fase de grupos foi patética e o resto não foi melhor, mas foi o suficiente para se estar na final e reconhecer mérito ao treinador por ter emendado alguns procedimentos.

Na final lá estarei a torcer por Portugal à minha maneira. Não vou berrar, não vou saltar, não vou buzinar, mas se vencerem ficarei genuinamente satisfeito.

“Vamos lá Portugal”?

“Menos filmes”?

“Tudo o que será pouco mais que m****”?

Está certo. Primeiro a ideia que Portugal só bate em mortos, a desvalorização absoluta dos adversários e depois a persistência nessa ideia peregrina de Portugal ser uma das piores selecções do Continente. Desculpa lá, Rui, mas mais vale então nem escrever palavras de apoio.

A história dita-nos uma Final do Campeonato da Europa, oferecida por “incompetentes, tachistas e capachos”. E isto é algo que não vais conseguir reescrever nem apagar. Nem tu, nem ninguém.

Um poeta, o nosso menino!
:mrgreen: :lol:

:rotfl: :rotfl:

Alguém sabe onde se pode comprar estes hoodies?

mama ai, 120€ caté te benzes

100€ aqui

O Sporting do Marco Silva tem 6 titulares nesta equipa.

Não se aplica a mim, quer um caso quer outro. Mas estás à vontade de teres as fantasias de levar com o spray no cu ou a meter spray no cu dos outros, quer caso prefiras.

Mas eu não digo o contrário. O facto de estarmos na final é muito mérito dos jogadores. Nunca me viste aqui a (por exemplo) cascar no Ronaldo, mesmo quando seria fácil. Até o Eliseu, mal amado até por lampiões, já defendi.

Mas que jogámos uma m**** nos amigáveis e na fase de grupos e que só começámos a subir de rendimento nas diversas posições quando se fez as substituições que eu também defendi, isso também é verdade. Só fica a sobrar o Rafa em vez do Renascido, e mesmo assim o Santos meteu-o na ala, como eu defendi desde a fase de grupos (não me lembro se o disse nos amigáveis).

Que queres que te diga, que não tenho razão? :lol:

A mim não me faz confusão, sei separar o trigo do joio. Estamos na final é uma coisa, como jogámos é outra coisa (e eu acho que não jogámos mal ontem). Posso estar contente por uma coisa, e criticar por outra. Já o fiz nos jogos do Sporting, não é a selecção que vai ser diferente.

:cry:

Não deixaste resposta?

Assino por baixo.

Eu não me precipitava muito a defender o Fernando Santos.
Tem o seu mérito de deixar ficar os melhores jogadores, quando os começou a meter, mas muito demérito de não os meter desde o início.
Se tivéssemos feito a preparação e a fase de grupos com um onze com Cédric, William, Adrien hoje provavelmente estaríamos a jogar melhor.
Mas ele lá foi mudando aos poucos, é verdade. Mas muitas vezes por “sorte”. Isto é, lesões.
Seja como for, agora que leva a equipa que tem de ser titulas:
Rui Patrício
Cédric, Pepe, Fonte e Raphael
William, Adrien, João Mário e Renato
CR7 e Nani
com Quaresma como a “arma secreta”.
E é bom que ganhe o Euro, se não só irá ser relembrado pela desilusão.

Ganhando ou perdendo, a partir de Setembro voltaremos a ter jogadores com meia dúzia de jogos pelo carnide a estrearem na selecção, como Nélson Semedo ou Guedes…
Ou gajos que têm de ser transferidos a jogarem a titulares, como Moutinho e André Gomes.

Domingo é para ganhar! E com 4 jogadores nossos no onze titular. E 8 formados a titulares.
Merecemos este título Europeu, e a nossa formação também merece esta conquista, para provar algo a nível internacional. Mesmo que não precise.

Exactamente o que eu sinto! Inicialmente muito pouco entusiasmado com a seleção . Estava a ver que o Jorge Mendes repetia a proeza do mundial do Brasil. Enfim, lá entraram o William , Adrien, João Mário e a coisa melhorou. O engenheiro não os deixa jogar tudo o que sabem, mas mesmo assim, já da mais vontade de torcer por esta seleção . Se ganharem fico contente, moderadamente por ser português, mas muito pelos nosso atletas( e a maioria dos ex-atletas) que merecem. Se perderem que 'saphoda…