Realmente vão uma data de foristas para o B26 8) , vamos la recapitular.
Eu +4
Incitatus
Mouras
Turco +4
Leão_da_Estrela
bonitácio
Agora tenho vários amigos que compraram no site logo na segunda feira e apesar de solicitarem B26 estão a receber B24… não que haja grande crise pq é tudo colado mas é mais uma prova de amadorismo. Asseguraram telefonicamente B26 e agora mandam B24.
Se o fizerem comigo estão bem tramados, seco-lhes as bolinhas até à exaustão como fiz o ano passado, já não me podiam aturar.
Realmente vão uma data de foristas para o B26 8) , vamos la recapitular.
Eu +4
Incitatus
Mouras
Turco +4
Leão_da_Estrela
bonitácio
Agora tenho vários amigos que compraram no site logo na segunda feira e apesar de solicitarem B26 estão a receber B24… não que haja grande crise pq é tudo colado mas é mais uma prova de amadorismo. Asseguraram telefonicamente B26 e agora mandam B24.
Se o fizerem comigo estão bem tramados, seco-lhes as bolinhas até à exaustão como fiz o ano passado, já não me podiam aturar.
Na Galp do Birre (final da A5), ainda tem gameboxes B26.
Rapaziada… alguém que necessite de GBs, tenho um amigo que vai com a malta para a B26, mas que já tinha comprado duas para a B09… se souberem de alguém que esteja interessado, por favor digam-me qq coisa!
A palhacada tem limites, mas parece que a incompetência não!
Passo a descrever a saga das minhas box’s:
Comprei duas GB socio na passada Segunda Feira dia 1 de Agosto, através da linha Sporting, para alem de estar 55 min ao telefone só para proceder à compra, quando a efectivaram o sistema (esse que tem sempre a culpa ) caiu e nao sabiam se a encomenda tinha sido processada ou não. Pediram-me para aguardar mais um pouco e ligar passado uma hora para verificar se efectivamente tinha sido ou não processada a encomenda.
Passada a hora lá liguei de novo , verificaram que não tinha sido processada e la efectuei o processo de compra todo outra vez, que desta vez até correu bem! Paguei o envio expresso ja que me informaram que no dia do jogo seriam entregues via mensageiro expresso!
Ontem como é obvio as GB não chegaram a casa! Ligo a perguntar do paradeiro e dizem que tinha sido erradamente informado e que as GB eram entregues em 5 dias e não em 2. Pergunto se ainda ha bilhetes para o jogo contra a SAMP e la me mando para Alvalade para comprar bilhetes de socio. 10 min na fila quando chega a minha vez dizem que não me podem vender bilhetes porque o sistema (esse mesmo que é sempre culpado ) informa que ja tenho lugar comprado. Correcto mas não tenho cartão para entrar.
La me dizem para ir as bilheteiras Norte (junto á Porta 2) para ver se lá estava o meu cartão. Pensei eu …então mas se me iam mandar para casa o cartão, como é que pode estar na Bilheteira?
E não é que o Sporting me surpreende outra vez…os cartões estavam lá.
Agora pergunto eu…não seria melhor informar os socios que poderiam efectuar o levantamento dos cartões nas bilheteiras, podendo os socios ir mais cedo para ao estádio resolver as burocracias.
Outra coisa que tb daria pano para mangas …é o lugar que me atribuiram, mas isso é outra historia!