A SAGA (DAS GBOX'S) CONTINUA......

Mauras, concordo contigo quanto ao cisma dos "lugares que dão azar". Eu cumpri, como nunca tinha feito na minha vida, os tais "vodoos" de que tanto se falou aqui no forum. E o SPORTING não ganhou nada! Nunca mais entro nesses "esquemas". Agora só sigo a minha paixão pelo SPORTING e só vou seguir o que o meu coração me [i]mandar [/i]fazer. ( :) )

Nem me fales em voodoos… A última vez que fiz voodoos vi o Luisão comer o infeliz do Ricardo com o Paraty a deixar passar. É que no voodoo normalmente mata-se a galinha e enterra-se as patas… neste caso a galinha estava equipada de keeper e a jogar :smiley:

Eu não tive problemas, comprei as minhas gameboxes pela linha Sporting, paguei a mai nada.

és da família Espírito Santo? :slight_smile:

Não :wink: , mas não sai de linha enquanto não me confirmaram a compra.

Meus Caros,

Este ano resolvi mudar de lugar (Voodoo?), e comprei ontem pela linha telefonica, com o Cartão de Crédito… Dizem que em 4 dias uteis entregam, pelo que vou esperar para ver, e vou dando Feed-Back…

Ainda falam dos 6 milhões. Passados 3 dias já não há B26 a não ser talvez nas bombas.

Das duas uma: ou existe muito gajo a querer aviar-me pancada ou então estamos mesmo na presença de uma calma, cool massa associativa que é apenas a melhor do país.

Eu voto nas duas opções.

não consigo aceitar que a incompetência me obrigue a ir às bombas. a Obrigação do sporting é prestar um bom serviço, até podem ter precalços mas não se pode instalar essa ideia de "no site é impossível".

Pôr o produto à venda nas bombas é um bom serviço. No site ser impossível é um mau serviço.

Eu acho que até deviam estar à venda por cima dos iogurtes nos hipermercados.

A.A.

A venda das gameboxes foi muito confusa. Esteve ao nível do Benfica.

Na 2ª feira fui lá e tive que dar o nome e o sector que queria. Disseram-me que podia ir buscar na 3ª feira das 10h às 24h.

Na 3ª feira fui lá. Havia um amontoado de adeptos junto à mesa. Perguntei sporque motivo não havia fila. A rapariginha mal educada respondeu que era só duas a atender… Depois apercebi-me que ainda não tinha a gamebox do meu sector. Protestei. Choraram lágrimas de crocodilo. Disseram que a culpa era do Sporting e não da TBZ. Um rapazinho que estava a atender na loja disse-me para telefonar para o Sporting…E o que o comum dos adeptos como eu tem a ver com isso? Finalmente disseram-me que na 4ª feira já estaria disponível.

Na 4ª feira já estava lá um saquinho com as minhas duas gameboxes no…

SECTOR B16

Pôr o produto à venda nas bombas é um bom serviço. No site ser impossível é um mau serviço.

Eu acho que até deviam estar à venda por cima dos iogurtes nos hipermercados.

A.A.

Concordo em absoluto mas até nisto existe amadorismo. Devia ser publicada uma lista de sectores e bombas nas quais se podem adquirir. Continuam a tratar o adepto como um animal que aceita ir indiferentemente para qualquer sítio do estadio quando toda a gente com um dedo de testa sabe que hoje em dia as pessoas gostam ou privilegiam ir ao futebol acompanhadas da família, amigos, etc. A forma como a coisa é feita só dificulta a compra organizada, que é um grande impulso à compra.

Na minha opinião uma boa forma de desanuviar a compra via site era vender nas bombas uma GameBox neutra para cada uma das grandes áreas (ex: lateral nascente). O comprador poderia então aceder a um site e associar (por ordem de chegada) a sua box ao sector que mais gostasse. Quando um sector estivesse cheio passariam a estar disponíveis apenas os restantes da mesma zona até esgotar por completo, sendo vendido obviamente o número de boxes existente para cada zona.

No meu caso específico teria-me bastado ir a uma bomba, comprar uma box “lateral” (têm todas o mesmo preço) ir a um site introduzir um código e associar a minha ao B26 (se ainda houvesse) e tava feito.

Assim se aliviava a carga no site e permitia-se uma compra mais facilitada nas bombas, sem as pessoas terem de andar “à pesca”, a ligar ao “amigo da galp que sabe onde estão as boxes de dado sector”, etc… enfim uma série de obstáculos palermas que não ajudam em nada a venda.

Já cá cantam 5 para o B26, fui a uma Galp no Eixo Norte-Sul, julgo que seja a de Telheiras. Também lá havia para o B23, para quem estiver interessado.

Ainda não consegui perceber é se o jogo de apresentação vem incluído na Gamebox Adepto. Nas costas da embalagem diz que sim, mas no site oficial não vem lá essa indicação… :roll:

1. O que é uma GameBox 100 - Socio?
    Inclui 17 jogos da Superliga em casa, com lugar marcado – melhores lugares do estádio - Bancada A ou sectores centrais;
    Jogo de Apresentação;
    Jogo de Pré-eliminatória da Liga dos Campeões;
    Dá direito de preferência para adquirir bilhete para os jogos das competições europeias até 72h antes do jogo e ficar no seu lugar;
    Transmissibilidade do cartão;
    Oferta Sporting 100 – CD com conteúdos especiais da História do clube;
    Só está disponível para sócios efectivos.

2. O que é uma GameBox 100 - Adepto?
    Inclui 17 jogos da Superliga em casa, sem lugar marcado – lugares na Bancada B - Superior e Lateral;
    Jogo de Pré-eliminatória da Liga dos Campeões;
    Não dá direito de preferência para adquirir bilhete para os jogos que não estão incluídos;
    Transmissibilidade do cartão;
    Oferta Sporting 100 – CD com conteúdos especiais da História do clube;

Turco

O jogo de apresentação está incluido na Gamebox.

ramgouveia

E isso foi-te revelado em sonhos ou há por aí uma fonte legítima? :smiley:

Turco

É o que vem na minha Gamebox.

Portanto têm que nos deixar entrar. Caso contrário é publicidade enganosa, isto é, benfiquista.

Pois. Também tinha pensado nisso, mas nestas coisas mais vale prevenir que remediar… Obrigado na mesma.

Já cá tenho as minhas 5 B26 :wink:
Fui a essa Galp de telheiras e já me safei.

P.S.- Agora tenho pontos galp a dar com um pau :smiley:

Ok… então foram vcs… a senhora da bomba da GALP em Telheiras queria-me impigir o cartão da GALP a toda a força, e até deu o exemplo de dois senhores que por lá tinham passado e comprado 5 GBs… e se tinham afundado em pontos :slight_smile:

Pois mas eu consegui resistir… bem imagino é o número de vouchers para descontos de gasosa… deve ter sido um livro, não? :lol:

Força… lá estarei na B26, com a minha irmã…!

Malta, com tanto forista na B26 (agora percebo pq esgotou :)) temos de combinar qq coisa no jogo de apresentação para nos conhecermos todos e a partir daí é uma claque do camandro… é que só à minha pala tenho lá pelo menos mais 4 amigos, um dos meus amigos outros 4 dele…

o B26 é nosso! :slight_smile:

Podiamos arranjar uma faixa para colocar no estádio.

“Forum Sporting apoia a Galp” :smiley:

e ainda há malta a comprar no B24 e virá para o b26 à pendura.

vai ser bonito, o estádio meio cheio em certos jogos e o b26 à pinha tipo final do campeonato do mundo.

Estou com inveja por não me poder juntar a vocês.

Tenho que criar um grupo B16 ou alvalaxia blog!

Realmente vão uma data de foristas para o B26 8) , vamos la recapitular.

Eu +4
Incitatus
Mouras
Turco +4
Leão_da_Estrela
bonitácio

Não há ninguém para o B03?