Mauras, concordo contigo quanto ao cisma dos "lugares que dão azar". Eu cumpri, como nunca tinha feito na minha vida, os tais "vodoos" de que tanto se falou aqui no forum. E o SPORTING não ganhou nada! Nunca mais entro nesses "esquemas". Agora só sigo a minha paixão pelo SPORTING e só vou seguir o que o meu coração me [i]mandar [/i]fazer. ( :) )
Nem me fales em voodoos… A última vez que fiz voodoos vi o Luisão comer o infeliz do Ricardo com o Paraty a deixar passar. É que no voodoo normalmente mata-se a galinha e enterra-se as patas… neste caso a galinha estava equipada de keeper e a jogar
Este ano resolvi mudar de lugar (Voodoo?), e comprei ontem pela linha telefonica, com o Cartão de Crédito… Dizem que em 4 dias uteis entregam, pelo que vou esperar para ver, e vou dando Feed-Back…
Ainda falam dos 6 milhões. Passados 3 dias já não há B26 a não ser talvez nas bombas.
Das duas uma: ou existe muito gajo a querer aviar-me pancada ou então estamos mesmo na presença de uma calma, cool massa associativa que é apenas a melhor do país.
não consigo aceitar que a incompetência me obrigue a ir às bombas. a Obrigação do sporting é prestar um bom serviço, até podem ter precalços mas não se pode instalar essa ideia de "no site é impossível".
Pôr o produto à venda nas bombas é um bom serviço. No site ser impossível é um mau serviço.
Eu acho que até deviam estar à venda por cima dos iogurtes nos hipermercados.
A venda das gameboxes foi muito confusa. Esteve ao nível do Benfica.
Na 2ª feira fui lá e tive que dar o nome e o sector que queria. Disseram-me que podia ir buscar na 3ª feira das 10h às 24h.
Na 3ª feira fui lá. Havia um amontoado de adeptos junto à mesa. Perguntei sporque motivo não havia fila. A rapariginha mal educada respondeu que era só duas a atender… Depois apercebi-me que ainda não tinha a gamebox do meu sector. Protestei. Choraram lágrimas de crocodilo. Disseram que a culpa era do Sporting e não da TBZ. Um rapazinho que estava a atender na loja disse-me para telefonar para o Sporting…E o que o comum dos adeptos como eu tem a ver com isso? Finalmente disseram-me que na 4ª feira já estaria disponível.
Na 4ª feira já estava lá um saquinho com as minhas duas gameboxes no…
Pôr o produto à venda nas bombas é um bom serviço. No site ser impossível é um mau serviço.
Eu acho que até deviam estar à venda por cima dos iogurtes nos hipermercados.
A.A.
Concordo em absoluto mas até nisto existe amadorismo. Devia ser publicada uma lista de sectores e bombas nas quais se podem adquirir. Continuam a tratar o adepto como um animal que aceita ir indiferentemente para qualquer sítio do estadio quando toda a gente com um dedo de testa sabe que hoje em dia as pessoas gostam ou privilegiam ir ao futebol acompanhadas da família, amigos, etc. A forma como a coisa é feita só dificulta a compra organizada, que é um grande impulso à compra.
Na minha opinião uma boa forma de desanuviar a compra via site era vender nas bombas uma GameBox neutra para cada uma das grandes áreas (ex: lateral nascente). O comprador poderia então aceder a um site e associar (por ordem de chegada) a sua box ao sector que mais gostasse. Quando um sector estivesse cheio passariam a estar disponíveis apenas os restantes da mesma zona até esgotar por completo, sendo vendido obviamente o número de boxes existente para cada zona.
No meu caso específico teria-me bastado ir a uma bomba, comprar uma box “lateral” (têm todas o mesmo preço) ir a um site introduzir um código e associar a minha ao B26 (se ainda houvesse) e tava feito.
Assim se aliviava a carga no site e permitia-se uma compra mais facilitada nas bombas, sem as pessoas terem de andar “à pesca”, a ligar ao “amigo da galp que sabe onde estão as boxes de dado sector”, etc… enfim uma série de obstáculos palermas que não ajudam em nada a venda.
Já cá cantam 5 para o B26, fui a uma Galp no Eixo Norte-Sul, julgo que seja a de Telheiras. Também lá havia para o B23, para quem estiver interessado.
Ainda não consegui perceber é se o jogo de apresentação vem incluído na Gamebox Adepto. Nas costas da embalagem diz que sim, mas no site oficial não vem lá essa indicação… :roll:
O que é uma GameBox 100 - Socio?
Inclui 17 jogos da Superliga em casa, com lugar marcado – melhores lugares do estádio - Bancada A ou sectores centrais; Jogo de Apresentação;
Jogo de Pré-eliminatória da Liga dos Campeões;
Dá direito de preferência para adquirir bilhete para os jogos das competições europeias até 72h antes do jogo e ficar no seu lugar;
Transmissibilidade do cartão;
Oferta Sporting 100 – CD com conteúdos especiais da História do clube;
Só está disponível para sócios efectivos.
O que é uma GameBox 100 - Adepto?
Inclui 17 jogos da Superliga em casa, sem lugar marcado – lugares na Bancada B - Superior e Lateral;
Jogo de Pré-eliminatória da Liga dos Campeões;
Não dá direito de preferência para adquirir bilhete para os jogos que não estão incluídos;
Transmissibilidade do cartão;
Oferta Sporting 100 – CD com conteúdos especiais da História do clube;
Ok… então foram vcs… a senhora da bomba da GALP em Telheiras queria-me impigir o cartão da GALP a toda a força, e até deu o exemplo de dois senhores que por lá tinham passado e comprado 5 GBs… e se tinham afundado em pontos
Pois mas eu consegui resistir… bem imagino é o número de vouchers para descontos de gasosa… deve ter sido um livro, não? :lol:
Malta, com tanto forista na B26 (agora percebo pq esgotou :)) temos de combinar qq coisa no jogo de apresentação para nos conhecermos todos e a partir daí é uma claque do camandro… é que só à minha pala tenho lá pelo menos mais 4 amigos, um dos meus amigos outros 4 dele…