A SAGA (DAS GBOX'S) CONTINUA......

A saga continua: não se consegue comprar a Game Box pelo site!!!

Será que estes tipos (webmaster do site do scp) não são capazes de colocar informação na página a alertar sobre o que se passa? Andamos nisto há dois dias… e não se “vê” quando vai terminar…

Já nos basta ter perdido tudo no final da época passada, para ainda termos que aturar isto antes da nova época começar…
:wall:

eu ontem fui la comprar a minha gamebox para o proximo ano…filas e filas…

é preciso ser socio para poder comprar gamebox?

é preciso ser socio para poder comprar gamebox?

Não, há também a Gamebox Adepto. :wink:

Na madrugada de Segunda-Feira tentei comprar pelo site, cujo o pagamento poderia ser com cartão de crédito ou MBNet (segundo a informação disponibilizada tb no site), quando finalizei a compra descobri afinal que só com cartão de crédito poderia efectuar o pagamento.

Pelas 10H15, contactei o apoio a clientes e depois de estar em espera 20 minutos atenderam-me informando que desconheciam o problema mas que a culpa seria da Sporting Sad e não da Sporting Multimédia.

Daí em diante contactei a Sporting Sad através do número fornecido pela “simpática” operadora e naturalmente ninguém atendeu. :evil:

Vai daí que desisti de uma vez por todas pela aquisição via net, agarrei nos pézinhos procurando mais informações (junto do estádio) e descobri que hoje iriam ser postas à venda nos postos da Galp.

Pelas 19H00 no posto da Galp do estádio (junto à pequena rotunda) comprei a minha Caixadejogo para o sector B26 (Mauras se cuida… :smiley: )

Tb la vou estar, B26…

Espero… :arrow:

A25, 3ª época consecutiva. :arrow:

Tb la vou estar, B26...

pois, pois, há pessoal que manda comprar, betos :slight_smile:

Greenpeace, até que enfim regressas a “casa” :slight_smile:

As boxes adepto ja se encontram nas bombas de gasolina a venda …um amigo meu comprou ja hoje a dele !
Depois de ter ido 2 dias seguidos a Alvalade e visto akelas filas mosntruosas !
Imagino se temos sido " campeos " a loucura ainda seria maior !

Um aparte…

Deixei passar o prazo da renovaçao do cartoa de socio…tenho ido a Alvalade e e um desespero filas de mais 100 pessoas…e na terça feira cheguei as 9 e 15 da manha…ia na senha A39 e a minha ja era a B42 !!!
o QUE EU NAO PERÇEBO E NAO TEREM MAIS DO QUE 1 POSTO DE ATENDIMENTO PARA TRATAR DOS CARTOES !!!
Ou seremos assim tao poucos socios que nao valha a pena ???

Ultimo aparte !

Eu tenho LUGAR DE LEAO A03 FILA 24 LUGAR 6
Agora pergunto a quem saiba…por exemplo
Eu este ano em vez de dar os 330 euros pelos jogos…nao quero comprar os jogos todos…mas sim quero ir ver alguns jogos para a JUVE LEO…sera isto possivel ?
Exemplo comprar bilhete normal de socio para o sector da JUVE LEO para ir ver o slmerdas sera possivel ?

Abraços

Tb la vou estar, B26...

Vais mudar de lugar??? :?:

Pela 1ª vez tenho problemas com a box e cartão de sócio. Bem, não sou bem eu, é o meu sogro mas sou eu que vou ter que tratar.

Não é que aquelas alminhas lhe mandaram o cartão certo, com o nome certo, o lugar certo mas com a fotografia de outra pessoa!

Filas intermináveis, aqui vou eu!

qual é o preço de uma game box adepto?

Tb la vou estar, B26...
O sector onde vi a final da UEFA... :cry: Apesar da ilustre companhia que poderia ter, nunca mais quero lá voltar.

Para quem está a ter problemas, porque é que continuam a dar oportunidades ao departamento comercial do Sporting, quando ano após ano as barracas se sucedem? Não põem combustível nos carros? Então aproveitem e quando pagarem, comprem também a box, com toda a rapidez e ausência de inconvenientes de quem compra uma caixa de pastilhas.

As minhas já cá cantam, este ano para o sector B8. É já a terceira época em que compro boxes de adepto na Galp. A única chatice que tive foi aquela rábula da activação dos cartões para o jogo da inauguração.

então deixa de ser menino e compra para o b26. Assim pode ser baptizado o sector…

…taliban :).

PS - desde o primeiro ano que compro pelo site, recordo que no primeiro ano a compra nas bombas foi mto concorrida e como somos muitos a comprar para o b26 não gosto de correr o risco de ficar sem box aliás pq a distribuição de sectores e a disponibilidade dos mesmos nas bombas é sempre uma incógnita.

então deixa de ser menino e compra para o b26. Assim pode ser baptizado o sector...

…taliban :).

Talvez no ano que vem esteja mais recuperado do desastre e em condições de me juntar aos demais “energúmenos”. Mas duvido, ainda hoje a memória me traz lágrimas aos olhos…
desde o primeiro ano que compro pelo site, recordo que no primeiro ano a compra nas bombas foi mto concorrida e como somos muitos a comprar para o b26 não gosto de correr o risco de ficar sem box aliás pq a distribuição de sectores e a disponibilidade dos mesmos nas bombas é sempre uma incógnita.
Nos primeiros dias de venda não há grande risco de esgotamento de stocks. E quanto aos sectores, é uma questão de concertar esforços e procurar. No primeiro ano fui a uma Galp na A1. Como não havia o sector que queria, foi só perguntar na bomba do outro lado da estrada, e lá estavam as boxes que eu queria.

não consigo aceitar que a incompetência me obrigue a ir às bombas. a Obrigação do sporting é prestar um bom serviço, até podem ter precalços mas não se pode instalar essa ideia de “no site é impossível”.

Quanto ao B26 reitero que isso é “meninice” :), devias vir com a gente aliás pq é a forma correcta de enterrar esse fantasma. Eu no mesmo local do estádio vi Portugal aviar a Holanda e apurar-se para a final e vi o Sporting perder com o CSKA.

O mal não esteve na nossa cadeira, mas sim no ocupante da cadeira destinada ao mister caro amigo.

Eu não tive problemas, comprei as minhas gameboxes pela linha Sporting, paguei a mai nada.

Eu não tive problemas, comprei as minhas gameboxes pela linha Sporting, paguei a mai nada.

és da família Espírito Santo? :slight_smile:

Mauras, concordo contigo quanto ao cisma dos “lugares que dão azar”. Eu cumpri, como nunca tinha feito na minha vida, os tais “vodoos” de que tanto se falou aqui no forum. E o SPORTING não ganhou nada! Nunca mais entro nesses “esquemas”. Agora só sigo a minha paixão pelo SPORTING e só vou seguir o que o meu coração me mandar fazer. ( :slight_smile: )

Mais logo à hora de almoço também quero ver se passo pelas tais bombas da Galp. O ano passado perdia quase 10 minutos a dar a volta ao estádio para chegar à porta 1…