A saga continua: não se consegue comprar a Game Box pelo site!!!
Será que estes tipos (webmaster do site do scp) não são capazes de colocar informação na página a alertar sobre o que se passa? Andamos nisto há dois dias… e não se “vê” quando vai terminar…
Já nos basta ter perdido tudo no final da época passada, para ainda termos que aturar isto antes da nova época começar…
:wall:
Na madrugada de Segunda-Feira tentei comprar pelo site, cujo o pagamento poderia ser com cartão de crédito ou MBNet (segundo a informação disponibilizada tb no site), quando finalizei a compra descobri afinal que só com cartão de crédito poderia efectuar o pagamento.
Pelas 10H15, contactei o apoio a clientes e depois de estar em espera 20 minutos atenderam-me informando que desconheciam o problema mas que a culpa seria da Sporting Sad e não da Sporting Multimédia.
Daí em diante contactei a Sporting Sad através do número fornecido pela “simpática” operadora e naturalmente ninguém atendeu. :evil:
Vai daí que desisti de uma vez por todas pela aquisição via net, agarrei nos pézinhos procurando mais informações (junto do estádio) e descobri que hoje iriam ser postas à venda nos postos da Galp.
Pelas 19H00 no posto da Galp do estádio (junto à pequena rotunda) comprei a minha Caixadejogo para o sector B26 (Mauras se cuida… )
As boxes adepto ja se encontram nas bombas de gasolina a venda …um amigo meu comprou ja hoje a dele !
Depois de ter ido 2 dias seguidos a Alvalade e visto akelas filas mosntruosas !
Imagino se temos sido " campeos " a loucura ainda seria maior !
Um aparte…
Deixei passar o prazo da renovaçao do cartoa de socio…tenho ido a Alvalade e e um desespero filas de mais 100 pessoas…e na terça feira cheguei as 9 e 15 da manha…ia na senha A39 e a minha ja era a B42 !!!
o QUE EU NAO PERÇEBO E NAO TEREM MAIS DO QUE 1 POSTO DE ATENDIMENTO PARA TRATAR DOS CARTOES !!!
Ou seremos assim tao poucos socios que nao valha a pena ???
Ultimo aparte !
Eu tenho LUGAR DE LEAO A03 FILA 24 LUGAR 6
Agora pergunto a quem saiba…por exemplo
Eu este ano em vez de dar os 330 euros pelos jogos…nao quero comprar os jogos todos…mas sim quero ir ver alguns jogos para a JUVE LEO…sera isto possivel ?
Exemplo comprar bilhete normal de socio para o sector da JUVE LEO para ir ver o slmerdas sera possivel ?
O sector onde vi a final da UEFA... :cry: Apesar da ilustre companhia que poderia ter, nunca mais quero lá voltar.
Para quem está a ter problemas, porque é que continuam a dar oportunidades ao departamento comercial do Sporting, quando ano após ano as barracas se sucedem? Não põem combustível nos carros? Então aproveitem e quando pagarem, comprem também a box, com toda a rapidez e ausência de inconvenientes de quem compra uma caixa de pastilhas.
As minhas já cá cantam, este ano para o sector B8. É já a terceira época em que compro boxes de adepto na Galp. A única chatice que tive foi aquela rábula da activação dos cartões para o jogo da inauguração.
então deixa de ser menino e compra para o b26. Assim pode ser baptizado o sector…
…taliban :).
PS - desde o primeiro ano que compro pelo site, recordo que no primeiro ano a compra nas bombas foi mto concorrida e como somos muitos a comprar para o b26 não gosto de correr o risco de ficar sem box aliás pq a distribuição de sectores e a disponibilidade dos mesmos nas bombas é sempre uma incógnita.
então deixa de ser menino e compra para o b26. Assim pode ser baptizado o sector...
…taliban :).
Talvez no ano que vem esteja mais recuperado do desastre e em condições de me juntar aos demais “energúmenos”. Mas duvido, ainda hoje a memória me traz lágrimas aos olhos…
desde o primeiro ano que compro pelo site, recordo que no primeiro ano a compra nas bombas foi mto concorrida e como somos muitos a comprar para o b26 não gosto de correr o risco de ficar sem box aliás pq a distribuição de sectores e a disponibilidade dos mesmos nas bombas é sempre uma incógnita.
Nos primeiros dias de venda não há grande risco de esgotamento de stocks. E quanto aos sectores, é uma questão de concertar esforços e procurar. No primeiro ano fui a uma Galp na A1. Como não havia o sector que queria, foi só perguntar na bomba do outro lado da estrada, e lá estavam as boxes que eu queria.
não consigo aceitar que a incompetência me obrigue a ir às bombas. a Obrigação do sporting é prestar um bom serviço, até podem ter precalços mas não se pode instalar essa ideia de “no site é impossível”.
Quanto ao B26 reitero que isso é “meninice” :), devias vir com a gente aliás pq é a forma correcta de enterrar esse fantasma. Eu no mesmo local do estádio vi Portugal aviar a Holanda e apurar-se para a final e vi o Sporting perder com o CSKA.
O mal não esteve na nossa cadeira, mas sim no ocupante da cadeira destinada ao mister caro amigo.
Mauras, concordo contigo quanto ao cisma dos “lugares que dão azar”. Eu cumpri, como nunca tinha feito na minha vida, os tais “vodoos” de que tanto se falou aqui no forum. E o SPORTING não ganhou nada! Nunca mais entro nesses “esquemas”. Agora só sigo a minha paixão pelo SPORTING e só vou seguir o que o meu coração me mandar fazer. ( )
Mais logo à hora de almoço também quero ver se passo pelas tais bombas da Galp. O ano passado perdia quase 10 minutos a dar a volta ao estádio para chegar à porta 1…