Ainda uma boa “acha” para esta da fogueira do ridículo desta aliança:
O Benfica acaba de contratar Nuno Assis, nao se sabe bem como, por intermédio de “uns russos”, em todo um processo pouco claro e assente nos tais dinheiros que os mesmos foristas que aplaudem a nova aliança recusam para o Sporting por serem “sujos”.
É este o novo Benfica, das contas claras e dos processos transparentes com o qual nos aliamos?
Penso que esta aliança será mais para não deixar que os tripeiros consigam por travão no apito dourado (e muito jogadas de bastidores tem eles feito para acabar com as investigações).
Caso contrario não compreendo estes abraços e sorrisos do nosso presidente, quando ainda à um ano o discurso era totalmente diferente em relação aos lampiões
à luz do que o Rui Santos disse ontem na Sic Notícias (mais um lagarto odiado aqui no fórum :)) eu começo a entender estes abraços e sorrisos à luz de algo bem palpável e triste:
Só um cego é que não vê que esta aliança se destina a juntar os dois maiores clubes com apoio popular no sentido de influenciar as campanhas eleitoriais dos varios partidos e safarem-se assim ao pagamento dos impostos, desta vez DC não quis deixar os lamps a eleger governo a “solo” e meteu a colherada tb, até pq sabe que o seu PS vai ganhar, já sei que me vão cair em cima, e dizer que ando a falar do k não devo, mas depois da barbaridades e da cegueira que aqui leio ja nem interessa…
Esta é uma aliança lamentável e que me enche de asco ao ver o meu presidente abraçado àquele VERME, àquele FDP sem princípios que é o presidente da corja.
Como é possivel? Por mais que estivesse o futebol de rastos, por mais que nós prórprios andassemos de rastos, até podiamos descer de divisão mas acho que nada me ia doer tanto como essa foto que é o avatar do Mauras.
OK! Até podiamos fazer uma aliança com os FDPs, mas era preciso os abracinhos??? Fonix pqp, DC! És o pior presidente do Sporting desde o bigodes, e nunca me enganaste desde o início. Incompetente, caduco, senil, fonix, reforma-te e deixa alguém lúcido no teu lugar! PQP!
Mas era preciso aliança com estes otários que já ninguém respeita, e a quem atiram os DVDs pela janela? Não era melhor falar com os outros clubes mais pequenos, mesmo que fosse só para saber QUEM ERAM OS ALINHADOS??? Clubes alinhados já sabemos que há aos pontapés, ao menos nem que fossem só 5 ou 6 era sempre melhor que aliados ao piolhos. Fonix.
Deixemos-nos de tangas. Regenerar o futebol? Com estes dirigentes?
PC?
Verme & Verme?
Loureiro?
O gajo do Maritimo?
O Mano Nunes do Beira Mar?!?
O do Leiria?
o do Nacional???
O Oliverinha do Penafiel???
O do Estoril, Gamásio & Friends???
Não se percebe??? Não há regeneração possivel, é pregar no deserto, é perder tempo, é perder a face com aqueles anormais dos lampiolhos. Hoje já se houve “manifesto do LFV e DC”…até já dizem o nome do verme em 1º lugar, ele vai usurpar uma luta que não é a dele! Este gajo é suspeito, extra-futebol, de traficar droga nos pneus que vendia! Foi acusado e condenado por ter ROUBADO um camião de marcadoria há uns anos atrás (esta não é boato, teve julgamento e transitou em julgado!).
Não sei se já frequentavas este fórum aquando da primeira “discussão” sobre esta hipotetica aliança que afinal veio a realizar-se, fui dos primeiros a dizer que no caso disso acontecer os lamps não fariam mais que usurpar as ideias de DC, e ocupar um lugar por cujo qual o SCP na pessoa de DC tem batalhado orgulhosamente só, as tuas palavras no que refere a essa usurpação são a prova do que previ.
Não sei se viste (viram) o programa Dia Seguinte na Sic Noticias, mas Dias Ferreira foi taxativo aquando da sua opinião, “DC tem as melhores das intenções, mas como sempre está a ser ingénuo”.
Já agora, não sou ninguem para te dizer seja o que for sobre a tua liberdade de expressão ou a maneira como hás de te referir seja a que assunto for, eu proprio malho em DC até mais nao poder, mas vamos tentar evitar os insultos ao homem, bom ou mau é o nosso presidente, e representa o SCP, ainda que por vezes nos chame FDP´S a nós :roll: , por favor n leves a mal, é que não fica mesmo nada bem.
Quanto a ser o pior presidente desde o Bigodes, olha que não é, não é mesmo, se não fosse por ele o SCP ainda estaria mais miseravel…
Não sei se já frequentavas este fórum aquando da primeira “discussão” sobre esta hipotetica aliança que afinal veio a realizar-se, fui dos primeiros a dizer que no caso disso acontecer os lamps não fariam mais que usurpar as ideias de DC, e ocupar um lugar por cujo qual o SCP na pessoa de DC tem batalhado orgulhosamente só, as tuas palavras no que refere a essa usurpação são a prova do que previ.
Não sei se viste (viram) o programa Dia Seguinte na Sic Noticias, mas Dias Ferreira foi taxativo aquando da sua opinião, “DC tem as melhores das intenções, mas como sempre está a ser ingénuo”.
Já agora, não sou ninguem para te dizer seja o que for sobre a tua liberdade de expressão ou a maneira como hás de te referir seja a que assunto for, eu proprio malho em DC até mais nao poder, mas vamos tentar evitar os insultos ao homem, bom ou mau é o nosso presidente, e representa o SCP, ainda que por vezes nos chame FDP´S a nós :roll: , por favor n leves a mal, é que não fica mesmo nada bem.
Quanto a ser o pior presidente desde o Bigodes, olha que não é, não é mesmo, se não fosse por ele o SCP ainda estaria mais miseravel…
Fika bem, sempre bem
Por acaso estive atento ao programa de ontem e tb verifiquei essa missiva do Dias Ferreira, para mim é elucidativa.
Por muita vontade do Nosso Presidente, acho que não devíamos criar nehuma Aliança ou que é que isso se chama ainda por mais com os nossos Rivais , pois eu vos garanto que ao nível dos adeptos não exixte tal Aliança, Antí Lampiões!!! E BASTA e mais, SPORTING e BASTA, eu sei que posso ser um pouco Fanático mas digam lá se acham que um clube que anteriormente queria era lugares na liga vem agora dizer que o que está na liga não serve, se calhar saiu-lhes o tiro pela culatra!!!
Isto é a minha opinião e o Nosso Presidente não espere que os adeptos sejam compreensivos e que não chamem nomes aos Lampiões, á isso vamos chamar e é mesmo no estádio deles para eles sentirem asua insignificância.
Desculpem pelas palavras incendiadas, mas não posso com Lampiões!!!
Cheiram Mal , Muito Mal!!!