[font=tahoma]Bem, ultimamente este fórum tem andado infestado por militantes da Sociedade Protectora dos Animais, que se abespinham a propósito de todo e qualquer ataque a essa raça animalesca que são os orcs, como se já não bastasse grande parte dos membros nortenhos do fórum saltar, gritando que se tem que atacar o FCP e não essa raça animalesca que são os orcs, por isso nem sei se leia este tópico até ao fim.
Ainda recentemente houve todo um coro duns que foram agraciados com o epíteto de virgens ofendidas por alguma razão, a propósito do último jogo no Estádio do Dragão estar a ser seguido no Estádio José Alvalade, durante o jogo Sporting-Naval. Não sei até que ponto o texto do Eddie Verdde não virá em sequência disso.
Sobre essa raça animalesca, e a propósito do texto, gostava no entanto de acrescentar duas ou três coisas.
Uma é uma citação minha.
[/font]
Acrescente-se que o bêbado que falou nisso pela primeira vez se esqueceu de mencionar que não tinham dividido o total pelas quatro patas…
[font=tahoma]Segundo a minha experiência pessoal, tendem mais a arranjar bodes expiatórios no seio da equipa deles, ainda antes de se virarem para o árbitro ou o adversário. Têm muitos seguidores aqui, é verdade, mas crucificar um deles é superior às suas forças. São enterradores de jogadores como não há outros (embora tenham seguidores aqui), sobretudo se os jogadores forem nacionais ou formados lá (mas os seguidores deles aqui são muitos). Lembro-me a propósito de em tempos serem autênticos segregadores de jogadores menos altos, por exemplo. Para jogar no anexo do Colombo era preciso ser-se especial de corridas, até no tamanho…
Depois há o compadrio, o serem cronicamente financiados pelos nossos impostos, à descarada; por exemplo, alguém tem dúvidas que o escândalo EPUL não vai dar em nada?
Mas a extrema arrogância dessa raça animalesca atinge o cumulo quando manifestam o seu ódio em relação a quem é realmente o alvo dele. Nessas alturas convém lembrar-lhes que quando esse ódio que os cega se concretizar, não terão contra quem o manifestar, quanto mais contra quem jogar.
Como sou mais velho que a média deste fórum, convivi com a ascensão dos orcs no panorama nacional (coincidente com o início do nosso declínio), e se por um lado compreendo bem a animosidade de muitos contra o FCP, não posso deixar de referir que o que provoca essa animosidade são trocos, comparado com o equivalente orc em décadas anteriores. Por exemplo, foram o maior praticante de política de terra queimada no desporto nacional, contratando toda e qualquer figura que despontava, apenas para impedir o seu ingresso noutro clube.
Enfim, mudemos de assunto.[/font]