A Importância do FórumSCP

Caro Winston, como quase sempre, os teus posts representam aquilo que sinto.

O Porta 10-A continuará a ser um espaço livre e independente, onde nunca nos deixaremos, como ate’ hoje nunca aconteceu, influenciar por quem quer que seja ligado ‘as direcções do SPORTING. Fomos acusados de muita coisa, mas o tempo demonstrou que muitas das críticas e enxovalhamentos não tinham razão de ser. Aqui trabalhamos para uma comunidade, não para a facção X ou Y. E’ esse o nosso compromisso, ter um espaço livre onde todos possam opinar, desde que o façam respeitando os outros.

Um abraço a todos aqueles que permitem que este espaço seja uma referência no Universo Leonino, principalmente aos seus foristas, pois são eles que nos tornam grandes.

… e que assim continue :great:

Nao fosse o fórum e eu a esta altura provavelmente ainda pensava que o Roquette é um gajo idóneo… ???

Inscrevi-me no forum durante a pré-época de 2009/10 ainda com o “Timoneiro” Paulo Bento ao comando. Inscrevi-me inicialmente porque adoro o Sporting e queira discutir tácticas, contratacoes, etc… com outros Sportinguistas.

Mas ao longo do tempo, ao ir lendo mais e mais informacao que nao “aparecia” na imprensa sobre os “credíveis” do projecto Roquette e as suas propaladas “restruturacoes financeiras” (como a venda dos terrenos á empresa Holandesa, sendo o Sporting representado por um tipo que depois foi trabalhar para essa mesma empresa… com os terrenos vendidos pelo dobro 6 meses depois…) fui deixando um pouco de lado a simples “bola” para ver “o todo”… E “o todo” era (é…) assustador… Assustador mas real.

Nem sempre posto mas leio com atencao este espaco. Nao tenho dúvidas que este fórum teve influencia na vitória de BdC, com muita gente progressivamente a acordar do sono “situacionista”.

Mas… Como será o fórum daqui para a frente agora que temos o “nosso” Presidente lá? Será subserviente…?? Com certeza que nao… Claro que haverá mais tolerancia mas a situacao deixada pela corja “obriga” a isso mesmo. Mas o espírito crítico, esse, penso que continuará. E quem sabe se, daqui a algum tempo, com BdC e a sua direccao a levarem o Sporting para o bom caminho, com uma gestao em benefício do clube em vez de o prejudicar, poderemos entao voltar a concentrar-nos em discutir quem deve ser o lateral esquerdo ou se o Labyad rende mais a extremo ou a 10… 8)

O fórumSCP assume tanta importância que o actual Presidente pode ser aqui moderado, avisado e até… banido! :twisted:

Longa vida ao maior Fórum Leonino. Ainda bem que passou a ocupar um espaço na minha vida desde 2009.

Muito raramente posto alguma coisa.
Visito o Forum diariamente, para me informar sobre o Sporting, mas não tenho o habito e escrever.
Este forum foi a melhor coisa que aconteceu pelo meu Sportinguismo.
Com este forum descobri que não estava sozinho nestes anos maus.
um grande abraço a todos e obrigado