A guerra contra os downloads ilegais

O que é que a Vodafone fez?

o operador bloqueou os sites thepiratebay.se, thepiratebay.com e thepiratebay.org

A informação é que os mesmos estão bloqueados devido às acções judiciais que estão a correr.

A Vodafone só procede ao bloqueio do acesso a algum Site/URL caso seja diretamente ordenado à Vodafone por uma entidade competente. Neste caso por ordem judicial, a Vodafone procedeu ao bloqueio do site que nos indicas.

Popcorntime. Parece que vai ser a nova moda, mas ainda não experimentei… Fica o aviso :mrgreen:

Já uso faz tempo.

Bom o suficiente.

Lá tive que voltar a usar a minha conta do BTNext :mrgreen:

Não é “oficial”.

Sempre usei o kickass e nunca me deixou mal.

:arrow:

O mais parecido até agora é oldpiratebay.org
é uma cópia do pbay feita pelos da isohunt :great:

O problema é que não “funciona”. Este .cr à uns tempos fingia ser um mirror para o piratebay, mas na realidade mandava as pessoas para um site que cobrava por acesso. Agora, além de fingir que é o novo TPB enviando mails aos media, também anda a criar contas de uploader falsas a fingir que users populares (tipo ETTV, YIFY e EZTV) os apoiam.
Como tal, acho que o ideal nesta altura é usar alternativas (kickass e afins), estar atento às novidades em sites como o torrentfreak e esperar para ver.

A eztv também esta em baixo, o próximo quase de certeza vai ser o Kickass.

Isto acaba por ser uma guerra fútil, pois sempre um site fecha outros dois surgem.

oldpiratebay.org by isuhunt não é oficial mas tem la tudo

Para quem tem o Utorrent instalado pode sempre usar este motor de busca…atenção aos pagantes!!! :naughty:

https://torrentz.eu/

[hr]

O Popcorn já ardeu… :question: :question: :question: :think:

Estão a atacar em força.

Alguém sabe utilizar a usenet?Sempre tive curiosidade em relação a isso.

Popcorn aqui continua a funcionar normalmente.

http://isohunt.to/

enjoy

No dia em que essa guerra for vencida pelos valores morais ponho a net a baixo. Sou um consumidor ávido de filmes e pagar entre 6 a 10 euros para ver um filme que por vezes dá sono é um crime!

Tribler!

Quem era habitual cliente do site eztv (outro que foi vitima destes ataques recentes a sites torrentes), pode usar como alternativa o site proxy.Esta sendo actualizado com conteúdo novo diariamente inclusive.