Em compensação, reparei que o Wareztuga já está novamente a usar uns servidores de jeito, já não é preciso fazer aquele teste chato de escrever as palavras de uma imagem.
Obrigado. Não conhecia, mas também mataram o Eztv e no Bt-chat não estava a encontrar séries a 720p, e estava-me a custar voltar ao SD. Acrescentei mais um aos favoritos.
Entretanto, a Vodafone dá-me “O site que pretende consultar encontra-se bloqueado por determinação judicial.” para o piratebay.se (o .cr que meteram acima não tem resultados de jeito nas buscas).
Isto é uma guerra que eles não conseguem ganhar. Eventualmente eles vão perceber isso e mudar a maneira de fazer dinheiro com a indústria dos filmes e séries.
Veja-se o exemplo da música: desde o início deste século que andam em guerra com os downloads ilegais de música. Conseguiram ganha-la? Não. Mas isto evoluiu para que o download de música deixe de ser preciso e agora há serviços grátis, legais, para ouvir música (Spotify por exemplo).
É este o futuro: disponibilizar as coisas grátis às pessoas, compensando os custos com publicidade. Quem não quer ter publicidade paga contas premium e pronto, tá feito.
O serviço Netflix está a crescer bastante e não me espantava nada que, daqui a 2/3 anos, estivesse globalmente disponível a baixo custo, ou mesmo gratuitamente :great:
os downloads ou partilha de ficheiros sejam eles quais forem não é para mim o mais grave, o que eu considero grave é a venda desses ficheiros partilhados nas feiras ou os monhés a entrarem nos cafés aqui na zona onde moro para vender aquilo que alguns users partilham entre eles na net, sem falar nos filmes cam que isso é uma vergonha ser vendido.
eu sou do tempo da mula da cooperativa com files ed2k ou emule e partilhei juntamente com alguns membros do forum uma colecção de filmes portugueses que o meu pai tem guardada. se fiz mal ou bem em partilhar não sei, o que posso dizer é que recebi na altura várias mensagens privadas de membros emigrantes do brasil e USA a agradecerem a partilha desses filmes porque alguns nunca tinham visto esses filmes 8)
Isto é tudo uma palhaçada. Não adianta nada eles bloquearam os domínios, etc. Eles vão sempre dar a volta e se bloqueiam o domínio x, abrem o domínio y. Se apanham os servers w, eles cria outros. Sempre foi assim, é uma guerra que não conseguem ganhar como já disseram.
Só agora é que me apercebi desta palhaçada do piratebay. Mas o que é que a Vodafone tem que ver com isto? Já era uma razão para dar baixa do serviço. Filhos de 30 cabras.