Agradeço a ajuda de todos. Era de facto um vírus e já tenho tudo a funcionar.
Suspeitei que não seria real e perguntei por aqui até porque hoje é feriado e nada funciona… Além disso nem baixo música, quanto mais filmes e com os exames (que terminei na sexta-feira já estava farto de estudar) nem quase vinha à net.
Edit: Ainda há dias perguntava eu por um anti-virus… troquei o avast pelo da microsoft. Acabei de repôr o avast e apagar o da microsoft.
E na verdade tenho baixado a mangá do vagabong mas com execepção disto mesmo nada.
É, provavelmente, a melhor extensão de segurança e previne muito esses casos. Isto porque o WOT avisa quando um gajo acede a um site perigoso e pede para confirmar o acesso. Em caso de dúvida, podem ver porque é que as outras pessoas o acham perigoso :great:
…bem começo a ver pelos ultimos posts que a coisa nao anda facil …e o que quero perguntar é se ha alguem que tenha utilizado o pack da Adobe Master collection…isto porque ja utilizei centenas de serials e nenhuma delas funciona…aconselharam me a atrasar a data do sistema e mesmo assim nada. entretanto pesquisei na net e parece que a coisa nao está mesmo nada facil. preciso á brava de utilizar o Premiere e nao ha maneira de dar a volta ao assunto. Alguem sabe de alguma coisa ?
Airstrike a civilização está a tornar-se uma trampa? Penso que já o é, está é a ficar mais reles a cada dia que passa, pois só vêm dinheiro e depois dá nisso, não existem princípios, educação, valores, não existe nada, a não ser venderem-se por dinheiro, dinheiro e mais dinheiro e fazerem parte activa na corrupção como é por demais evidente.
O Mundo está podre e não espero nada de melhor, infelizmente.
Mais um site que passou para a história. Agora cada vez mais começam a fechar os sites onde podíamos ir buscar jogos, filmes e series de borla…
Que achas das medidas que se estão a tomar, ainda por cima no momento financeiro que todo o mundo está e na altura em que cada vez mais os famosos suportam os free downloads?