Excelente texto, o problema é que não há médicos.
[i]Olhe que deixou cair qualquer coisa do bolso!
- O que… ai que ando mesmo despassarado, é o Sonho do Fundador![/i]
Infelizmente isto é tão verdade.
Dou os parabéns ao autor deste texto, pela coragem e pela capacidade de auto-crítica. Se calhar é isso que falta aos dirigentes leoninos - olhar para si mesmos e assumirem os seus erros, sem medos ou complexos.
Reflectir, dar a cara e ter a coragem para começar de novo. Força Sporting.
O texto está muito bom e vai descrevendo o que se está a passar de forma inegável.
Esperemos que a receita seja mesmo aviada
Só acrescentava ai um sintoma, pois o Sr. Sporting deve sofrer também de insónias…
Sr. Doutor, ultimamente ando cheio de insónias, o que me receita para que esta maldita “doença” passe?
Oh Sr. Sporting veja um jogo da equipa de Futebol e vai ver que esse seu problema lhe passa num ápice!
:great:
Como já foi dito por muitos aqui, muitos parabéns Eddie, infelizmente está fantástico e reflecte tudo o que se passa com o Sporting dos últimos anos. Textos destes deviam aparecer nas secretárias dos senhores que querem mandar à força no nosso clube!
FORÇA SPORTING!
Parabens a quem escreveu o texto… a parte final do boavista até me arrepiou ![]()
Concorde-se, ou não, o teu post está absolutamente Genial!
Parabens Eddie! ![]()
E eu pergunto.m…
como é possivel discordar??
um texto extenso, mas q reflecte exactamente o estado actual do nosso sporting. Acredito q melhores ventos virão
SPORTING SEMPRE
O texto está mesmo espectacular! Parabens!!! ![]()
enquanto o lia não sabia se deveria de rir ou de chorar… porque infelizmento é bem real e so espero é que o “Sr. Sporting” se cure pois a idade ja não perdoa!
Já que mais do que um forista mencionou a possibilidade de divulgação deste texto ali e acolá e houve quem me solicitasse autorização para o fazer, posso dizer que têm toda a liberdade para tal.
:great:
Este texto foi um dos melhores que eu já li sobre o Sporting. Parabéns ao autor! ![]()
Infelizmente tudo o que diz o texto é verdade.
A Nau Roquette teve quatro timoneiros: José Roquette, Dias da Cunha, Soares Franco e José Eduardo Bettencourt. José Roquette abandonou o barco a meio da viagem; Dias da Cunha abandonou o barco a meio da viagem; Bettencourt abandonou o barco a meio da viagem; e Soares Franco andou a viagem toda a dizer que o faria se os marinheiros não arrancassem as tábuas do porão e as entregassem aos piratas. Foi isto o projecto Roquette e o estado do clube é o que se vê, com um presidente a demitir-se poucos meses depois de ver concluída a ambicionada reestruturação financeira, poucas semanas depois de dizer que estava concluída a reestruturação do futebol e 19 meses depois de ter sido eleito com 89% de votos (o qual não o impediu de, às primeiras dificuldades, se ter queixado da falta de apoio e ter apelado à paz e união); e na saída ainda vê alguns apoiantes e comentadores dizerem que fez o melhor que pôde e que não podia fazer mais porque não havia dinheiro, mas gastou 6,5 milhões na compra dum Pongolle.
Aí têm o que se pode esconder por trás dos unanimismos e o que deles resulta. Aí têm o que vale defender a continuidade pela continuidade. Aí têm a importância de ter presidentes com credibilidade reconhecida pela Banca.
Quando já começam a ser ventiladas soluções de continuidade para mais uma crise que essa mesma continuidade gerou, resta-me pois recuperar este tópico para relembrar o diagnóstico que nele é feito e acima de tudo reafirmar a terapêutica que nele é sugerida: DESCARGA TOTAL! Está na hora da renovação.
:arrow:
Só agora li o texto príncipal, está excelente!
Foi o melhor texto que talves tenha lido aqui no Fórum!
O Texto é enorme, e está EXCELENTE, que demonstra numa forma de consulta, todo o “mal” do Sporting.
O Tópico veio agora ao de cima … e mais uma vez, esse pequeno texto está muito bom! E parecendo que não, finalmente entendi quem foi e o que aconteceu +/- nisto do Roquetismo!
Ou seja, essas meninas birrentas e amuadas todas mais não fizeram que enterrar o clube.