A grande doença do Sporting

Tudo dito…preto no branco

parabens

e que tal enviar um mail ao JEB? a ver se ele consegue ler…

:clap: :clap: Merecia que se fizessem uns milhares de papeis e que fossem distribuidos nas portas do estádio!!!

Com a permissao do Eddie podiamos postar isto no Facebook !!

tao forte! parabens!!

Se fosse eu o medico, diria que o dulcolax é pa tomar 1 de manha, outra a tarde e outra á noite…nao va o bufo escapar… :whistle:

Genial, pena ser baseado num caso tão real.

brutal.muitos muitos parabens.esta fenomenal!!

Está excelente! Muitos parabéns.
Pela boa análise do doente mas, principalmente, pelo belo texto (literariamente falando).

:clap: :clap:

Eddie arrisco-me a dizer que foi o melhor texto que li até agora aqui no forum, muitos parabéns tá impecável!

Não seria uma boa ideia usar este texto como que uma base para abrir os olhos aos “velhos” tapadinhos? Não seria boa ideia imprimir este texto com uma capa a rigor e distribuir aos sócios e adeptos em dia de jogos?
Arrisco-me também a dizer que este texto lido e interpretado na integra abriria bem mais depressa os olhos à nação Sportinguista do que muitas promessas eleitorais!

Força e continua com os teus textos, valem bem a pena! :clap:

- Por acaso o Sr. Boavista é um que costuma vestir de xadrez? - Sim, é esse mesmo. Mande-o entrar. - É que deu-lhe o badagaio quando estávamos na sala de espera... - Não me diga. Olhe, é o que lhe pode acontecer a si se não começar o tratamento hoje mesmo.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Este texto tem que ser publicado em qq sisito para que os nossos dirigentes vejam o que se passa, ja que la dentro parece tudo 5****.
Muito bom mesmo!!! :frowning: infelizmente

Fez me lembrar o felizmente há luar! temos que abrir os olhos

Vou tomar a liberdade de partilhar este texto no Sporting Apoio!

Isto de certeza que batia na carola de alguns “Dons Panchos da central”…

Que p*** de texto, oh Eddie! ESTÁ BRILHANTE! ESTÁ GENIAL! ESTÁ PURO E VERDADEIRO!

Alguém tem o número deste médico? Queria marcar nova consulta para o Sr. SPORTING…

Eu já tomei a liberdade de o enviar para todos os meus amigos/conhecidos/familiares sportinguistas… não é muito, mas é um começo.

Faço votos de que esta doença seja passageira e que o mais breve possível tenhamos o SCP no lugar a que tem direito :clap:
Parabéns ao autor do texto :clap:
Cumpts
Argilvaia

Muito bom texto :clap:

Parabéns Eddie :great:

Faço minhas as palavras do 41.242… Apesar de uma ou outra pequena discordância, o texto no seu todo está muito bom. Realista e sarcástico q.b. deveria servir para que todos reflectíssemos acerca do estado actual do nosso clube e que futuro queremos para ele.

Desde 1974, ganhámos apenas mais 4 campeonatos… Dá mesmo que pensar não??

Saudações leoninas,

18.145

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :great: :great: :great:

Também gostei muito. Infelizmente a cerca de 90% dos sócios entra a cem e sai a duzentos.

Muitos parabéns pelo texto, está muito bem escrito e reflecte (infelizmente) o actual estado do Sporting Clube de Portugal.