A Foto de 2005 - Partilha a tua

Ao visitar o blog do forista ramgouveia vi esta foto e decidi. Para mim é a foto de 2006 enquanto apaixonado do Sporting. Esta foto ilustra a alegria de um sonho que esteve tão perto (não quero dizer “quase” para não entrar em ironias proprias de threads mais corrosivos)… depois escapou mas… não duvido que este foi um momento de incomparável alegria para todos os Sportinguistas, rivalizando apenas com aquele momento mágico de Alkmaar.

Amo-te Sporting.

Não me façam lembrar isso! :cry:

Não é foto. Acho que o meu momento scp do ano é o relato do golo do MGarcia em Alkmaar. Obvaimente que o que aconteceu depois também ajuda, mas penso que essa foi a maior emoção do ano. Maior que o golo na final.

A.A.

Decididamente, esta:

Ainda me lembro de estar sozinho em casa, em pé em frente ao televisor, a roer as peles todas dos dedos (já não tinha unhas), e correr pela sala que nem um doido (mais ou menos como fez o banco de suplentes do SCP), de um lado para o outro, sem saber onde me enfiar, até “desfalecer” no chão a chorar de alegria. :slight_smile:

05/05/05

Estive 12 horas na fila para comprar 2 bilhetes !!!
Eu estive la…e como muitos chorei que nem um menino…
Foi um sonho que virou pesadelo…FOI DAS PIORES TRISTEZAS QUE O SPORTING ME DEU !!!

Sinceramente so me lembro de me sentir assim ou quase…
contra o NAPOLES do MONSTRO MARADONA !!!
contra o INTER de BREHME MATHAUS e KLINSMAN !!!
contra o slmerda em alvalade 93/94…obrigado QUEIROZ !!!
contra o slmerda na luz 04/05…obrigado PESEIRO !!!

Destaco nessa foto embora que escondidos…PEDRO “MÁGICO” BARBOSA FÁBIO “ROCHA"EMBACK e ENAKA"KISHIRE”

Mas para mim o momento do ano foi ouvir o relato contra o AZ ALKMAAR na TSF…enquanto trabalhava…foi emocionante …so me lembro de gritar…gritar…gritar…gritar…

TE AMO SPORTING !!!

Abraços

Realmente, foi um grande momento, triste no final. O que realço nesta foto é a ‘fúria’ que os jogadores têm a festejar, parecem que estão a correr para o seu ídolo de sempre e que só tiveram um momento para o encontrarem na vida! Grande momento! TRISTE NO FIM… :cry:

Para mim foram vibrantes os dois momentos.

Mais o de Alkmaar, porque o golo selava a passagem aos 122 minutos.

Em Alvalade, onde estive, foi também vibrante mas sabia que ainda tinha que esperar. Não gostei do 1º golo russo, pois foi o primeira ataque dos russo na 2ª parte. Com aquela frieza e eficácia, não augurava nada dfe bom e a equipa estava a fazer pressão alta. Depois… foi a pior derrota de sempre, aquela que mais mágoa me dá.

Destaco nessa foto embora que escondidos...PEDRO "MÁGICO" BARBOSA FÁBIO "ROCHA"EMBACK e ENAKA"KISHIRE"

O outro escondido na foto da final não é o Enaka, é o Liedson. :wink:

Saudações Leoninas
Abraço!

Simplesmente lindas qualquer uma delas. Cheias de paixão e energia!

As do golo de Rogério relembram-me um momento mágico onde - confesso-o agora - mal vi a bola a embater na rede, vieram-me automaticamente lágrimas aos olhos. Foi a primeira vez que tal coisa me aconteceu.

As do golo do Miguel Garcia relembra-me um momento fantástico, pelo que significou, por ser o aniversário da minha mãe e de um dos meus melhores amigos e por ter festejado de madrugada no aeroporto, com outros foristas até a equipa chegar.

É uma espécie de revista do ano. Que 2006 seja um ponto de viragem! :arrow:

Ver estas fotos e recordar aqueles momentos ainda mexe comigo. Que época tão singularmente cruel a do ano passado. Mesmo assim, se juntarmos ao golo do Miguel Garcia e ao golo do Rogério o do Paíto para a Taça ficamos com três momentos de êxtase brutal. Difícil é pensar no depois. :cry:

Vocês já mostraram tudo em relação ao momento que foi quer o golo do Rogério quer o golo do Garcia, aquela revolta dos jogadores, parecia apesar de tudo e agora visto de longe e de uma maneira geral uma equipa com tudo para ganhar e unida.

Vou deixar então esta foto, em que em vez de 45 devia estar um 90
:cry: a esperança que caracteriza qualquer adepto do Sporting

e esta bola que podia ter entrado era o empate, podia ter sido…

[/list]

A foto de 2006 ? O título não está errado ?

Peço imensa desculpa, mas não consigo escolher entre essas todas :

Miguel

São tantas. Tantas eliminatórias tanto futebol jogado, tantos golos. Só títulos é que não foi nenhum. Mas atrás de tempo tempo vem.

e esta bola que podia ter entrado era o empate, podia ter sido...

[/list]

Este lance martelou-me a cabeça durante “não-sei-quanto” tempo… A bola bate no poste e vai direita às mãos do guarda-redes… Lança a bola para a frente e com poucos toques os russos fazem o terceiro golo…aquilo que quase foi o 2-2 tornou-se no 1-3… :cry:

Em relação à “melhor” foto talvez uma das de Alkmaar, após o golo que garantiu a passagem já mesmo em cima da hora.

Aquele lance do poste também me destruiu. Na altura, estava a ver o jogo num café português, tinham instalado o ecrã muito grande num camião à frente do café e o local tava cheio de gente. E pensámos todos que era golo, toda a gente gritou, saltou, o empate estava feito, e de repente virámos outra vez os olhos para o ecrã e vimos o terceiro do CSKA. Foi incompreensão total, ninguém sabia o que se tinha passado, antes de vermos, segundos depois, a repetição do lance. Foi de facto um momento de extrema dureza.

Acho que todas as imagens que colocaram aqui marcaram o meu ano a nível de Sporting.
Destaco tb o momento do golo do Miguel Garcia em Alkmaar em que devo ter metido todo o meu prédio e redondezas em polvorosa. Meu Deus o que eu gritei, o que eu chorei, era uma criança autêntica agarrada a amigo meu portista a chorar como nunca. Senti alegria.
Destaco como uma das imagens que me marcaram tb , quando perdíamos três um na final da Uefa com o jogo prestes a terminar, os adeptos do Sporting a cantarem bem alto com os caxecois no ar. Vendo pela televisão, cairam-me as lágrimas, sabia que era um momento para esquecer mas cá em casa levantei o meu caxe e cantei também :wink:

Nunca me esquecerei destes momentos e apesar de tudo isto… EU TE AMO MUITO SPORTING !

Fotos.

Esta última foto apresentada pelo Miguel está excelente. Nunca tinha visto uma parecida e esta vai direitinha para o ambiente de trabalho. :slight_smile:

Saudações Desportivas.

Miguel se pudesses colocar mais fotos desta qualidade que tenhas, agradecia. De facto muito boas, obrigado !

Resumindo em 3 jogos

Benfica - Sporting (taça de Portugal) Nunca tinha presenciado um jogo assim. Começar logo a perder, empatar de seguida, o golo do Paíto. Foi dos jogos mais emocionantes a que assisti.

Sporting - Newcastle. Este teve um sabor especial pois na 1ª mão fui a Newcastle ver o jogo e o ambiente num estádio inglês é excelente.
Na 2ª mão foi a loucura total no estádio, Nunca tinha visto Alvalade assim, tudo a delirar, foi lindo.

Por fim a final, porque é uma final e tem de ser recordada.

O jogo de Alkmaar também foi mítico, mas foi visto em casa(O festejo do golo do Miguel Garcia foi a dar murros nas paredes só porque não sabia o que havia de fazer), e não se sente o mesmo que num estádio.

obrigado Mauras, Sporting, Miguel!

obrigado SPORTING!

:smiley: :smiley: :smiley: