A Foto de 2005 - Partilha a tua

as fotos são lindas…

(obrigado, Peseiro, pelo quase treinador que és…)

Esta última foto apresentada pelo Miguel está excelente. Nunca tinha visto uma parecida e esta vai direitinha para o ambiente de trabalho. :)

Podes-me agradecer a mim!! Fui eu que a tirei! 8) :wink:

Esta última foto apresentada pelo Miguel está excelente. Nunca tinha visto uma parecida e esta vai direitinha para o ambiente de trabalho. :)

Podes-me agradecer a mim!! Fui eu que a tirei! 8) :wink:


Peço desculpa, Ricardo, não sabia, tenho cá tantas que nem sei de onde vêm. Espero que não te importaste com a colocação da foto neste tópico.

Mas estás louco ou quê? Por que razão haveria de me importar? :wink: :slight_smile:

Obrigado a todos voces, por estas fotos, que nos deram tanta felicidade
e acabou em tanta tristeza.

E bom recordar o ano do quase tudo!

Peseiro foi o culpado de acabar em quase tudo!

Então estão os dois de parabéns: o Coração de Leão por ter tirado a foto e o miguel por a ter colocado aqui! A foto está de facto magnífica!

Como o herrXXI lembrou, o jogo frente ao Newcastle em Alvalade foi um estrondo. Eu estava sentado mesmo junto aos ingleses. Na minha fila eu era o último adepto do Sporting. Depois das escadas estavam os ingleses. Com aquele primeiro golo festejaram, gozaram, (como aliás é normal, não houve qualquer excesso, comportaram-se de forma exemplar). Depois o Sporting deu a reviravolta à eliminatória e foi a nossa vez de festejar. E que festa que foi! Nunca me esquecerei desses momentos!

Obrigado Sporting!

Miguel se pudesses colocar mais fotos desta qualidade que tenhas, agradecia. De facto muito boas, obrigado !

olha aí :wink: : http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?p=71394#71394

2005 e não 2006 :smiley:

Tantas, Tantas, Tantas.
As maiores estão aqui na memória, por as presenciar ao vivo.
Por aqui e ali neste tópico já contabilizam muitas dessas imagens.

Vou ver se amanhã meto umas da minha autoria, tiradas precisamente no dia 18MAI05 :-
Se o resultado tivesse sido diferente, já as tinha colocado há muito…

De facto todas as fotos que foram mostradas encheram-nos de alegria, mas eu prefiro mostrar uma que ilustra como se ganham titulos em Portugal e principalmente, como erros de arbitragem podem ter consequências terriveis no futuros das equipas de futebol.

HÁ SITUAÇÕES QUE NÃO PODEM SER ESQUECIDAS, SENÃO CORREMOS O RISCO DE SEREM REPETIDAS. :roll:

com a lavagem que foi feita na altura, “toda a gente” está convencida que foi um campeao limpinho…

mas fizeste bem em lembrar a vergonha!

[b]HÁ SITUAÇÕES QUE NÃO PODEM SER ESQUECIDAS, SENÃO CORREMOS O RISCO DE SEREM REPETIDAS[/b]. :roll:

É verdade… apesar do raspãozito… GANDA PERÚ.
´
Cumpriu a sua função de adepto.
Festejou com os amigos.
Hoje está mais sereno, trabalhador e certinho.

Fechemos é esse assunto no baú, é melhor…

O Mpcco antecipou-se, esta seria a foto que eu poria…

Mauras, nao me interessa se e pirú, se festejou ou não, interessa o que se VÊ ali…

Mauras, nao me interessa se e pirú, se festejou ou não, interessa o que se VÊ ali...

FALTA!!!

Mas já não vale a pena. Troféu foi entregue :x

O que mais me marca nesta foto é a cara do Luisão. Não costumo dizer coisas dessas, mas nunca alguém me pareceu tão feio … Parece uma bruxa.

O Mpcco antecipou-se, esta seria a foto que eu poria...

Mauras, nao me interessa se e pirú, se festejou ou não, interessa o que se VÊ ali…

Correcto.

Mas eu não vejo as coisas assim.

Ao mesmo tempo que me lembro desta foto lembro-me imediatiamente de…

  • “Manifestos”, permissão da ida de Assis sem oposição do Sporting que atrasasse a ida numa fase de escassez de opções, queimando a opção de compra até ao fim do prazo.

  • “Silêncios”, como aconteceu após o jogo da Luz para a taça, esse sim o roubo de igreja do ano. Quem se cala numa situação desses tem mais é de aguentar e não chorar coisas como a foto mostra.

  • “Brilhantísmo”. Jogos como a derrota com o Penafiel em casa, onde Peseiro mostrou toda a sua classe e onde entregámos aí sim os pontos que fizeram dos outros coxos campeões.

Quem tem historial deste tem mais é de estar calado.

Nunca me esquecerei desse escândalo . E a saga continua…

Já diz o DUXXI e muito bem :

Luisão na pequena área parte II - A saga continua !

Ps: Subscrevo o Miguel, que aberração chamada Luisão. Ele na televisão é feio, imagino que cá fora, deva ser proibido !

:frowning: FALTA, É FALTA

dentro da área o guarda-redes não pode sequer ser
soprado , quanto mais tocado ou embrulhado como na foto, foi uma vergonha como até P.L.Collina disse… enfim.

Faltas do Luisão os árbitros não vêem, ou fingem que não vêem, por mais espalhafatoso e escandaloso que o gajo seja. :roll:

Fotos lindas, a ver se encontro as minhas fotos. :?

Como tinha dito, aqui vão!

Se o resultado tivesse sido diferente a 3 imagem era brutal!

ps: A 4 foto é um crop da 3ª