A Corrupção do Benfica no futebol português

e o livro o “águia do graveto” já alguem leu!?

Parece que é de deixar as orelhas a arder…

6% é uma taxa bem porreira.
Já a do fóculporto era simpática, mas acho que não chegava aí.
Só não fui ver porque me disseram que me tinha de fazer sócio dessa agremiação e, como era expectável o rateio, os pequenos ficariam… a ser sócios.

Ah, desconhecia esse pormenor. Ursos benfiquistas, portanto.

Foi na subscrição andrade e disseram-me.
Nunca confirmei (mas posso fazê-lo)

Para a dos lamps não era necessário ser-se sócio. Já na dos andrades não tenho ideia.

Hermínio Loureiro denuncia coação sobre árbitros
SUSPEITOS “SERIAM ADEPTOS DO BENFICA”

O presidente demissionário da Liga Portuguesa de Futebol, Hermínio Loureiro, reuniu-se com o diretor nacional da Polícia Judiciária para denunciar as ameaças e coação que quatro árbitros sofreram durante os últimos oito meses.

Hoje foi divulgado que a PJ constituiu arguidos nove jovens adeptos de “um clube de Lisboa”, da primeira liga, suspeitos de injúrias, coação e ameaças em relação a quatro árbitros de futebol profissional, durante os últimos oito meses. Segundo fonte ligada ao processo disse à agência Lusa, os suspeitos “seriam adeptos do Benfica”.

Fonte da Liga adiantou à Lusa que foi registado “com satisfação que uma reunião pedida por Hermínio Loureiro ao diretor nacional da PJ sobre a matéria está a dar resultados”, adiantando que a Liga deu todo o apoio à participação feita pelos árbitros.

“Hermínio Loureiro sempre expressou tolerância zero à violência no futebol”, frisou a fonte.

Fonte da PJ disse à agência Lusa que os arguidos “antes dos jogos do clube em causa coagiam e fazia ameaças à integridade física e de morte aos árbitros nomeados e aos seus familiares”.

A mesma fonte adiantou que, por agora, “não há indícios que levem a polícia a considerar que se tratam de elementos claques organizadas, com instruções do próprio clube”.

“Não temos elementos que provem o envolvimento do clube. Porém, as investigações continuam para apurar as relações entre os nove arguidos e a eventual ligação com o clube de Lisboa”, disse a fonte policial.

As ameaças eram feitas por telemóvel, nomeadamente por sms tendo hoje a PJ realizado nove buscas domiciliárias, em Paredes, Rio Tinto, Tondela, Nordeste, Lisboa e Ponta Delegada.

Nas buscas foram apreendidos onze telemóveis, três computadores, vários suportes físicos com registo de dados informáticos e documentos.

Os arguidos foram sujeitos a Termo de Identidade e Residência, a mais ligeira medida de coação.

in Record

Estive a ver as noticias na rtpi falaram no assunto mas muito rapido, e simplesmente mencionaram “um clube de lisboa”, ora se isto nao e ser tendencioso nao sei o que sera, ate porque toda a gente sabe a que clube estes adeptos pertencem!!

Eu sinceramente custa me muito a acerditar que ainda haja adeptos do Sporting que nao entendam que os slb e de longe sempre foi ,o clube mais corrupto do nosso pais!!

Mas como e que alguem me vai meter na cabeca que estou errado!!

Mas como e que alguem alguma vez me pode convencer a ter alguma simpatia por este clubezeco!!

Ainda agora acabaram de ganhar o campeonato , já se começam a saber os podres.

Não me espanta , já sabia que depois do Apito Dourado não ter dado em nada que eles tinham mudado de táctica e partido para a Guerra tambem nesse ponto onde o FcPorto jogava sozinho , as suas acções denunciavam isso e tambem as arbitragens dos jogos nomeadamente as expulsões de adversários nos jogos em momentos chave questão já abordada aqui no forum.

Só o Sporting continua a ser o anjinho nesta história toda.

Mas vais ver como só vão haver “desenvolvimentos” passados os 30 dias da conquista do campeonato (altura é que o mesmo é definitivamente homologado), não vá o diabo tecê-las. ::slight_smile:

Não fiquem com esperanças de que vão haver consequências. Mais depressa voltava o Ronaldo para o Sporting.

mas vocês estão doidos, imaginem agora o que era eu andar a telefonar para os árbitros a dizer “eu sei qual é a escola da tua filha etc etc, vê lá o que fazes amanhã”.
e o sporting perdia o campeonato por isso :lol:
se esses adeptos não têm qualquer ligação oficial com o benfica, então não pode acontecer nada ao “clube de lisboa”.

[center] Historial de posts nada abonatorio.

Nivel 3 ate’ se decidir o que fazer.

(skygod)[/center]

:arrow:

Só faltas dizer que são inimputaveis e que não sabiam o que estavam a fazer.

Se eu fosse a ti disfarçava um pouco melhor.