A Camisola rasgada de Rui Jorge

Não estava cá nessa altura mas desde já expresso aquilo que defendia. Algo me dizia para não desconfiar (desta vez), nos Dirigentes do Sporting até porque não havia necessidade absolutamente nenhuma de mentir. O Mourinho sempre teve um feitio meio complicado e não me chocou nada que essas declarações/actos viessem dele.

Agora não é por isto que sou obrigado a não elogiar e admirar o maravilhoso trabalho de José Mourinho, quer na Europa quer nos porcos a nivel internacional, pois a nivel nacional o ditado mantém-se, “O treinador do porto para ser campeão, basta não inventar muito porque o resto trabalha sozinho”

Elogio Mourinho e fico extremamente contente quando reparo que certos Ingleses ressabiados não o conseguem suportar e depois fico supreendido com aqueles, “Mourinho Haters” o abominam porque ele rasgou a camisola do Rui Jorge em assuntos completamente distintos. Uns dizem “Espero que o Mourinho vença tudo onde está envolvido para mais uma vez provar a sua qualidade” e os outros dizem logo " Não és do Sporting, não és nada porque esse gajo rasgou a camisola ao Rui Jorge". O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

A nivel pessoal, considero Mourinho uma pessoa demasiadamente arrogante. A arrogância tem a sua vertente positiva, embora quando utilizada em excesso roce a idiotice, mas isto não invalida aquilo que de bom tem feito por esse mundo fora a nivel Profissional.

Quanto ás noticias em si, enfim isto é uma Palhaçada e o que me mete mais nojo são duas coisas:

• No Sporting ninguém faz nada. :wall: :wall:
  • Estas provas são arquivadas pela nossa Justiça correcta, profissional e parcial.

Desculpem a linguagem, mas que grandes Filhos da ■■■■.

todas as direcçoes do SCP prestaram vassalagem, e nao venham falar do DC porque esse tb andou metido com o PC e foram bastante amigos

Eu sou um mourinho Hater de 1º nível e muito se deve a esta merda de atitude.

Também nunca disse que ele nã prestava como treinador, tou farto de dizer que admiro o trabalho dele e o prestigio mas mais nada do que isso.
Só quero é que ele se foda e que não ganhe mais nada no resto da vida, tudo por causa de ser uma pessoa que não vale nada, é um merdas.

O ser do Sporting ou não não tem nada a ver, mas não consigo entender como conseguem idolatrar uma pessoa que fez isto. Aqui a sua qualidade enquanto treinador colide e de que forma, com a personalidade mesquinha de “homem”.

Mas o alemid já explicou e bem.

:arrow:

todas as direcçoes do SCP prestaram vassalagem, e nao venham falar do DC porque esse tb andou metido com o PC e foram bastante amigos

Dias da Cunha ainda esta semana esteve no galinheiro a ver o jogo com o Espanhol :? :roll:

E foi visitar o orelhas ao hospital. :roll:

PC - E ao Liedson nada! [...] Vai um gajo à televisão dizer que o Paulino, que o Paulino que é um atrasado mental disse uma coisa e pronto! E o treinador tem um processo disciplinar!

Isto é mesmo á FDP!

Somos mesmo diferentes (bananas) :roll:

Somos mesmo diferentes (bananas) :roll:

Não achas que estás a exagerar? Criticar uma pessoa por ir visitar outra ao hospital seja quais forem as circunstâncias (e neste o caso o DC nem sequer representa o Sporting), acho que é o fanatismo elevado ao extremo.

Na altura tb não andava aqui pelo forum mas nem por uma vez coloquei em causa a nossa versão. Faltaram apenas as filmagens de que falaram.
Será que foram desviadas ou apagadas???
É que eu acredito em tudo. Durante muito tempo houve fuga de informações do que se passava no nosso clube. Por isso não me espantaria a existência de infiltrados ou corruptíveis.

De qualquer modo, esta história alimenta ainda mais o meu ódio ao PC.
Revolta-me a ponto de concordar com qualquer acto violento sobre essa figurinha, o que estaria mais que justificado.
Mesmo assim, bom bom, seria ver cada um dos seus apoios acabar na prisão, e o pintinho cá fora, abandonado, enfraquecido a ver a queda do seu clube e a ser menosprezado pelos seus adeptos.

Não achas que estás a exagerar? Criticar uma pessoa por ir visitar outra ao hospital seja quais forem as circunstâncias (e neste o caso o DC nem sequer representa o Sporting), acho que é o fanatismo elevado ao extremo.

Dias da Cunha foi (é) anjinho em relação ao Orelhas. Ele é manifestos, ele é deixar o Glórias assinar com Nuno Assis (jogador importante na conquista do título lampião há poucos anos). Nessa relação quem mais ficou a ganhar foi o Orelhas (e o Benfica).

O Orelhas age por interesse.

Quantos presidentes/dirigentes foram visitar o Orelhas?

Se alguém tinha dúvidas no lodo que está enterrado o nosso futebol acho que depois destas transcrições estas evaporaram-se (partindo do pressuposto que são verdadeiras).

O que mais me revolta nisto tudo nem são os dirigentes do porco. Estes fazem o que fazem porque alguém o permite. Este alguém é esse vigarista chamado valentim loureiro, que há muito tempo devia estar atrás das grades. O mais grave é que ele é apoiado até pelos nossos dirigentes. :cry:

Dias da Cunha foi (é) anjinho em relação ao Orelhas. Ele é manifestos, ele é deixar o Glórias assinar com Nuno Assis (jogador importante na conquista do título lampião há poucos anos). Nessa relação quem mais ficou a ganhar foi o Orelhas (e o Benfica).

Não faço a minima ideia. Aqui não está em questão os clubes, está em questão a pessoa. O presidente actual do Benfica está doente, o antigo presidente do Sporting que pelos vistos até é amigo pessoal da pessoa em questão, foi visitá-lo. Acho incrivel alguem ver algo de censurável nisto. Nem que fosse à cadeia, os amigos são para as piores ocasiões.

Eu nem faço a a minima ideia se o DC e o LFV já eram amigos antes de ambos terem sido presidentes dos respectivos clubes. Não há que confundir as coisas.

Moura, quando Feher morreu e foi montado aquele circo, uma das “boas notícias” foi o abraço entre LFV e DdC. Eles não se conheciam antes dos actuais cargos, já estiveram de costas voltadas e agora são “amigos”. Tenho a certeza absoluta que o DdC foi na conversa “regeneradora do futebol” do Orelhas… homem que tem escutas no processo apito dourado :roll:

Insisto, DdC é anjinho e nessa relação quem fica a ganhar é LFV.

Ver DdC no jogo contra o Espanhol só mostra que o homem não está em si.

Não faço a minima ideia. Aqui não está em questão os clubes, está em questão a pessoa. O presidente actual do Benfica está doente, o antigo presidente do Sporting que pelos vistos até é amigo pessoal da pessoa em questão, foi visitá-lo. Acho incrivel alguem ver algo de censurável nisto. Nem que fosse à cadeia, os amigos são para as piores ocasiões.

Eu nem faço a a minima ideia se o DC e o LFV já eram amigos antes de ambos terem sido presidentes dos respectivos clubes. Não há que confundir as coisas.

Concordo, o homem está no hospital com uma pneumonia que até parece ser grave e estão a criticar DC por o visitar?

Oh meus amigos, vamos ter alguma decencia por favor…

OK; fico calado :arrow:

Nao vou comentar a ida do DC ao Hospital, nao me diz respeito, mas estes dois nem smp foram “amigos”, alias e’ como a relaçao com o PdC, e’ conforme a onda, ate porque num dos pasquim (Record) em 2000, vem la uma capa com o DC a chamar de “camaleao” ao orelhas :roll:

O Orelhas age por interesse
:arrow:
OK; fico calado :arrow:

Também eu. :arrow:

Como e LFV esta assim tao doente eu ontem ouvi que ele saiu do hospital para ir falar com os jogadores ao balneario e voltou ao hospital ouvi isto na RTPI,ate achei caricato,mas dessa gente tudo se pode esperar.

Como e LFV esta assim tao doente eu ontem ouvi que ele saiu do hospital para ir falar com os jogadores ao balneario e voltou ao hospital ouvi isto na RTPI,ate achei caricato,mas dessa gente tudo se pode esperar.

Ele foi-lhes levar uns suplementos que surropiou do hospital e escondeu nos pneus da pança.

A ida ao Hospital em nada é reprovável. Embora a ida ao Espanhol, já não entenda bem o porquê da sua existência.

O Dias da Cunha foi dos unicos que se mostraram capazes de combater o tal “sistema” mas o que é certo, é que nunca apresentou as armas necessárias dando a ideia de que até se tinha “aliado” aos seu rivais (pinto da costa e luis filipe vieira). Concordo com quem diz que ele é um anijnho mas tendo em conta que mais nenhum sequer ousou falar nisto na via publica, parece-me um pouco injusto.

Se este é anjo, os outros são Madres Teresas.