Se calhar até foi o Dias da Cunha que entregou o tal dossier ao Orelhas Grandes.
A ida ao Hospital em nada é reprovável. Embora a ida ao Espanhol, já não entenda bem o porquê da sua existência.O Dias da Cunha foi dos unicos que se mostraram capazes de combater o tal “sistema” mas o que é certo, é que nunca apresentou as armas necessárias dando a ideia de que até se tinha “aliado” aos seu rivais (pinto da costa e luis filipe vieira). Concordo com quem diz que ele é um anijnho mas tendo em conta que mais nenhum sequer ousou falar nisto na via publica, parece-me um pouco injusto.
Se este é anjo, os outros são Madres Teresas.
É anjo porque acredita em LVF, tal como um dia José Roquete acreditou em Pinto da Costa (quando este o que queria era saber era “o que era isso das SADs”). Aliás, durante algum tempo Sporting e Porto “tratavam da papelada” quase ao mesmo tempo.
Dias da Cunha não soube escolher os aliados. Ainda hoje não sabe.
A ida ao Hospital em nada é reprovável. Embora a ida ao Espanhol, já não entenda bem o porquê da sua existência.O Dias da Cunha foi dos unicos que se mostraram capazes de combater o tal “sistema” mas o que é certo, é que nunca apresentou as armas necessárias dando a ideia de que até se tinha “aliado” aos seu rivais (pinto da costa e luis filipe vieira). Concordo com quem diz que ele é um anijnho mas tendo em conta que mais nenhum sequer ousou falar nisto na via publica, parece-me um pouco injusto.
Se este é anjo, os outros são Madres Teresas.
É anjo porque acredita em LVF, tal como um dia José Roquete acreditou em Pinto da Costa (quando este o que queria era saber era “o que era isso das SADs”). Aliás, durante algum tempo Sporting e Porto “tratavam da papelada” quase ao mesmo tempo.
Dias da Cunha não soube escolher os aliados. Ainda hoje não sabe.
MadeiraLion, foi exactamente isso que referi.
Contudo, justifica-se mais um apelido de “anjo” aos outros dirigentes que vão passando pelo Sporting e nada fazem para sequer agitar as águas desses mafiosos. Ao menos este não teve problemas em evidenciar o problema que decorria/decorre no Futebol Português.
É esta a minha perspectiva.
Certíssimo ![]()
Não achas que estás a exagerar? Criticar uma pessoa por ir visitar outra ao hospital seja quais forem as circunstâncias (e neste o caso o DC nem sequer representa o Sporting), acho que é o fanatismo elevado ao extremo.Dias da Cunha foi (é) anjinho em relação ao Orelhas. Ele é manifestos, ele é deixar o Glórias assinar com Nuno Assis (jogador importante na conquista do título lampião há poucos anos). Nessa relação quem mais ficou a ganhar foi o Orelhas (e o Benfica).
O Orelhas age por interesse.
Quantos presidentes/dirigentes foram visitar o Orelhas?
Não faço a minima ideia. Aqui não está em questão os clubes, está em questão a pessoa. O presidente actual do Benfica está doente, o antigo presidente do Sporting que pelos vistos até é amigo pessoal da pessoa em questão, foi visitá-lo. Acho incrivel alguem ver algo de censurável nisto. Nem que fosse à cadeia, os amigos são para as piores ocasiões.
Eu nem faço a a minima ideia se o DC e o LFV já eram amigos antes de ambos terem sido presidentes dos respectivos clubes. Não há que confundir as coisas.
Concordo, o homem está no hospital com uma pneumonia que até parece ser grave e estão a criticar DC por o visitar?
Oh meus amigos, vamos ter alguma decencia por favor…
Não deve ser tão grave assim… porque ontem teve tempo para deixar o hospital por umas horas, para se reunir com os jogadores na Luz.
Mas de qualquer forma o DC é livre de visitar e de ser amigo de quem quer que seja.
O que me impressiona é que o DC não vai a Alvalade ver os jogos do Sporting ( ninguem o obriga a ir para o Camarote Presidencial ele tem dinheiro suficiente para arranjar um camarote e ver lá os jogos sossegado) mas vai à Luz ver os do Benfica.
Sobre o tema do Topico, o que me entristece é que vamos assistir a mais uma escuta que vai dar em nada… Eu sempre acreditei na palavra dos nosso dirigentes, o JEB não se ia dar ao trabalho de inventar uma historia daquelas metendo o Paulinho ao barulho, só para chatear a malta.
Este tambem foi o jogo em que o Mourinho, no fim do jogo foi dizer umas paravoices ao Liedson em pleno relvado, o 31 é que não se quis chatear e na sala de imprensa disse que não tinha percebido o que lhe tinha dito.
ainda nao vi posts dos[i] chelsistas[/i]
Eu não me considero um chelsista, simplesmente, dá-me gozo um tuga ter sucesso em terra de bifes.
Mourinho rasgou a camisola. É grave? Claro que é. Obviamente!
Mas…
Tão ou mais grave do que rasgar uma camisola do clube é termos um comissionista que anda a encher a mula à conta do SCP há uma série de anos, trazendo futebolistas de grande e reconhecido calibre; é termos um futebolista contratado para jogar pela equipa principal de futebol que se recusa a vestir a dita camisola, esquecendo-se de que assinou um contrato que lhe confere não só direitos mas também deveres e, finalmente, termos um presidente que gostava de ter um clube sem sócios e que passa a vida a falar no Benfica, sempre que tem oportunidade para isso.
E, no entanto, ainda há gente tolerante para com Carlos Freitas, que idolatra em níveis altamente bajuladores Andersson Polga e até acha que Pipinho is the right man in the right place.
Caros, cada um papa aquilo que quer.
Quem não gosta da pandilha que está no Visconde também não pode gostar do rasgador de camisolas, por mais “giro” que seja ver a tromba dos bifes. É que nem uns nem outros respeitam (ou respeitaram) o nosso clube :roll:
Acho muita graça à atmosfera de ajuste de contas que se respira neste tópico.
O que é que estas escutas acrescentam ao que já se sabia? Depois dos depoimentos já conhecidos, do pouco que as imagens efectivamente mostram, do que em tempos disseram os Super Dragões sobre este assunto, do que está no livro da Carolina, que novidade trazem estas escutas?
A única coisa que vejo - e nem isto é novo - é mais uma impressão digital do Major no quadro de grande porcaria que é o futebol português. Major que continua a ser a primeira figura da Liga, eleito numa lista apoiada pelo Sporting e que integra um seu elemento.
Sobre os factos, ficamos como já estávamos. Parece verosímil, senão mesmo muito provável, que o Mourinho tenha rasgado a camisola, mas a confirmação definitiva, tal como prometida, ficará para sempre adiada.
Agora, verdade seja dita: se bem me lembro, o que aqui houve na altura não foi dúvida sobre a veracidade sobre o que disse Bettencourt, mas crítica para a estratégia de comunicação do Sporting, por um lado porque as declarações foram proferidas em conferência de imprensa com adeptos do Porto ainda dentro do estádio (e isto foi pura e simplesmente deitar gasolina na fogueira), e por outro porque as prometidas imagens nunca apareceram, dando a sensação de que a montanha parira um rato.
Depois, também se nota uma sanha curiosa contra aqueles que, ó heresia, têm a veleidade de ficar satisfeitos com as vitórias de quem lhes apetece, e em concreto com as do Chelsea (que é como quem diz, do Mourinho).
Pois a este respeito o que digo é que, certamente por incapacidade minha, não sou muito ligeiro na hora do insulto, e como tal não consigo, por causa de alguns episódios, porventura infelizes, que me chegam através da imprensa, começar a disparar artilharia de “filho disto e daquilo”.
E mesmo dando isto de barato, na minha posição de adepto de futebol, resumo as minhas apreciações aos protagonistas àquilo que eles fazem profissionalmente. Não estou a escolher amigos, mas sim alguém que me proporciona um espectáculo a que gosto de assistir.
O Mourinho é o melhor treinador do mundo, e se não é o melhor de todos os tempos, anda lá perto. Cada vitória dele é uma celebração do trabalho, da preparação, do estudo, da competência, enfim. Os seus sucessos são como os do Tiger ou do Federer: um testemunho da superioridade do génio.
Será um palerma? Eventualmente. Não sei, não me interessa, e não será pelo que vem nos jornais que formarei opinião. Mas palermas, ao que parece, também eram o Maradona e o Cantona, e não me apetece nada deixar de gostar deles.
Terá desrespeitado um símbolo do Sporting? Parece que sim. Remeto-me para o que já escreveu o Ricardo.
O que o Mourinho tem, de certeza, é um desgraçado de um “defeito” que causa grande comichão: não é humildezinho e comedido, como a “casa portuguesa” da canção. É o melhor, sabe que é o melhor, e di-lo. Poucos terão sido tão castigados por assumirem a verdade.
Acho muita graça à atmosfera de ajuste de contas que se respira neste tópico.O que é que estas escutas acrescentam ao que já se sabia? Depois dos depoimentos já conhecidos, do pouco que as imagens efectivamente mostram, do que em tempos disseram os Super Dragões sobre este assunto, do que está no livro da Carolina, que novidade trazem estas escutas?
A única coisa que vejo - e nem isto é novo - é mais uma impressão digital do Major no quadro de grande porcaria que é o futebol português. Major que continua a ser a primeira figura da Liga, eleito numa lista apoiada pelo Sporting e que integra um seu elemento.
Sobre os factos, ficamos como já estávamos. Parece verosímil, senão mesmo muito provável, que o Mourinho tenha rasgado a camisola, mas a confirmação definitiva, tal como prometida, ficará para sempre adiada.
Agora, verdade seja dita: se bem me lembro, o que aqui houve na altura não foi dúvida sobre a veracidade sobre o que disse Bettencourt, mas crítica para a estratégia de comunicação do Sporting, por um lado porque as declarações foram proferidas em conferência de imprensa com adeptos do Porto ainda dentro do estádio (e isto foi pura e simplesmente deitar gasolina na fogueira), e por outro porque as prometidas imagens nunca apareceram, dando a sensação de que a montanha parira um rato.
Depois, também se nota uma sanha curiosa contra aqueles que, ó heresia, têm a veleidade de ficar satisfeitos com as vitórias de quem lhes apetece, e em concreto com as do Chelsea (que é como quem diz, do Mourinho).
Pois a este respeito o que digo é que, certamente por incapacidade minha, não sou muito ligeiro na hora do insulto, e como tal não consigo, por causa de alguns episódios, porventura infelizes, que me chegam através da imprensa, começar a disparar artilharia de “filho disto e daquilo”.
E mesmo dando isto de barato, na minha posição de adepto de futebol, resumo as minhas apreciações aos protagonistas àquilo que eles fazem profissionalmente. Não estou a escolher amigos, mas sim alguém que me proporciona um espectáculo a que gosto de assistir.
O Mourinho é o melhor treinador do mundo, e se não é o melhor de todos os tempos, anda lá perto. Cada vitória dele é uma celebração do trabalho, da preparação, do estudo, da competência, enfim. Os seus sucessos são como os do Tiger ou do Federer: um testemunho da superioridade do génio.
Será um palerma? Eventualmente. Não sei, não me interessa, e não será pelo que vem nos jornais que formarei opinião. Mas palermas, ao que parece, também eram o Maradona e o Cantona, e não me apetece nada deixar de gostar deles.
Terá desrespeitado um símbolo do Sporting? Parece que sim. Remeto-me para o que já escreveu o Ricardo.
O que o Mourinho tem, de certeza, é um desgraçado de um “defeito” que causa grande comichão: não é humildezinho e comedido, como a “casa portuguesa” da canção. É o melhor, sabe que é o melhor, e di-lo. Poucos terão sido tão castigados por assumirem a verdade.
Acabo por concordar contigo, tenho noção que é o melhor treinador do mundo na actualidade, que é dos que tem mais conhecimentos sobre o desporto, etc…
Admiro-o como treinador, mas sou incapaz de torcer por ele, ou aplaudir as vitórias dele!
Chamem-me rancoroso, chamem-me o que quiserem, mas sou incapaz de gostar de um gajo que só fez mal ao Sporting, só sujou o nosso nome, e rasgou a nossa camisola! Detesto-o tanto como a todos os que fazem mal ao meu clube, incluindo actuais dirigentes.
Não é por no futuro os nossos dirigentesdemonstrarem excelêmcia de gestão noutro lugar que eu lhes vou bater palmas … não … não gosto deles e pronto!
Não critico quem gosta dele, não critico quem lhe bate palmas, e prefere colocar esse episódio para trás e apenas analisar o que ele faz de bom! Até admiro quem consegue colocar algumas coisas destas para trás das costas e admirar a pessoa pelo que faz de bem … é bonito … mas eu sou incapaz!
Mourinho é bom treinador ? É!
Mourinho é o melhor do Mundo, neste momento ? É!
Mourinho tem sorte? Tem!
Aplaudo as suas vitórias, e espero que ele tenha sucesso? Não!
Eu tambem sou incapaz de gostar de uma pessoa que fez ao meu Clube aquilo que ele fez.
Nao critico quem gosta dele,mas eu fico feliz com as derrotas dele.
Pode ser o melhor treinador do Mundo,como homem e muito pequenino.
Estas escutas apenas reforçam o que é e foi óbvio. Que Mourinho rasgou a camisola do Sporting e desejou (pouco tempo depois de morrer o Feher) que o Rui Jorge morresse em campo. Penso que disso ninguem tem duvidas. Aliás, tenho tantas duvidas disso como do facto de Mourinho ser o melhor treinador do Mundo. Mas, não é por ser o melhor que me faz gostar dele. Reconheço-lhe todo o mérito e valor, mas…é um merdas que não sabe estar.
Não é preciso ser humildezinho e coitadinho, como a casa portuguesa como diz o FLL, mas tambem há que saber estar quando se ganha e Mourinho claramente não sabe. Mas, tudo isso são questões acessórias.
Rasgou a camisola e só não teve o castigo que merecia devido ao tal sistema que naõ existe.
O melhor treinador do mundo, do alto do seu génio, nunca justificaria as suas séries de maus resultados com a arbitragem ou com “teatros”, como sempre fez este enfezado de merda.
A montanha-russa sobe e desce.
Eu não consigo comparar este caso de rasgar camisolas ao caso do Polga e muito menos do “comissionista” carlos freitas ou dos nosso dirigentes. Mas isto devo ser só eu.
Este é um dos episódios mais graves de que me lembro em que insultam o Sporting.
E desejar a morte a um jogador também é uma coisa de homem. :arrow:
ainda nao vi posts dos[i] chelsistas[/i]Eu não me considero um chelsista, simplesmente, dá-me gozo um tuga ter sucesso em terra de bifes.
Mas…
Tão ou mais grave do que rasgar uma camisola do clube é termos um comissionista que anda a encher a mula à conta do SCP há uma série de anos, trazendo futebolistas de grande e reconhecido calibre; é termos um futebolista contratado para jogar pela equipa principal de futebol que se recusa a vestir a dita camisola, esquecendo-se de que assinou um contrato que lhe confere não só direitos mas também deveres e, finalmente, termos um presidente que gostava de ter um clube sem sócios e que passa a vida a falar no Benfica, sempre que tem oportunidade para isso.
E, no entanto, ainda há gente tolerante para com Carlos Freitas, que idolatra em níveis altamente bajuladores Andersson Polga e até acha que Pipinho is the right man in the right place.
100% de acordo ![]()
Não sei o que é pior, rasga uma camisola num momento de raiva. Ou roubar um clube com plena consciência e com sangue frio.
Eu gosto do mourinho como treinador apenas. Gostaria que um dia ele fosse treinador do sporting porque só com melhores treinadores e jogadores é que se vencem titulos
ainda nao vi posts dos[i] chelsistas[/i]Eu não me considero um chelsista, simplesmente, dá-me gozo um tuga ter sucesso em terra de bifes.
Mas…
100% de acordo
Mas Coração de Leão, não me levas a mal … de todos os exemplos que deste , quais são aqueles que idolatras ?
Porque existe diferença de tratamento entre todos esses que falaste e deste como exemplo, e o Mourinho?
Mas Coração de Leão, não me levas a mal ... de todos os exemplos que deste , quais são aqueles que idolatras ? Porque existe diferença de tratamento entre todos esses que falaste e deste como exemplo, e o Mourinho?
Porque, ao contrário de todos os exemplos dados pelo Coração, o Mourinho ainda sim constroi alguma coisa para o futebol, e para a nossa auto estima, por Portugal. E às tantas é mais leão que esses exemplos todos dados. ![]()
PS - eu era menino para rasgar umas 100.000 camisolas do Sporting das feitas pela… PUMA. Alguém vai dizer que sou anti sportinguista por causa disso?
PS - eu era menino para rasgar umas 100.000 camisolas do Sporting das feitas pela... PUMA. Alguém vai dizer que sou anti sportinguista por causa disso?
São situações diferentes… ainda por cima as camisolas que vais rasgar nem sequer são réplicas das originais :lol:
Completamente diferentes.
Uma coisa seria rasgar uma camisola do Sporting para o defender (independentemente de acharmos que defendia ou não), outra é rasgar por raiva ao Sporting como clube.
E o Mourinho não pode ser do Sporting. Ele já esteve no benfica. ![]()
Completamente diferentes. Uma coisa seria rasgar uma camisola do Sporting para o defender (independentemente de acharmos que defendia ou não), outra é rasgar por raiva ao Sporting como clube.E o Mourinho não pode ser do Sporting. Ele já esteve no benfica.
Mas isso foi depois de ter um contrato assinado com o Sporting e antes de ter sido campeão europeu no porto
E ele rasgou a camisola do Rui Jorge que foi um jogador que veio do porto, por raiva ao jogador, claramente :?