Não, vi mesmo aki no fórum quem duvidasse. :roll:
mourinho, aquele mete-nojo, nem sei como pode alguem Sportinguista gostar desse ■■■■■■ de merda. Espero que lhe corra tudo de mal na vida futebolística.
Se este merdas representa portugal eu venho ali e já volto, se possivel com o melão dele num caixão, plantado pelo C.Ronaldo.
O que me espanta não é isto, o que me espanta é que tenham havido sportinguistas que na ânsia de deitar abaixo os nossos dirigentes, puseram em causa a veracidade da versão por eles apresentada
O salva de palmas ao grande mourinho que até é sportinguista. =D> =D>
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
ainda nao vi posts dos chelsistas
ainda nao vi posts dos[i] chelsistas[/i]
Bah! O pequeno mouro estava em Alvalade a defender os interesses do seu clube e isso é claro que implica rasgar camisolas do Sporting depois de terminado um jogo que até teve um resultado positivo para ele. Está desculpado
quem entra no fcp sofre uma lavagem cerebral, quem nao se lembra do caso rui costa/jesualdo ferreira?
O que me espanta não é isto, o que me espanta é que tenham havido sportinguistas que na ânsia de deitar abaixo os nossos dirigentes, puseram em causa a veracidade da versão por eles apresentada
Então para que sejamos todos meninos grandes e não putas medrosas que se escondem debaixo das saias das mães, cá estou em a afirmar de forma clara que no momento não acreditei totalmente na estória dos dirigentes do Sporting, que não concordei com a estratégia que foi utilizada e que tinha, como se justificou mais tarde com tudo o que ficou claro do falhanço da gestão, motivos mais que justificados para não acreditar na honestidade dos mesmos dirigentes.
Não o fiz foi por ânsia de deitar abaixo, essa já é uma conclusão que a ti te apeteceu ter, como a tantos outros apeteceu ter em relação a outros assuntos no passado.
Mas ao contrário do que já aconteceu neste espaço, quando quem defendia certo estado de coisas, não teve a coragem e a hombridade de vir fazer um mea culpa, mesmo que parcial, eu cá estou a manter a minha posição de então, a assumir que estava errado.
Não fujo nunca de nada, “fechei” a discussão em redor do que foi dito e defendido no passado porque entendo que é o melhor para o fórum, mas há sempre gentinha (e aqui tenho pena de te nomear assim, porque até acho que nem é a tua matriz normal) que é muito, mas muito pequenina e que eu olho cá de cima com total e absoluto desdém… São simplesmente parvos e ridiculos, nada mais!! :evil: :evil: :evil:
Mas que grande merda!
Agora já tudo diz que o mourinhadas não presta e tal. É e sempre foi um mete-nojo sem precedentes e agora existem provas de que ele é um dos maiores merdas que já vi.
Tal como aqui já foi dito continuem a aplaudir e a adorar o “grande” mourinho.
O Cris Ro trata dele em Atenas, talvez lhe faça um pirete cm fez aos orcs ![]()
É e sempre foi um mete-nojo sem precedentes
:arrow:
Tudo dito.
cada um pensa por si, e eu nao mudo uma virgula acerca do que falei do Mourinho noutro topico deste forum, e nem vale apena virem tagarelar que nao sou sportinguista por “gostar” da forma do homem trabalhar.
Mas que grande merda!Agora já tudo diz que o mourinhadas não presta e tal. É e sempre foi um mete-nojo sem precedentes e agora existem provas de que ele é um dos maiores merdas que já vi.
Tal como aqui já foi dito continuem a aplaudir e a adorar o “grande” mourinho.
[i]1) Mourinho é do melhor que passou pelo futebol internacional. É um facto!
2) Mourinho agiu estupidamente em NOSSA CASA. É o outro facto!
Agora ou se gosta ou não…como todos os grandes génios, desperta paixões. Eu gosto do professional Mourinho, mas não esqueço que rasgou um simbolo, e que simbolo, uma camisa, do meu clube.[/i]
Finalmente as verdades aparecem! E são muitas e variadas verdades:
- é verdade que o FCP dominou os bastidores do futebol durante todos estes anos, motivo pelos quais tiveram sempre uma vantagem logo à partida
- é verdade que dominam os árbitros (reparem como conseguiram mudar o relatório do árbitro!), observadores (idem), Liga e seus orgãos/dirigentes
- é verdade que PC é capaz de mentir descaradamente e forjar realidades paraledas para conseguir o que quer
- é verdade que josé mourinho é um FDP com todas as letras, o que se notou não apenas nos actos em si (rasgar a camisola, desejar a morte ao jogador e insultar uma pessoa simples como o Paulinho) mas depois ao não assumir! Ao menos assumia os seus actos! Ao menos isso! Percebem ao menos agora porque é que os mourinho-haters são mourinho-haters? Ao menos concedam-nos isso, a vontade inalienável de o ver perder, de ver qualquer coisa que tenha a ver com ele correr mal! Isso, e não pseudo invejas ou outras idiotices que os mourinho-lovers insistem em trazer para a discussão cada vez que ela nasce recorrentemente
- é verdade o que os nossos dirigentes, jogadores e Paulinho diziam, apesar de os próprios sportinguistas terem duvidado deles! A culpa também foi do Bettencourt, que gartantiu haver filmagens, e estas nunca apareceram! Ao menos devia ter explicado isso. Mas o facto é que eles falaram a verdade!
Obrigado a quem fez esta notícia, que passou olimpicamente despercebida, uma vez mais, à generalidade da CS, e que trouxe finalmente a verdade à tona.
Obrigado, porque reafirmaram a minha crença neste clube diferente, somos roubados, somos insultados, fazem-nos passar por estúpidos, por burros, por perdedores, mas nós sabemos o que na realidade se passou!
Nós sabemos!
- é verdade que josé mourinho é um FDP com todas as letras, o que se notou não apenas nos actos em si (rasgar a camisola, desejar a morte ao jogador e insultar uma pessoa simples como o Paulinho) mas depois ao não assumir! Ao menos assumia os seus actos! Ao menos isso! Percebem ao menos agora porque é que os mourinho-haters são mourinho-haters? Ao menos concedam-nos isso, a vontade inalienável de o ver perder, de ver qualquer coisa que tenha a ver com ele correr mal! Isso, e não pseudo invejas ou outras idiotices que os mourinho-lovers insistem em trazer para a discussão cada vez que ela nasce recorrentemente
Bingo! :arrow:
O que me espanta não é isto, o que me espanta é que tenham havido sportinguistas que na ânsia de deitar abaixo os nossos dirigentes, puseram em causa a veracidade da versão por eles apresentadaNão o fiz foi por ânsia de deitar abaixo, essa já é uma conclusão que a ti te apeteceu ter, como a tantos outros apeteceu ter em relação a outros assuntos no passado. :
Tu lá saberás das tuas razões, agora há uma coisa de que eu não tenho dúvidas, é que as opiniões das pessoas sobre determinados assuntos polémicos é influenciada pela julgamento que essas pessoas fazem dos protagonistas dos assuntos em questão, e neste fórum isso acontece repetidas vezes como aconteceu neste caso onde nunca percebi como foi possivel pôr-se em dúvida a versão sportinguista nem que fosse por não haver qualquer motivo para inventar uma coisa daquelas
Então para que sejamos todos meninos grandes e não putas medrosas que se escondem debaixo das saias das mães, cá estou em a afirmar de forma clara que no momento não acreditei totalmente na estória dos dirigentes do Sporting, que não concordei com a estratégia que foi utilizada e que tinha, como se justificou mais tarde [b]com tudo o que ficou claro do falhanço da gestão[/b], motivos mais que justificados para não acreditar na honestidade dos mesmos dirigentes.Não entendo bem a que gestão te referes mas se é a deste caso não estou a ver o que é que se poderia ter feito
Mas ao contrário do que já aconteceu neste espaço, quando quem defendia certo estado de coisas, não teve a coragem e a hombridade de vir fazer um mea culpa, mesmo que parcial, eu cá estou a manter a minha posição de então, a assumir que estava errado.Não fujo nunca de nada, “fechei” a discussão em redor do que foi dito e defendido no passado porque entendo que é o melhor para o fórum, mas há sempre gentinha (e aqui tenho pena de te nomear assim, porque até acho que nem é a tua matriz normal) que é muito, mas muito pequenina e que eu olho cá de cima com total e absoluto desdém… São simplesmente parvos e ridiculos, nada mais!! :evil: :evil: :evil:
É muito bonito assumires que estavas errado, mas de que serve isso se depois me dizes que olhas aí de cima com total e absoluto desdém os pequeninos parvos e ridiculos que tinham razão e que agora se atrevem a apontar o dedo a quem não tinha
Razao porque odeio os porcos mais do que os lamps, por um lado temos uma equipa recheada de mafiosos naqual nos tirou titulos com as arbitagens vergonhosas e do outro um clube com adeptos arrogantes e que vivem do passado, nao repararam que os porcos ja’ os ultrapassou com mais titulos internacionais e pensam que sao o clube com mais adeptos do mundo, tambem devido `a inteligencia de grande parte deles nao compreender a diferenca entre um adepto para um simpatizante, eu sou adepto do Sporting e simpatizo com o Belenenses e com o Manchester United (enquanto o CRonaldo jogar la’). Quanto ao Mourinho… viva o Manchester United e que o CRonaldo ganhe o campeonato, FA cup e a CL.
Que caracter, que maravilha! vamos todos bater palmas ao grande mourinho! Só mesmo um excelente técnico, uma pessoas cheia de caracter faz o que fez!Vamos todos apoiá-lo e dizer Vivas!
Viva o Mourinho!
Nem mais, nem mais…
Viva o rasgador de camisolas, e eu sou ressabiado e invejoso :roll:
[i]O FCP do “antes apito dourado” comparado ao Sporting de hoje nesta liga 2006/2007 com os mesmos pontos CHEGARIA A PRIMEIRO COM AS AJUDINHAS. E foram assim muitos anos e muito dinheiro, por isso o Porto hoje pode comprar e vender a preços que só nos nossos sonhos…com os campeonatos e correspondente dinheiro que nos roubou.
É de facto triste haver pessoas que ainda ELOGIAM este tipo de sucesso, são piores do que aqueles que apoiam por serem das mesmas cores, mesmo sabendo, no intimo, que nem tudo foi merecido. E faz esta merda parte do G-14 aonde andam mais alguns (Juventus e Cie) habituados a este tipo de competição de bastidores.
Espero sinceramente que o menino Platini faça o que prometeu e que meta ordem na casa que gere porque esta a beneficiar os que matam o espectaculo em detrimento de quem, como O GRANDE SPORTING, cria magia e a espalha por esses campos fora. Hoje é commun e aceitavel mediante o pagamento dos custos (ridiculos) da formação ao clube formador, levar os futuros Ronaldos, Quaresmas etc…sem que ninguém fique chocado. Nesta matéria acho que o Sporting, ou quem o dirige, poderia e deveria fazer mais. O quê, não sei, mas deveria blindar os putos…[/i]
Ora nem mais… :arrow: