A CAMBADA DE BRASUCAS & O APELO DO EXTERIOR

nada tenho a esconder, estou infiltrado no forum lamp ha quase 2 anos, os meus posts sao muito poucos, mas cada um que sai lança a discordia total entre aquela gente, podes considerar patetico, eu ate me chego a perguntar pq o faço, mas sinceramente as gargalhadas que dou ao ver os gajos a desatinar uns com os outros pq uns tomam o meu partido e outros sao contra é simplesmente redentor.

E é com essa atitude que o Sporting vai ganhar jogos?
Falam mal dos que andam infiltrados e depois descobre-se afinal que fazem o mesmo.

Saiu-te a boca para a verdade? :lol:

:smiley:

Este quanto mais fala mais se enterra. :smiley:

Acho certas atitudes um bocado fortes, mas não vou discutir uma vez que acho que cada um tem as suas ideias e não as vai mudar por debatermos.

Só posso discordar desta parte:

P.S- Existe um lamp, e so um que se chegasse aqui e se identificasse, eu seria o 1º a dizer que ele era bem vindo, participava com todos nós no 1º forum e era um lamp que falava de bola a serio, engolia os desaforos todos e nunca, mas nunca tentou achincalhar o SCP, chama-se Luis Beleza e posta bastante nos comentarios do pasquim II, ja sei que depois do que revelei vao aparecer 8 ou 9 a dizerem que sao ele, mas os que conviveram com ele saberão quem é e quem nao é...

Se esse javardo aqui algum dia puser os pés, não só eu desapareço como de certeza metade desta comunidade. Como podes defender um lampiolho como esse gajo? Sabes porque é que ele “engole” esses desaforos de que falas? Porque é profundamente anti-direcção actual, pertence a uma seita de lampiolhos que defende o Vale e Azevedo. Por isso fala mal das direcções do viravinho para cá, mas não te deixes enganar, é um troll até ao fim dos seus javardos milimetros.

Acompanho a carreira do cabrãozeco porque participo noutro forum do Sporting que aceita a convivência SCP/orcs e o gajo vai lá debitar a doutrina de vez em quando.

Logico que basta um de nós não gostar.

Eu conheço as ideias da peça sobre o VA, no tempo que passou ao pé de nos sempre foi correcto.

Se ja degenerou entao menos um para chatear… :wink:

Então e o donadoni? já lhe limparam o registo ou não? ó xores moderadores… é preciso mais provas? :slight_smile:

Incitatus Meu caro,

nada tenho a esconder, estou infiltrado no forum lamp ha quase 2 anos, os meus posts sao muito poucos, mas cada um que sai lança a discordia total entre aquela gente, podes considerar patetico, eu ate me chego a perguntar pq o faço, mas sinceramente as gargalhadas que dou ao ver os gajos a desatinar uns com os outros pq uns tomam o meu partido e outros sao contra é simplesmente redentor.

eheheh
Tenho que ver isso pois que os gajos andam sempre `a porrada com os a favor e contra porcausa do vale azevedo.
Uma coisa que eu tenho visto nos forums deles e’ o facto de viverem do passado e o facto que o porto ja’ os ultrapassou a nivel internacional esta’ a afecta-los a todos.
Ja’ agora falando de outra coisa que nao tem nada a ver com este topico eu penso que os “guests” nao deviam poder ler nenhum topico neste forum e tinham que se registar.

P.S- Existe um lamp, e so um que se chegasse aqui e se identificasse, eu seria o 1º a dizer que ele era bem vindo, participava com todos nós no 1º forum e era um lamp que falava de bola a serio, engolia os desaforos todos e nunca, mas nunca tentou achincalhar o SCP, chama-se Luis Beleza e posta bastante nos comentarios do pasquim II, ja sei que depois do que revelei vao aparecer 8 ou 9 a dizerem que sao ele, mas os que conviveram com ele saberão quem é e quem nao é...

Epa’ entao tu andas na delphi pois esse Luis Beleza anda sempre la’ a defender o VA, ele e’ correcto e educado mas e’ anti-sportiguista e anti-portista.

... é preciso mais provas? :)

Claro que é preciso. Para mim, enquanto moderador, ainda não vi nada que provasse que o homem não é leão. Expulsar com base em desconfianças, sextos sentidos e sobretudo por desacordo de ideias é que não me parece nada correcto.

Quanto à presença de lampiões assumidos aqui no Forum, isso é assunto que já foi discutido, votado e decidido que não seria permitido, por isso, os que aparecerem, por mais correctos que possam ser, serão imediatamente expulsos.

Então e o donadoni? já lhe limparam o registo ou não? ó xores moderadores.. é preciso mais provas? :)

Para mim não :smiley:

Po falar em lampios da-me a impressao que ha uma afluencia enorme de novos “sportinguistas”. Chegam, nem bom dia, nem boa tarde…na e para desconfiar. Sera que andam com azia desde que souberam que andam algums daqui infiltrados la a meter nojo? :roll:

Zed,

até concordo que não tenhas provas objectivas de lampionismo do donadoni agora que não tenhas visto nada, mesmo que de avaliação subjectiva, que te indique isso acho que é miopísmo :D.

Só o facto de o homem ainda não o ter negado uma única vez só a mim já me faz ter a certeza, isso aliado ao “desaparecimento” nesta fase quente.

Eu a mim não me faz confusão, até me divertem.

[quote=“Mauras”]

Só o facto de o homem ainda não o ter negado uma única vez só a mim já me faz ter a certeza, isso aliado ao “desaparecimento” nesta fase quente.

Precisamente, até porque como se costuma dizer, quem cala consente. :roll: