Ja percebi que neste forum quando alguem se inscreve, passa por uma inspecção tipo PIDE em que tudo o que essa pessoa diz e analisado a lupa. Depois ou passa ou e chumbado e consequentemente rejeitado...
André,
Tu és mais recente no forum, o pessoal ja aki anda ha 4 epocas e meia, ja repelimos mais invasões “reds” que os Troianos aos gregos, para continuarmos sem poluição temos que ter sempre muita atenção para não deixarmos “os passarinhos de madeira” entrarem, como tal acredita que em relação a atitude PIDESCA nesta materia sou o mais radical possivel e a coisa é ainda mais rigorosa que aquilo que dizes, todos os dias verifico os membros e se alguem novo se registou, vejo o nick, o perfil, e começo a ler as mensagens desse membro nos dias seguintes de forma a perceber a tendencia do discurso e o tipo de forista que temos o prazer de acolher na Savana, isto não e com o intuito de saber se sao lamps ou não, mas sim de acolher bem quem chega, tal como aconteceu contigo quando chegaste, e com todos os outros sem excepção.
Participo em varios foruns dos mais variados assuntos e temas, e uma das coisas que mais noto nesses supracitados é que existe sempre uma elite que se forma em grupo e parece desprezar as pessoas que chegam de novo, e limita-se a nem prestar atenção ao que os novos membros falam, eu pessoalmente gosto de chegar a um forum e obter resposta de toda a gente e não ter um bando de “cromos” a acharem que não devem falar comigo pq eu sou “noob” ali, como tal é sempre minha intenção receber os novos foristas como se sempre ca estivessem estado.
A minha atitude perante o Donadoni não foi diferente, e uma coisa não posso negar, eu tenho serias reservas não em relação ao Sportinguismo dele, mas sim ao lampionismo, ou seja eu acho que ele tem obrigatoriamente que ser Leão mesmo que ainda não o tenha percebido, pois se assim nao fosse nao teria a pachorra de passar aqui tanto tempo como nós, mas também não consigo dizer que não tenha duvidas se ele é lamp ou não, e os porques para ser sincero passo a explicar, por mais absurdos que pareçam;
Nº1- O Nick de um jogador do Milan.
Nº2- Complementando o primeiro, o elogio a rui bosta num dos seus primeiros posts.
Nº3- O seu desconhecimento por certos assuntos tanto actuais, como passados da historia do nosso clube, que até tu na tua tenra idade conheces e ele as vezes da a sensação que nem percebe do que se esta a falar.
Nº4- A insurgencia contra um thread a desatinar com os lampios ha uns dias.
Nº5- O facto de ter desatinado por estarmos a gozar com os 4 pasteis ainda nao digeridos pelos lamps, referindo que o guimaraes tb ganhou ao penafiel.
Agora temos aqui o problema, posso estar a ser tremendamente injusto e a cometer a maior de todas as ofensas neste fórum, que é acusar um LEÃO de ser galinha.
Como tal, e se for o caso, só me resta pedir desculpa e deixar este post de explicações, e esperar que sendo ele LEÃO possa compreender os motivos do que se passou porque também são para o defender a ele, e possa ficar aqui onde pertence, e onde é também a casa dele.
Se for galinha, este post é suficientemente expressivo para detectar os erros cometidos, voltar a registar-se e tentar outra vez de forma mais subtil :twisted:
Sou 100% anti benfiquista e tenho orgulho nisso, como tal nem por um momento hesitarei em continuar a usar metodos da Pide, KGB, Stasi, Securitate, Mossad, CIA, MI3, e todas as agencias de segurança mais suas formas de tortura acopladas, porque aqui impomos a nossa ditadura, a ditadura do LEÃO, lamps ate podem andar aí, e é missão DE TODOS NÓS neste fórum caça-los.
É por isso que sou sempre o primeiro a recusar sequer a ideia de um lamp poder aki estar ainda que identificado e assumido, este espaço é nosso, quer-se puro e arejado, a degradação fica lá fora, ja bem basta termos que conviver com esse virus lá fora, os orcs sao o mal deste País.
Peço desculpa pelo cariz provavelmente violento do post, sei que muitos de vocês não concordam comigo, compreendo e aceito, mas a minha postura em relação a este assunto sempre foi esta e nunca irá mudar.
Obrigado por lerem,
Fikem bem, sempre bem