A CAMBADA DE BRASUCAS & O APELO DO EXTERIOR

Ontem vi no pasquim um que Tinga e Tello podiam sair já em Janeiro.

Se for com lucro é um espectáculo!!!, qto ao Tello, nada a dizer, a não ser que já vai tarde (a partir desse momento eu e o Veron passaremos a concordar mais em relação aos jogadores do Sporting :wink: :lol: )

Qto ao tinga…muitas dúvidas, especialmente pelos últimos desenvolvimentos, é que custódio está muito bem, mas parece-me ser o único a jogar naquela posição, muito dada a amarelos e exclusões, logo actualmente só vejo o Tinga como substituto.Sei que não é grande coisa como jogador, mas parece que rende bem o Custódio.

PS:Qto ao offtopic, considero que podem cohabitar pássaros inteligentes com o rei da selva (ao contrário do incy), apenas terão que evitar alguns tópicos pois começarem a defender o glorigozo acaba mal e serão corridos, aceito que pairem desde que percebram onde se podem meter ou não.

PS1:Se o homem quer sair que saia, todos somos livres, só tenho pena que venham pr’aqui fazer-se de coitadinhos, NÃO DEVEM EXPLICAÇÕES A NINGUÉM E NINGUÉM VOS PEDIU EXPLICAÇÕES.

PS2:Confesso que por uma ou duas bocas do referido membro, tb já me passou pela cabeça que deve ser vermelho, mas tdo bem faço o mesmo que faço em alvalade qdo cantam “SLB = FDP”, não lhes dou importância e irrita-me que, mesmo com insultos, outros do meu clube lhes deêm a importância que não têm.

e prontos… num posts de brazucas, tinham q meter o tello, que é chileno, na conversa 8) … a ser verdade, lá terá o Rodrigo ter que brilhar noutra equipa :wink:

A minha atitude perante o Donadoni não foi diferente, e uma coisa não posso negar, eu tenho serias reservas não em relação ao Sportinguismo dele, mas sim ao lampionismo, ou seja eu acho que ele tem obrigatoriamente que ser Leão mesmo que ainda não o tenha percebido, pois se assim nao fosse nao teria a pachorra de passar aqui tanto tempo como nós

Não sei à quanto tempo o Donadoni anda aqui, mas os infiltrados podem aguentar meses e até anos (mesmo a levar bocas foleiras, por parte dos outros). Não sei bem qual a piada, mas enfim…

Mas é bom saber que estou a ser vigiado.
Espero não estar incluido no lote de lamps :evil:

Sou 100% anti benfiquista e tenho orgulho nisso, como tal nem por um momento hesitarei em continuar a usar metodos da Pide, KGB, Stasi, Securitate, Mossad, CIA, MI3, e todas as agencias de segurança mais suas formas de tortura acopladas, porque aqui impomos a nossa ditadura, a ditadura do LEÃO, lamps ate podem andar aí, e é missão DE TODOS NÓS neste fórum caça-los.

clap clap clap…

quem não subscreve este parágrafo e se diz sportinguista… é o mesmo que dizer que gosta de mulheres mas que nem olha qd passa uma gira na rua :slight_smile: contracenso total! :slight_smile:

Aplaudo a perseguição pidesca pq é um facto que perante a pobreza forista lampionica mtos deles se dedicam ao consolo de se inscreverem em fóruns alheios procurando o “carinho” que não encontram… seja para gozar sejam mesmo numa postura mais séria… é incrívelmente ridículo o facto frequente de lampios que aqui já vieram inscrever-se declarando desde logo ser lampios e querem discutir futebol com seriedade… é a prova provada do quão ridícula é aquela comunidade, que é tão pobre que força alguns dos seus membros a procurar convívio junto do inimigo… parecem o solnado a ligar para o inimigo… são tristes.

Para provar a vossa tristeza posso-vos confirmar que tenho amigos lampios que vêm aqui, e mais do que vir aqui andam aqui a fingir serem lagartos e que depois me vêm mandar indirectas que andam aqui, que fignem ser lagartos e que se divertem… é profundamente triste e ridículo e o máximo sinal da satisfação que tiram da sua filiação clubística… se o benfica lhes desse alegrias, espaços de discussão elevada e satisfação lembravam-se lá eles de vir para aqui… qto muito tentavam vir gozar um pouco mas não… vêm para aqui FINGIR ser sportinguistas, a ponto que nem sabemos bem se o são ou não… coisa mais TRAVESTI e ridícula que esta não existe, e no fundo diverte-me :).

Eu não me importo de saber que andam aqui lampios a fingir serem lagartos a 100%… pq no fundo quem faz a figura triste são eles… passam a vida a vestir outra pele, sabem que no dia em que dão parte fraca (como o tal do Martins d’Almeida) são logo catados e vivem no dilema… no fundo só podem manter uma postura 100% leonina… quiçá se mais tarde ou mais cedo não lhes entra na pele e se curam?..

Enfim…

Sobre o Donadoni. Tenho as mesmas dúvidas que o Incitatus.

Havia uma boa forma de o Donas provar a sua filiação. Escrever um post com a história toda do Sporting contada pelas suas palavras… perguntam agora vocês… “como é que isso prova alguma coisa?”… não prova… mas que me divertia como o camandro imaginar um lampio perder horas de trabalho a fazê-lo para me enganar ao mesmo tempo que se tornava mais culto ah isso divertia… :slight_smile:

Hehe!! :wink:
Por este andar não volta mesmo a por cá os pés…

[i]Para voltar ao topico, li hoje num dos pasquins que o Interncional de Porto Alegre ja entrou em contactos com a nossa SAD. A nossa SAD esta disponivel para deixar ir o Tinga mas so por numeros superiores aos 700 mil euros. O IP Alegre propos um jogador em troca, um certo LEANDRAO, que actua no Japao e que esta em recuperacao no Brasil depois duma lesao.

Citacao:[/i] Leandrão tem 22 anos e apresenta uma constituição física de respeito - 1,87 m de altura e 80 kg de peso. tem como referências principais o bom jogo de cabeça dentro da área adversária, além de fama de goleador.

Este ponta-de-lança brasileiro foi lançado no Internacional em 2001, mas foi jogar para o Japão, devido à forte concorrência no plantel do Inter. Como desvantagem, Leandrão apresenta alguns problemas de ordem disciplinar.

[i]Quanto a constituicao fisica nada a dizer, mas fica o pormenor de ordem disciplinar.

Alguem de voces o conhece futebolisticamente falando? Sera um bom reforco?[/i]

PS: off-topic, so um lampio e que fugia sem lutar, um leao dava a volta a situacao…

PS: off-topic, so um lampio e que fugia sem lutar, um leao dava a volta a situacao...[/i]

Desculpem lá aparecer de novo. Mas com uma declaração destas não podia deixar de me defender.

Em relação ao meu nick não tenho nada a dizer. Podia ter por exemplo um liedson ou beto mas nada provava que eu fosse lampião.
Em relação ao Rui Costa não me lembro de ter elogiado mas não tenho problemas em dizer que foi um grande jogador. Qual é o problema? Só porque ele foi do Benfica?
Sobre os posts que desatinei porque eram relacionados com o Benfica.
Não concordo que num forum sobre o Sporting tenha que ler noticias ou posts relacionados com o Benfica.
Quase todos nós queixamo-nos de ver o Benfica em tudo o que é comunicação social. Mas alguns em vez de ignorarem ainda põe posts sobre essas noticias. Não há aqui uma contradição?
No post sobre a derrota do benfica exagerei muito ao pôr aquele reply parvo sobre o resultado do Guimarães. Mas nesse post alguns utilizadores afirmaram que foram ver foruns dos lamps só para gozar.
Eu acho um pouco estupido rir-se das derrotas do Benfica quando o Sporting não faz melhor.
Para mim o Sporting não deve ser apenas melhor que o benfica mas sim melhor que todos os outros da Europa.

Dai-nos paciência… :roll:

Em relação à participação dos lamps bem intencionados aqui no fórum, isso foi algo que nunca entendi uma vez que este é um espaço onde o clube deles é muito mal tratado e há outros fóruns vocacionados para o debate entre adeptos rivais, no entanto inicialmente não me opunha desde que eles tivessem estômago para se aguentarem sem espingardar muito. Mas depois das experiências a que assisti em que eles eram o saco de pancada da ala dura do fórum, que acabava por se dividir numa discussão sem interesse, achei bem que lhes fechássemos a porta.

No que diz respeito aos camuflados estou com o Mauras, o objectivo deles é gozar mas acabam por ser gozados, e mesmo que se aguentem não estou a ver qual o gozo que possam ter ao fazerem-se passar por aquilo que não são.

E aqui não resisto meu caro Incitatus, a fazer-te uma pergunta difícil, :oops: uma vez que se não me engano tu uma vez escreveste aqui que já andavas infiltrado no fórum lamp há algum tempo.
Para quê? E não será incoerente da tua parte defenderes a pureza da nossa savana e não respeitares o mesmo princípio em relação ao circo deles? :?: :roll:
Desculpa lá este aperto mas já tinha esta na ponta do dedo há algum tempo, era uma questão de oportunidade. :oops:

De qualquer forma eu já tinha reparado que há uma certa paranóia em relação a isso, da parte de alguns companheiros, só não imaginava que tinha sido sujeito ao minucioso exame do nosso Incitatus. :wink: Mas aposto que passei com distinção logo no primeiro dia, o meu bafo de Leão é detectável mesmo à distância dum oceano. :stuck_out_tongue:

Pela minha parte não me preocupo muito com isso, embora ás vezes leia aqui coisas que nem no fórum lamp se lembrariam de escrever :cry: e num ou outro caso também tenha as minhas desconfianças, no entanto não me atrevo a questionar ou medir sportinguismos, a não ser em casos evidentes como aquele ridículo ramiro cagalhão que passou por aqui. :frowning:

Em relação ao Donadonni não vi nada de especial, mas se ele é lamp e teve paciência para debitar aqui 171 mensagens ao longo 35 dias, então é um lamp muito dedicado. :shock:
Não sei nem me interessa não tenho dados para concluir nada e parece-me a continuidade dele aqui só a ele lhe diz respeito. :?

PS-Quanto ao Tinga, boa viagem de regresso a Porto Alegre :slight_smile:

Em relação à participação dos lamps bem intencionados aqui no fórum, isso foi algo que nunca entendi uma vez que este é um espaço onde o clube deles é muito mal tratado e há outros fóruns vocacionados para o debate entre adeptos rivais, no entanto inicialmente não me opunha desde que eles tivessem estômago para se aguentarem sem espingardar muito. Mas depois das experiências a que assisti em que eles eram o saco de pancada da ala dura do fórum, que acabava por se dividir numa discussão sem interesse, achei bem que lhes fechássemos a porta.

No que diz respeito aos camuflados estou com o Mauras, o objectivo deles é gozar mas acabam por ser gozados, e mesmo que se aguentem não estou a ver qual o gozo que possam ter ao fazerem-se passar por aquilo que não são.

E aqui não resisto meu caro Incitatus, a fazer-te uma pergunta difícil, :oops: uma vez que se não me engano tu uma vez escreveste aqui que já andavas infiltrado no fórum lamp há algum tempo.
Para quê? E não será incoerente da tua parte defenderes a pureza da nossa savana e não respeitares o mesmo princípio em relação ao circo deles? :?: :roll:
Desculpa lá este aperto mas já tinha esta na ponta do dedo há algum tempo, era uma questão de oportunidade. :oops:

De qualquer forma eu já tinha reparado que há uma certa paranóia em relação a isso, da parte de alguns companheiros, só não imaginava que tinha sido sujeito ao minucioso exame do nosso Incitatus. :wink: Mas aposto que passei com distinção logo no primeiro dia, o meu bafo de Leão é detectável mesmo à distância dum oceano. :stuck_out_tongue:

Pela minha parte não me preocupo muito com isso, embora ás vezes leia aqui coisas que nem no fórum lamp se lembrariam de escrever :cry: e num ou outro caso também tenha as minhas desconfianças, no entanto não me atrevo a questionar ou medir sportinguismos, a não ser em casos evidentes como aquele ridículo ramiro cagalhão que passou por aqui. :frowning:

Em relação ao Donadonni não vi nada de especial, mas se ele é lamp e teve paciência para debitar aqui 171 mensagens ao longo 35 dias, então é um lamp muito dedicado. :shock:
Não sei nem me interessa não tenho dados para concluir nada e parece-me a continuidade dele aqui só a ele lhe diz respeito. :?

PS-Quanto ao Tinga, boa viagem de regresso a Porto Alegre :slight_smile:

Meu caro,

nada tenho a esconder, estou infiltrado no forum lamp ha quase 2 anos, os meus posts sao muito poucos, mas cada um que sai lança a discordia total entre aquela gente, podes considerar patetico, eu ate me chego a perguntar pq o faço, mas sinceramente as gargalhadas que dou ao ver os gajos a desatinar uns com os outros pq uns tomam o meu partido e outros sao contra é simplesmente redentor.
Não ha problema nenhum em levantares essa questao pq se nao quisesse que se soubesse não tornaria publico aqui, por MP seguirá o meu nick lá para quando e se leres saberes quem sou, I AM THE LAMP HUNTER :twisted:

Quanto ao exame a tua pessoa, ainda que a defesa de Queiroz e Bolonio sejam suspeitas :twisted: , nunca tive qq duvida desde o primeiro post que eras leão dos grandes, e mais, com o passar do tempo dos que mais estimo aqui, como tal nem vale a pena tentar perceber as minhas motivações, contenta-te por a “inquisição” do Incy nao recair sobre ti :wink:

Eu falei por mim, mas garanto-te que ha muitos mais neste forum a fazer o que eu faço, não estou sozinho, a brigada anti lamp e muito maior que aquilo que se pensa, eu dou a cara pq sei que ainda que fossem capazes de me enganar a mim nao passam pelo resto do pessoal, tao simples como isso.

Não respeito o espaço dos lamps, pq eles foram os primeiros a conspurcar o nosso, curiosamente so tomamos conhecimento do forum lamp graças a um deles que andou por aki publicitar como tal todo o “undermine” que conseguir é viavel.

E sim, eu sou um psicopata anti lamp, mas como ja disse tenho orgulho nisso.

Sem qq forma de desrespeito mas tu estas aí nas ilhas e nao apanhas com metade da histeria lampiã que existe no continente, se aqui estivesses perceberias perfeitamente o meu sentir e as minhas atitudes.

P.S- Existe um lamp, e so um que se chegasse aqui e se identificasse, eu seria o 1º a dizer que ele era bem vindo, participava com todos nós no 1º forum e era um lamp que falava de bola a serio, engolia os desaforos todos e nunca, mas nunca tentou achincalhar o SCP, chama-se Luis Beleza e posta bastante nos comentarios do pasquim II, ja sei que depois do que revelei vao aparecer 8 ou 9 a dizerem que sao ele, mas os que conviveram com ele saberão quem é e quem nao é…

Eu nunca fui ao forum lamp e pensava que nunca lá iria, mas já não o posso garantir mais :oops:

Já agora eles também tem lá alguém com a mania de ser um caçador de Leões?
Ou aceitam os intrusos sem reclamar?

Não lhes passa sequer pela cabeça que possam ter um infiltrado lá, e atençao que para alem de mim conheço mais 5 ou 6, nunca os vi a porem a causa o lampionismo de alguem, limitam-se a desatinar e a chamar nomes uns aos outros… :o :o :o

Eu primeiro tentei entrar no forum deles com o meu nick Morpheus e com o meu avatar dedicado ao Sporting, portanto fui correcto. Nunca me deixaram entrar, portanto ha mais ou menos 1 ano que me infiltrei, e de vez enquando (nao pode ser muita vez senao grilho a minha cobertura), mando ums bitaites que lancam logo uma grande confusao. Depois e esperar e rir-se com toda a escumalhada a espumar pela boca…that’s it, it’s just for the fun. Todos nos temos um lado sadico, tipo quando eu era puto gostava de arrancar as asas as moscas e depois ve-las a rabear. Com os lamps e a mesma coisa! :twisted:

nada tenho a esconder, estou infiltrado no forum lamp ha quase 2 anos, os meus posts sao muito poucos, mas cada um que sai lança a discordia total entre aquela gente, podes considerar patetico, eu ate me chego a perguntar pq o faço, mas sinceramente as gargalhadas que dou ao ver os gajos a desatinar uns com os outros pq uns tomam o meu partido e outros sao contra é simplesmente redentor.

E é com essa atitude que o Sporting vai ganhar jogos?
Falam mal dos que andam infiltrados e depois descobre-se afinal que fazem o mesmo.

nada tenho a esconder, estou infiltrado no forum lamp ha quase 2 anos, os meus posts sao muito poucos, mas cada um que sai lança a discordia total entre aquela gente, podes considerar patetico, eu ate me chego a perguntar pq o faço, mas sinceramente as gargalhadas que dou ao ver os gajos a desatinar uns com os outros pq uns tomam o meu partido e outros sao contra é simplesmente redentor.

E é com essa atitude que o Sporting vai ganhar jogos?
Falam mal dos que andam infiltrados e depois descobre-se afinal que fazem o mesmo.

Isto é uma confissão? :?:

nada tenho a esconder, estou infiltrado no forum lamp ha quase 2 anos, os meus posts sao muito poucos, mas cada um que sai lança a discordia total entre aquela gente, podes considerar patetico, eu ate me chego a perguntar pq o faço, mas sinceramente as gargalhadas que dou ao ver os gajos a desatinar uns com os outros pq uns tomam o meu partido e outros sao contra é simplesmente redentor.

E é com essa atitude que o Sporting vai ganhar jogos?
Falam mal dos que andam infiltrados e depois descobre-se afinal que fazem o mesmo.

Meu caro,

A mim cabe-me apenas caçar os infiltrados aqui, não tenho justificações a dar sobre as minhas acções noutros forums…
Sejas Leao ou nao, estou perfeitamente a borrifar-me para a tua opiniao sobre o assunto em questao, serei infiltrado no forum lamp ate ser catado, mas uma coisa te garanto, nao faço la as figuras que fazes aqui,
toma juizo e mantem-te calado naquilo que nao te diz respeito, e um favor que fazes a todos…

nada tenho a esconder, estou infiltrado no forum lamp ha quase 2 anos, os meus posts sao muito poucos, mas cada um que sai lança a discordia total entre aquela gente, podes considerar patetico, eu ate me chego a perguntar pq o faço, mas sinceramente as gargalhadas que dou ao ver os gajos a desatinar uns com os outros pq uns tomam o meu partido e outros sao contra é simplesmente redentor.

E é com essa atitude que o Sporting vai ganhar jogos?
Falam mal dos que andam infiltrados e depois descobre-se afinal que fazem o mesmo.

[i]Mas o que e que isto tem a ver com o Sporting ganhar jogos ou nao? Amigo Donadoni ando no forum lamp mas nunca, mesmo nunca, sujei o nome do meu clube e nunca enalteci o merdafica, ate pelo contrario, quando abro a boca la, e so para meter nojo. Tipo um bug, you know! Considero-me como um snyper! :smiley:

Agora uma coisa e certa esta tua ultima intervencao so alimenta mais a desconfianca em relacao a tua cor clubistica.[/i]

nada tenho a esconder, estou infiltrado no forum lamp ha quase 2 anos, os meus posts sao muito poucos, mas cada um que sai lança a discordia total entre aquela gente, podes considerar patetico, eu ate me chego a perguntar pq o faço, mas sinceramente as gargalhadas que dou ao ver os gajos a desatinar uns com os outros pq uns tomam o meu partido e outros sao contra é simplesmente redentor.

E é com essa atitude que o Sporting vai ganhar jogos?
Falam mal dos que andam infiltrados e depois descobre-se afinal que fazem o mesmo.

[i]Mas o que e que isto tem a ver com o Sporting ganhar jogos ou nao? Amigo Donadoni ando no forum lamp mas nunca, mesmo nunca, sujei o nome do meu clube e nunca enalteci o merdafica, ate pelo contrario, quando abro a boca la, e so para meter nojo. Tipo um bug, you know! Considero-me como um snyper! :smiley:

Agora uma coisa e certa esta tua ultima intervencao so alimenta mais a desconfianca em relacao a tua cor clubistica.[/i]

É lógico… Só os obtusos não percebem isso… :roll:

mas alguém ainda duvida que o donadoni é lampio lol?

O que me admira é o que de facto alguém disse… dão-se ao trabalho de meter acima das 100 mensagens a fingir que são lagartos lol… mas que miséria! e que falta de actividade sismico-sexual! lol!

As tantas este donadoni é mesmo o palhacito do meu conhecido que anda cá infiltrado :slight_smile: - (nota: não é ofensa pois se repararem no artifício verbal só o promovo a palhaço se for de facto o meu conhecido…)…

mas se querem mais uma dica para encavar eu deixo… um segundo lampio que me revelou que um primeiro, que eu conheço (mas não me foi identificado) cá andava, revelou-me que uma coisa que o gajo curtia (vejam bem a demência) era escrever coisas e surgirem lagartos a concordar…

é óbvio! se um lampio desata a escrever como lagarto é normal que apareçam lagartos a concordar! :slight_smile: lol

Qq dia registam-se como “Spartacus” em foruns gay, desatam a redigir textos sobre a existência de um ponto G masculino e depois, em toda a sua sapiência mostram surpresa por surgirem rabilós a concordar e em amena troca de moradas… às tantas descobrem um mundo novo! Força nisso rapaziada vermelha! YMCA pra cima da águia!

nada tenho a esconder, estou infiltrado no forum lamp ha quase 2 anos, os meus posts sao muito poucos, mas cada um que sai lança a discordia total entre aquela gente, podes considerar patetico, eu ate me chego a perguntar pq o faço, mas sinceramente as gargalhadas que dou ao ver os gajos a desatinar uns com os outros pq uns tomam o meu partido e outros sao contra é simplesmente redentor.

E é com essa atitude que o Sporting vai ganhar jogos?
Falam mal dos que andam infiltrados e depois descobre-se afinal que fazem o mesmo.

Saiu-te a boca para a verdade? :lol: