Vou ser sincero, quando a ideia me foi primeiro apresentada, e acreditem que ja sabia disto ha algum tempo, e mais tarde um jornal que n me recordo deu enfase ao assunto, a minha primeira reacçao foi votar sim, porem ao ler este thread, tanto dos a favor como dos que nao aprovam, a minha “repugna” em votar sim vai crescendo, há coisas em que não se deve mexer.
E sobretudo ha uma afirmaçao do Alemid, que em mim fez ricochete;
Prefiro o teu futuro: puros a 100% e na III Divisão.
Sim, ainda que seja na III Divisão, com o SCP para sempre, seja onde, quando e como for.
Tenho sido o mais pragmatico possivel na tentativa de simplesmente aceitar e nao criticar pq nao vale a pena, mas sinceramente, isto é o SPORTING, temos símbolos, valores e figuras, se está nos estatutos é porque quem devotamente deu muito mais QUE NÓS TODOS ao clube porque o ajudou a fundar, ou fundou mesmo, e deixou como legado que o Estádio se chamaria para sempre Estádio José Alvalade, logico que na altura nao poderia desconfiar o que isso significaria no futuro, mas eu sempre aprendi uma coisa, se esquecemos o passado o futuro ignora-nos.
O SCP tornou-se em algo que não reconheço, que vendam os melhores jogadores, tenham um treinador patetico, um presidente a caminho do asilo, gestores sem qualquer pista do que seja uma equipa de futebol, tratem os adeptos e socios de forma ostracizante, fora o que me esqueça, eu aceito tudo…
Mexer nos estatutos do clube… Acho mal, um dia destes o Stromp deixa de ser o sócio 3 porque é mais fácil na contagem informatica, poupam dinheiro numa rotina de codigo do programa que usam na contabilização…
Acho que não me revejo nisto… :?