A beleza do ténis feminino

:rotfl:

Angel podias era deixar por a montagem xDDDD Deixa la isso eu mandolhes o link por pm :stuck_out_tongue:

Ok…ninguém aqui pretende fazer deste tópico um canal Playboy, mas também não vale a pena andar a criar ondas e avisos porque duvido que haja tópico onde o bom ambiente, a moral e a discussão saudável estejam tão patentes como neste caso! ;D

Pois…

La no fundo, bem no fundo o Angel é dos nossos :lol:

Anda lá, espalha magia como só tu sabes!

Épa isto de jogadores de tenis é dificil, mas ando a investigar e hei de encontrar umas jeitosas para voces :lol: :twisted:

Epá se formos a ver bem creio que a Cláudia Vieira, a Rita Pereira e outras em tempos também foram grandes tenistas! :lol:

Agora a sério, neste campo se quiseres conselhos de quem domina o “mercado” fala com o Ricardo Martins Pereira…

Épa encontrei aqui uam foto espectacular e é como voces querem…

Deixo aqui o link para ser mais discreto.

Mod edit: conteúdo removido.
Humor ou não, o conteúdo é totalmente inadequado para este fórum.
Não há diferença substancial nenhuma entre postarem fotos ou “links” para fotos ou “sites” com fotos (não exaustivo).
Mais uma - basta uma - destas e este tópico já era.

Se os moderadores entenderem que deverá ser retirado, então que seja feita a vossa vontade… :wink:

Mas nao bloqueiem o topico, é um bom topico, desta linha nao passará.

Frederica Piedade, grande coxa ;D

Ana Ivanovic

Maria Sharapova

Maria Kirilenko

Daniela Hantuchova

MrChico essas são para ti… para “montares” como quiseres

Daniela Hantuchova

Maria Sharapova

Porra! Começo a achar que o Angel Lion é o pior de nós todos… Porra, o Mr Chico postou um link qualquer e nós nem chegámos a ver! Só ele… :lol:

Epá isso também não se faz… :rotfl:

Eu vi :smiley: :stuck_out_tongue:

Manda por pm o link então se faz favor… A rainha Sharapova hoje já deixou de espalhar magia com os seus calções em Wimbledon!

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Estas vais er partir o coco a rir!!!

A segunda ta bestial :lol:

Mas nao falemos mais nisso, depois contacto por pm.

Neuza Silva

Kirilenko

Kirilenko

Ninguém se lembra da Anna Kournikova? :lol:

E fora do court:

Essas fotos dão umas belas montagens :lol:

Como moderador:

Conteúdo integralmente apagado.

Não só as fotografias eram total e assumidamente “Off Topic”, como ainda recuperou por citação um “link” apagado pelo moderador.

Reinicidência em qualquer dos comportamentos levará a Aviso.

E agora uma para a geral: não estou para andar aqui a tomar conta de meninos. O fartar-me de lançar avisos que não são respeitados pode também levar ao fecho do tópico.

Tópico temporariamente bloqueado.

Poderá vir a ser reaberto. Aconselha-se os foristas a:

• lerem tudo o que está para trás e interiorizarem o que podem e não podem “postar” neste tópico

• não abrirem tópicos de índole semelhante enquanto este está bloqueado. Serão apagados e levarão a Aviso a quem os tenha criado

Tópico reaberto.

Leiam o que está para trás e usem o vosso bom-senso, porque já não haverá mais avisos. Se houver uma próxima razão para actuar será quase certamente para bloquear e eliminar o tópico. E acho que ninguém quer que isso aconteça.

Já que o tópico foi reaberto, vou lançar o primeiro post pós-bloqueio, mas temos mesmo de ser mais comedidos nas imagens que lançamos, para o tópico se manter activo.
Ficam aqui as novas imagens

Alona Bondarenko

Victoria Vanucci

Por agora ficam estas, mas mais novidades serão postadas. E não se esqueçam, cuidado com os posts