Ok…ninguém aqui pretende fazer deste tópico um canal Playboy, mas também não vale a pena andar a criar ondas e avisos porque duvido que haja tópico onde o bom ambiente, a moral e a discussão saudável estejam tão patentes como neste caso! ;D
Épa encontrei aqui uam foto espectacular e é como voces querem…
Deixo aqui o link para ser mais discreto.
Mod edit: conteúdo removido.
Humor ou não, o conteúdo é totalmente inadequado para este fórum.
Não há diferença substancial nenhuma entre postarem fotos ou “links” para fotos ou “sites” com fotos (não exaustivo).
Mais uma - basta uma - destas e este tópico já era.
Se os moderadores entenderem que deverá ser retirado, então que seja feita a vossa vontade…
Mas nao bloqueiem o topico, é um bom topico, desta linha nao passará.
Não só as fotografias eram total e assumidamente “Off Topic”, como ainda recuperou por citação um “link” apagado pelo moderador.
Reinicidência em qualquer dos comportamentos levará a Aviso.
E agora uma para a geral: não estou para andar aqui a tomar conta de meninos. O fartar-me de lançar avisos que não são respeitados pode também levar ao fecho do tópico.
Leiam o que está para trás e usem o vosso bom-senso, porque já não haverá mais avisos. Se houver uma próxima razão para actuar será quase certamente para bloquear e eliminar o tópico. E acho que ninguém quer que isso aconteça.
Já que o tópico foi reaberto, vou lançar o primeiro post pós-bloqueio, mas temos mesmo de ser mais comedidos nas imagens que lançamos, para o tópico se manter activo.
Ficam aqui as novas imagens
Alona Bondarenko
Victoria Vanucci
Por agora ficam estas, mas mais novidades serão postadas. E não se esqueçam, cuidado com os posts