A beleza do ténis feminino

Aqui vão as jogadoras do top mundial que acho que impressionam bastante, não só pela parte desportiva ;D

Ana Ivanovic

Maria Kirilenko

Maria Sharapova

Daniela Hantuchova

Elena Dementieva

Quem quiser acrescentar nomes, sinta-se à vontade :dance:

PS: se a moderação não achar o tópico pertinente, ou achar que ele está deslocado, pode mudá-lo de sítio ou fechá-lo

deixaram as mamas em casa :rotfl:

Não se pode ter tudo :inde:
Mas principalmente as primeiras duas :mrgreen: OMG :slight_smile:

Pois… mas em qualquer desporto que as mulheres pratiquem, estas não costumam ter esses “apêndices” muito pronunciados até porque não dá muito jeito elas andarem a correr de um lado pro outro e elas a saltar pra cima e pra baixo :lol:
Agora a Ana Ivanovic :xock:

Assim de repente a única que destoa é Mary Pierce

Quem não de lembra da Gabriela Sabatini

Sempre gostei da Martina Hingis

Caroline Wozniacki

e a nossa Michelle Brito

A nossa Michele é lindíssima e sportinguista. :wink:

Mais uma da bela Michele

Há dois tipos de intervenção que eu aprecio ler aqui no forum: o primeiro é claramente os posts do Pireza pela riqueza histórica, pelo seu almanaque infindável de histórias que nos deixel perplexos; o segundo é, quando surge um tópico como este, ver o conteúdo dos comentários de Mr. Chico! Venham eles… :lol:

Tópico dos rebarbados, versão 2, agora mais “especializada”.

A Michelle só tem 15 anos, seus pedófilos. :twisted:

Sugestões: vejam a bomba Dominika Cibulkova, a actual grande sensação dos depravados, e que é namorada do Gael Monfils:

Também há uma alemã chamada Julia Goerges (também escrevem Görges) tem 20 anos e é muito avantajada:

E outro fenómeno: a Vojislava Lukić (outra sérvia do camandro) que é uma coisa má:

Já repararam que a Mauresmo é das poucas tenistas do circuito que tem tatuagens? :stuck_out_tongue:

A Mauresmo é lesbica :shhh: lol

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Nao posso por, tou em protesto contra o fecho do topico dos rebarbados >:D :twisted:

PS: Claro se o Celsus reabrir o topico podemos sempre ver o que se pode fazer :stuck_out_tongue: :rotfl:

Eu tb tou com o Chico, Chico temos de nos juntar e fazer um protesto contra o fecho desse tópico.
Já agora
maria kirilenko

Ana Ivanovic

Entretando nao resisti :lol:

Como sei que antes de jogar convem sempre aquecer… :stuck_out_tongue:

Depois sim podemos jogar…

:lol:

Maria Sharapova :stuck_out_tongue:

Cumprimentos :twisted:

Mauresmo é o caso em que o masculino se confunde com o feminino… E sim, usa tatuagem! Creio que um golfinho!

:lol:
:clap: :clap: :clap:

Grande Chico! :great:

Mr. Chico… Este tópico é para ele! Nem precisa de aquecimentos que ele entra aqui já a ferver… :lol:

Daqui a bocado, ou amanha posto mais umas tenistas para o pessoal ver :mrgreen: :dance:

Esta Ana Ivanovic é que sim senhora :whistle: :whistle:

Para mim, ninguém bate a Kirilenko!

Linda que se farta!