Qualquer uma delas deixa um homem a pensar nas coisas boas da vida… E não é preciso sermos rebarbados para isso :lol:
Já em relação a estes acrescentos, das fotografias que aqui aparecem aprovo claramente a 3ª :shifty:
Qualquer uma delas deixa um homem a pensar nas coisas boas da vida… E não é preciso sermos rebarbados para isso :lol:
Já em relação a estes acrescentos, das fotografias que aqui aparecem aprovo claramente a 3ª :shifty:
AHAHA! Vou fazer uma montagem com esta foto :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Todos nós sabemos que “montagem” querias fazer…
MrChico:
Renato_SCP:
AHAHA! Vou fazer uma montagem com esta foto :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Todos nós sabemos que “montagem” querias fazer…
:lol:
Nao acham que ficaria bem? Tirar dali a rede e por outra coisa… sei lá… :rotfl:
a32772:MrChico:
Renato_SCP:
Todos nós sabemos que “montagem” querias fazer…:lol:
Nao acham que ficaria bem? Tirar dali a rede e por outra coisa… sei lá… :rotfl:
;D
Já te estou a imaginar a tirar de lá a rede e a pores lá uma foto tua a sair do banho… :lol:
;D Já te estou a imaginar a tirar de lá a rede e a pores lá uma foto tua a sair do banho... :lol:
LOL! Nao era mau pensado não :lol:
Vou tentar fazer a dita montagem :lol:
Este tópico está a descanbar para a rebarbadice (eu gosto de inventar palavras)
Estava a ir tão bem, com tanta beleza. Pessoal, contenham-se que eu não quero que ele feche :great:
Mais fotos da musa do ténis: a bela Kirilenko
Pôxa, que coxa :drool:
Eu meti aquela imagem sem mal nenhum mas o Mr Chico pronto tinha logo de sepor a inventar coisas ;D
Maria Kirilenko
E anda-me essa deusa de Botticelli com o Igor Andreev. : E o maior monstro do ténis masculino, o Stepanek, anda agora com o Vaidisova, depois de já ter andado com a Hingis (por falar na Hingis, fotos da sua bela retaguarda: http://www.zimbio.com/Martina+Hingis/articles/8/Happy+See+Return+Beautiful+Martina+Hingis :whistle:)
Por não querer que este tópico feche não vou participar nele,serei apenas um visualizador do mesmo.
Kirilenko tem uma cara e umas pernas que OMG!!!
Mr Chico e as tão badaladas fotos que prometeste agora há dias??? O tópico até pode fechar, mas ao menos que seja de qualidade enquanto dure!
Acho que o tópico até agora não tem nada de mal para ser fechado :whistle: :whistle:
Acho que o tópico até agora não tem nada de mal para ser fechado :whistle: :whistle:
Vamos esperar pela montagem :rotfl:
Renato_SCP:
O tópico até pode fechar, mas ao menos que seja de qualidade enquanto dure!
Como moderador:
O tópico só está sujeito a fechar se alguém decidir atravessar o risco. Óptima razão para não o fazerem nem andarem a sugeri-lo.
a32772:O tópico até pode fechar, mas ao menos que seja de qualidade enquanto dure!
Como moderador:
O tópico só está sujeito a fechar se alguém decidir atravessar o risco. Óptima razão para não o fazerem nem andarem a sugeri-lo.
Seria interessante então saber o que se considera atravessar o risco…
Atlantian:
Renato_SCP:
Os moderadores nao deixam :’(
Vou por a minha cara apenas :-\
Seria interessante então saber o que se considera atravessar o risco…
Como moderador:
É absolutamente desnecessário e não vou colocar aqui nada para depois quem quer que seja poder pegar depois. O pessoal que anda por este tópico não é propriamente sub-12, e terão percebido cabalmente a mensagem.
Vou por a minha cara apenas :-\
Não podes, seria totalmente “off topic”. 8)