A beleza do ténis feminino

Qualquer uma delas deixa um homem a pensar nas coisas boas da vida… E não é preciso sermos rebarbados para isso :lol:

Já em relação a estes acrescentos, das fotografias que aqui aparecem aprovo claramente a 3ª :shifty:

Ana Ivanovic :shifty:

AHAHA! Vou fazer uma montagem com esta foto :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:wink:
Todos nós sabemos que “montagem” querias fazer…

:lol:

Nao acham que ficaria bem? Tirar dali a rede e por outra coisa… sei lá… :rotfl:

;D
Já te estou a imaginar a tirar de lá a rede e a pores lá uma foto tua a sair do banho… :lol:

;D Já te estou a imaginar a tirar de lá a rede e a pores lá uma foto tua a sair do banho... :lol:

LOL! Nao era mau pensado não :lol:

Vou tentar fazer a dita montagem :lol: :wink:

Este tópico está a descanbar para a rebarbadice (eu gosto de inventar palavras) :wink:
Estava a ir tão bem, com tanta beleza. Pessoal, contenham-se que eu não quero que ele feche :great:

Mais fotos da musa do ténis: a bela Kirilenko

Pôxa, que coxa :drool:

Eu meti aquela imagem sem mal nenhum mas o Mr Chico pronto tinha logo de sepor a inventar coisas ;D

Maria Kirilenko

E anda-me essa deusa de Botticelli com o Igor Andreev. ::slight_smile: E o maior monstro do ténis masculino, o Stepanek, anda agora com o Vaidisova, depois de já ter andado com a Hingis (por falar na Hingis, fotos da sua bela retaguarda: http://www.zimbio.com/Martina+Hingis/articles/8/Happy+See+Return+Beautiful+Martina+Hingis :whistle:)

Por não querer que este tópico feche não vou participar nele,serei apenas um visualizador do mesmo. :slight_smile:

Kirilenko tem uma cara e umas pernas que OMG!!!

Mr Chico e as tão badaladas fotos que prometeste agora há dias??? O tópico até pode fechar, mas ao menos que seja de qualidade enquanto dure! :wink:

Acho que o tópico até agora não tem nada de mal para ser fechado :whistle: :whistle:

Vamos esperar pela montagem :rotfl:

:lol:

Como moderador:

O tópico só está sujeito a fechar se alguém decidir atravessar o risco. Óptima razão para não o fazerem nem andarem a sugeri-lo.

Seria interessante então saber o que se considera atravessar o risco…

Os moderadores nao deixam :’(

Vou por a minha cara apenas :-\

Como moderador:

É absolutamente desnecessário e não vou colocar aqui nada para depois quem quer que seja poder pegar depois. O pessoal que anda por este tópico não é propriamente sub-12, e terão percebido cabalmente a mensagem.

Não podes, seria totalmente “off topic”. 8)