88ª Cerimónia dos Óscares - 2016

Eu avisei. Não me quiseram ouvir.

a SÉRIO:

Bonita a homenagem que a marta do big brother fez ao aparecer mascarada de afro-Americana na Sic Caras para ajudar na apresentação dos óscares

A brincar:

Os 3 Melhores filmes que vi, foram estes, agora os entendidos que escolham:

1. só para pôr mais achas na fogueira: o que têm apontado ao Leonardo DiCaprio aplico eu, quase que por inteiro ao Tom Hardy, um actor talentoso dentro de um traço especifico de personalidade|feitio e que se enquadra na perfeição em determinadas narrativas mas que nunca terá a subtileza, emocionalidade que uma personagem de mão cheia exige. :twisted: E atenção, eu adorei-o em diversas películas [The Figher, The Revenant, Lawless, The Dark Knight Rises] mas há um padrão óbvio na sua área de excelências e as poucas experiências que tem fora dessa conforto são, no mínimo, questionáveis.

#élidar

[member=1247]barbosa, dá tempo ao Tom Hardy. Deixa-o crescer como actor e vais ficar agradavelmente surpreendido onde poderá chegar. Tem feito bons papéis, mas ainda não chegou aos grandes papéis, aos grandes desempenhos. O carisma que possui, aquele estilo de arruaceiro / mau, o tom de voz peculiar, vai leva-lo longe, é só alguém pegar e elevá-lo, começa a estar preparado para um papel de grande relevo.

Vê o “Bronson”, o “Locke” e o “The Drop” e diz se continuas com a mesma opinião. :great:
E mesmo o “Legend” deste ano.
E também gosto muito dele no “Tinker Taylor Soldier Spy”, se bem que num papel pequeno.

[i]
The Fighter?

Viste o Bronson?[/i]

Lindissima!

A estrutura lá atrás.

5/10

Acho que o [member=1247]barbosa queria dizer o “Warrior”, que de facto pede emprestado alguns temas ao “The Fighter”. :lol:

1. fica em stand-by a (minha) avaliação então. :mrgreen:

1. não, mas o traço está lá - “vilão”, fisicamente desafiante|ameaçador, de cariz agressivo e trejeitos|comportamentos grosseiros e|ou bom-samaritano corajoso|guerreiro que não procurando (se) envolve em confrontações! - mas vá, pode ser que um dos tais 3 filmes que o [member=19650]DDraper sugeriu tenha um perfil de personagem distinto, até porque, novamente, não coloco em causa a sua qualidade, considero-o tremendamente talentoso e um dos mais cativantes em tela da sua geração, simplesmente não o considero (verdadeiramente) versátil.

O “Bronson” também envolve muito físico. Espreita o trabalho subtil e sensível no “Locke” primeiro. :wink: :great:

Assenta-lhe bem.

Mas atenção, levar cortinados de casa, nem sempre é a melhor opção.

7/10.

Os anos passam e elas já vão avisadas: o [member=21127]JLion23 não perdoa. :twisted:

Linda (?).

Aquela saliência, não sei não. Mas vá…

7.5/10

Ele no Warrior também tem momentos bastante sensíveis. A forma como lida com o pai em certas partes do filme e a cena final com o irmão. É o meu favorito dele, tirando o Inception, mas aí tem um papel muito secundário.

:arrow: :arrow:
Não era awards season sem o comentário do [member=21127]JLion23! :mrgreen: :lol:

a que horas começa a entrega de prémios?

1h30.

Obrigado :wink: Enganaram-me pensei que era à meia noite, quando começava na sic

Por falar em saliências, mas estas das boas.

8/10.