88ª Cerimónia dos Óscares - 2016

Alguém sabe o preço desta tábua de engomar?

Não comas não, filha.

5/10 (Nota de acordo com o seu peso).

o que é certo é que acaba tudo numa ou em várias surubas.

e nós aqui… :twisted:

Olha que grande verdade, e com umas valentes notas no bolso :whistle:

Para já a k gostei mais foi a Olivia Wilde

?

0/10.

:o :o

É a Sandy Powell, que é meia doida. É responsável pelo guarda-roupa. Disse que era um tributo ao David Bowie de quem era amiga.

Bate certo. :lol:

Bem faltava este: Joy

A interpretação da Jennifer Lawrence é boa em 99% do filme. Digna de nomeação, principalmente porque não vejo que mais poderia caber ali. O filme ter sido nomeado para melhor filme nos Globos de Ouro já parece-me uma piada um pouco rebuscada. Um final banal, com problemas em tudo o que seja construção de personagens (excepto a de Joy), com problemas no guião, com problemas de edição. E…that’s it. Como aspecto positivo só consigo mesmo apontar a Jennifer Lawrence e as poucas vezes em que a Virginia Madsen aparece em cena. E porque é que disse que a interpretação da Lawrence é boa em 99% do filme? Porque o outro 1% é aquela cena final do filme. Aquela transformação é desnecessária, cheira a falsidade por todo o lado e cheira a uma tentativa de demonstrar que todos temos que mudar quando nos tornamos bem sucedidos. Qual era a necessidade daquela frieza e altivez toda com pessoas que a ajudaram a ser o que é? É que me parece que era suposto ser uma virtude da transformação da personagem, ams funciona precisamento ao contrário. Anyway, boa interpretação, filme medíocre. 5/10

Agora já vos posso acompanhar nesta tertúlia pré-cerimónia. :mrgreen:

Este ano desleixei-me completamente com isto. Não vi nem metade dos filmes, logo não estou em condições de fazer um comentário justo e digno de qualquer credibilidade.

Deixo apenas a nota de que apesar de há algum tempo achar que o Di Caprio merece um Óscar, pelo que leio, não seria por este filme que devia ganhar. No entanto, só posso comentar quando os vir todos.

Nota também para o regresso do [member=19650]DDraper , já tinha saudades de ler o teu comentário cinematográfico! :great: E para o sempre engraçado comentário do [member=21127]JLion23 à indumentária das estrelas! :lol: :mais:

Dá para comentar Jared Leto ou vou receber um aviso da moderação?

Classe.

Manda vir

[member=14383]Matías Fernández, começo onde? É que isto não tem ponta por onde se pegue.

A rosa e as pantufas estão de mais :rotfl: :rotfl:

E é isto o novo Joker. :wall: :lol:

Olá [member=14128]Dark Lord, old friend! :smiley:

Uh, porque raio é que o Leo disse que era o final? :o

Ou percebi mal e ele estava a falar apenas do momento?

EDIT: O homem estava a tremer por todos os lados.

Parecia de facto que ganhar o Óscar é como acabar a carreira, para ele. Nem comento. :lol:

Leo bastante nervoso.

O que eu percebi é que o Leo acredita que é desta que ganha e que toda a sua carreira levou-o a este momento.

Pois, pareceu-me isso. Ao dizer que era o fim, mas viu-se muito nervosismo da parte dele. Tem de controlar estas coisas, não é a sua primeira vez.