8 milhões por Liedson

[b]Estugarda oferece oito milhões por Liedson [/b]

O Estugarda vai formalizar hoje, junto do Sporting, uma proposta para garantir a contratação de Liedson. O novo clube do técnico italiano campeão nacional em Portugal com o Benfica na última época, Giovanni Trapattoni, está disposto a desembolsar os oito milhões de euros que a SAD leonina estabeleceu, anteriormente, como fasquia para vender os direitos desportivos do jogador.

O Estugarda de Trapattoni quer Liedson para reforçar o seu plantel e deverá formalizar junto do Sporting, nas próximas horas (seguramente durante o dia de hoje), uma proposta para a compra dos direitos desportivos do goleador. Segundo A BOLA apurou, o clube alemão, onde alinha Fernando Meira, está disposto a satisfazer as exigências financeiras exigidas pelo Sporting para comprar aquela que é, porventura, amais valiosa das suas jóias da coroa: a proposta atingirá os oito milhões de euros, a mesma quantia que os leões exigiam ao fundo de investimento MSI para ceder o jogador ao Corinthians, novela que dominou grande parte do último mês e meio. Recorde-se que Liedson várias vezes admitiu a sua vontade de sair mas para voltar ao Brasil e ficar mais perto da família. Depois de tanto falatório sobre Liedson e a sua continuidade ou saída, o Sporting, para já, e ainda sem conhecer a manifestação oficial deste interesse, mantém-se cauteloso. "Juro-lhe que até agora não nos foi formalizada nenhuma proposta concreta ", disse-nos o administrador executivo da Sporting, SAD, Paulo Andrade. Mas A BOLA sabe que o interesse germânico é real e, tanto quanto apurámos, dirigentes do emblema alemão estarão já em Lisboa, a ultimar os pormenores da proposta. Embora formalmente a SAD desconheça as propostas, as movimentações no mercado para uma nova tentativa de resgatar Liedson ao Sporting já são do conhecimento dos leões. Porque, sabe A BOLA, oito milhões de euros são uma quantia capaz de convencer os seus dirigentes a abrir mão de Liedson. Falta saber se os vencimentos que os alemães oferecem para o jogador serão suficientes para o persuadir, num negócio que hoje terá desenvolvimentos formais. Uma proposta que baralha o programa da renovação do contrato entre o Sporting e Liedson, ligados apenas por mais esta época, com outra de opção. De acordo com as informações que recolhemos, as negociações entre o representante do jogador e a SAD deveriam ocorrer na segunda quinzena de Julho e Liedson deveria melhorar os seus salários não para os 100 mil euros/mês limpos (cerca de 20 mil contos) que alegadamente pretenderia, mas ficaria a ganhar tanto como os mais bem pagos do plantel, no limite do tecto salarial de 75 mil euros mensais (15 mil contos) estabelecidos pela sociedade desportiva.

pá, se isso é verdade … :?
esperemos um bocado … a ver vamos

O Liedson não sai !

Se fica ou não não sei, mas que me parece cada vez mais que vamos ter que levar com o Silva parece…

Eh pah,
O pasquim já esgotou o tema miguel (quem terá decidido isso??? :wink: ) e toca a buscar cachas ao baú…mete-se outros clubes à mistura…e está feito.
Cá para mim o trap quer é o karadas…como isso não vende…
ainda dizem que é uma proposta irrecusável??? PQP!!

ainda dizem que é uma proposta irrecusável!!!???? PQP!!
isso é que me dá nojo
O Liedson não sai !

Quem disse?

Sabes, é que o Cristiano Ronaldo também não não era para sair…

Eu gostava de perguntar aos senhores jornalistas - em especial aos da bola - por onde param Kezman, Dede, Saviola, Ewerthon, Zenden, Julio Cruz, etc ?
Por quantos anos assinaram pelo asslb? Já estão no centro de estágio do seixal ?

E, já agora, o Ricardo, Polga, Enak, Liedson, Rochemback, Custódio, Rogério, Douala em que clubes estão inscritos? O quê ?? ainda estão no Sporting ??

SE TIVESSEM UM PINGO DE VERGONHA NAS TROMBAS…

Saviola

Este bem que podia vir se sair o Liedson… :wink:

Pelo que vou lendo por aí preparem-se para a pancada! :roll:

Pelo que vou lendo por aí preparem-se para a pancada! :roll:

Yep… :evil: :arrow:

Pancada? Expliquem lá isso …

Que filho da mãe… para além de nos roubar o campeonato… agora vem-nos levar o melhor (unico?) avançado decente… mas que sina, neste defeso!

Eu só quero que este pesadelo de defeso acabe… isto tem sido sofrer a bom sofrer… ou muito me engano ou este vai ser um verdadeiro ano para esquecer.

Só quero ver o que o Sporting pode contractar e que efectivamente venha substituir o Liedson…


Que lindo… este defeso…

Estive a pesquisar em todos os jornais desportivos alemãs, e nos regionais da zona de Estugarda… nem sequer uma palavra sobre uma possivel transferencia de Liedson!!! Nem tão pouco em jogadores que jogam em Portugal.
Só vem num jornal, que eles procuram um avançado no estrangeiro, mais nada…!!!

.

Pode ser verdade, mas é mentira na minha opinião, ainda por cima vindo do Jornal Merda…

LIEDSON NÃO SAI!

Futebol
Sporting confirma abordagem do Estugarda sobre Liedson

O Sporting confirmou esta tarde a existência de uma abordagem do Estugarda para a contratação de Liedson, avançado que o antigo treinador do Benfica e actual técnico do clube alemão bem conhece.
O brasileiro constitui prioridade número um para o reforço do ataque da formação germânica. O Estugarda está disposto a pagar oito milhões de euros pelo melhor marcador da última SuperLiga portuguesa.

O Sporting aguarda uma proposta concreta para o avanço das negociações.
14-07-2005 17:45

Pasquim

Futebol Sporting confirma abordagem do Estugarda sobre Liedson

O Sporting confirmou esta tarde a existência de uma abordagem do Estugarda para a contratação de Liedson, avançado que o antigo treinador do Benfica e actual técnico do clube alemão bem conhece.
O brasileiro constitui prioridade número um para o reforço do ataque da formação germânica. O Estugarda está disposto a pagar oito milhões de euros pelo melhor marcador da última SuperLiga portuguesa.

O Sporting aguarda uma proposta concreta para o avanço das negociações.
14-07-2005 17:45

Pasquim

Quem “confirmou”? Quem “aguarda uma proposta concreta”. Já saiu no nosso site?

Deixa-me adivinhar…esta noticia saiu na Borla Online…

Alemid,

P.Andrade confirmou esta tarde na academia, podes ir por mim…

o trapalhoni saiu, mas até está a trabalhar bem pó slmerdas.

Saviola era bom…mas é um goleador?? não será mais pó tipo de JVP??

Saviola era bom...mas é um goleador?

No campeonato portugues? Nao marca menos de 30!!!

PS. Mas nao se vem enterrar (a menos que o facto de estar o Lucho Gonzalez o incentive) e ganha muitoooo acima do limite (estupido) imposto.

PPS. Mas com o dinheiro em caixa, ha muito por onde escolher.

PPS. Mas com o dinheiro em caixa, ha muito por onde escolher.

Estás a falar da “tripleta maravilha”, não compram nada de jeito ainda que tivessem 50 M…

Wait and bleed…