8 milhões por Liedson

Honestamente? Tenho esperança.

Nalguns dos que lá estão e também por já não estarem lá outros… :wink:

Além disso com o dinheiro em caixa não há razão para não se atacar o mercado com força. Se o Loureiro é desejo do Peseiro (ok, nao gosto mas aceito), ficam a faltar 3 jogadores… nao chega o dinheiro?

Nope,

O ke eles vao fazer e guardar o dinheiro, amortizar o project finance e assim não têm de vender até 2007, pois se é necessário realizar 5 M por ano, com 13M poupas 2006 e 2007, sendo que sobram 3 M que irão poupar no ordenado de Roca qdo este bazar…

Aquilo ja nao e um clube de futebol…

E sim, estou muito desiludido com o rumo desta nau…

Naaaa. Ainda nao e desta que o Liedson sai, valha-nos isso… :slight_smile:

Naaaa. Ainda nao e desta que o Liedson sai, valha-nos isso... :)

Mas porquê?Alguma noticia nesse sentido?Ou é a expressão de um desejo?

O problema é que se a saída se confirmar, vai ser dificil arranjar um jogador com qualidade suficiente para o substituir, ainda pra mais porque já estamos numa fase relativamente avançada da pré epoca, e porque nao sei se a direcçao estava a contar com a saída do Liedson, e estudaram o mercado para essa eventualidade.

Espero bem que sim.Afinal o Liedson é um dos activos mais bem cotados e a probabilidade de o vender era grande, primeiro pelas necessidades financeiras do Sporting, depois pela apesar de tudo, :x boa época que acabamos por fazer, falo é claro em termos de notoriedade Internacional.

A acontecer a venda que nao nos obriguem a gramar com o grande Silva, Elpideo, para o substituir.

Cada vez mais estranho!

Vozes dão conta, que o Sporting pediu 12 (o 1º preço pedido ao dinamo) e o Estugarda ofereceu 10! Posto isto vem a saber-se do interesse do Estugarda no Hugo Viana. Pode ser tudo uma grande cortina de fumo para agitar, mas que está confuso está!

Dentro da teoria do incy (mas mais amaciada e com outras conclusões) cito o 4-4-2 (já o tinha feito noutro tópico)

" Liedson a caminho de Estugarda, Itália

Se percebi bem, o Sporting precisa de encaixar, em vendas de jogadores, para dar aos bancos, 5 milhões de euros já e mais 5 milhões de euros no orçamento da época que vem. Se é assim, as contas são fáceis: 8 milhões (Enak) + 8 milhões (Liedson) + 5 milhões (vitória na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões) = 21 milhões - 10 milhões (bancos) = 11 milhões.

É um risco, mas parece-me que vale a pena ir a jogo. Transferir Enak e Liedson significa prejuízo desportivo, mas o clube assegura o cumprimento do project finance até 2007, fica desobrigado de vender jogadores neste período de tempo e tem 11 milhões de euros para ir ao mercado. Mais: pode planear o plantel a dois anos com dados mais ou menos seguros e sabendo que nenhuma saída de craques é imposta por dificuldades de tesouraria.

Por outro lado, se esta é a primeira vez em que o Sporting se apresenta como cabeça-de-série na 3ª pré-eliminatória da LC, também é verdade que o grau de dificuldade do embate vai depender, em grande parte, do que os deuses do futebol ditarem no sorteio. Entre Vålerengen ou Debrecen e Bétis ou Everton há a diferença do dia para a noite.

Em resumo, vender parece-me a melhor escolha, mesmo a três semanas do primeiro grande objectivo da campanha. É que depois Liedson desvaloriza porque já não pode defender outro emblema nas competições europeias 05-06. E logo - em Junho - se segue o fim do contrato.

se as notícias de hoje que dão o levezinho a caminho da cidade italiana de Estugarda não passarem de mais um capítulo da habitual especulação-em-tempo-de-Verão, como é provável, façam favor de ignorar o que leram."

Por enquanto ainda estou na fase da recolha e analise da informação pelo que não tenho opinião formada!

Eu acho que, tal como aconteceu qdo da venda do Ronaldo, não deveria ser por esta altura que deveriamos estar a acertar o plantel, mas tirando isso (que não deixa de ser importante), creio que os volumes de negócio são bastante bons e possibilitam o reforço do plantel e mais importante que tudo, o seu equilibrio.

É certo que a expensas de 2 pedras importantes (praticamente fundamentais), mas devemos olhar para a realidade e assumir que Enak ficaria contrariado e deu mostras de mau profissionalismo e Liedson poderia facilmente ir-se no fim da época sem recebermos NADA!!!

Assim pelo menos podemos correr riscos iniciais, mas eu prefiro esses e equilibrar já a equipa, que andar aflito para o ano com saida nao compensada de Liedson e ainda a mais que provavel de Roca.

Além disso tenho confiança na força de um grupo que, mesmo com as saidas, já trabalhou junto o ano passado. Temos um meio campo forte e muito do jogo do Sporting assenta aí… precisamos substitutos para os que agora saem… eu apesar de tudo acho que os podemos conseguir e integrá-los com rapidez no esquema.

Naaaa. Ainda nao e desta que o Liedson sai, valha-nos isso... :)

Mas porquê?Alguma noticia nesse sentido?Ou é a expressão de um desejo?

Parece-me improvavel e so, o unico factor que me faz prever que havera no Sporting um certo desejo de venda (correcto) é o contracto expirar no fim da epoca e nessa altura ver-se (certamente) o Liedson a ir-se embora, no entanto continuo a achar que é um jogador dificil de colocar na Europa por alguns motivos, nomeadamente, nao é internacional e conta como estrangeiro.

O vellhadas que venha ao Glórias buscar o Paneleiro Gomes, não só já o conhece, como por 8 milhões era uma pechincha… :roll:

POis eu tomei a minha “decisão” hoje. Vendam o Liédson por 8 ou 10 milhões, quanto mais melhor. Ficar com o Liédson é ficar com uma bomba de pavio muito curto à espera de qualquer chamazita para rebentar. É incompatível com a estabilidade necessária.

A.A.

Tudo se encaminhava, portanto, para que história tivesse um final rápido e feliz para todos os intervenientes. Até que Gilmar Veloz, representante do “levezinho”, voltou a entrar em cena, para alertar os dirigentes alemães de que o contrato de Liedson termina no final da temporada e que, já a partir de Janeiro, o avançado poderia assinar por valores muito inferiores. Com um lucro substancial, quer para o atleta quer para o seu representante.

:evil: :evil: :evil: :evil:

Mais vale sair a 8 milhões que a custo 0.
Não se esqueçam da indisciplina… e se ele quiser assina contrato… se não quiser…

xuxa no dedo.
como diria o papagaio: “eu estouuu a avisssssarrr”

Segundo julgo saber o negócio vale mais de 10 milhões de € e está preso por detalhes, sendo um deles o nome do “intermediário” que vai “chupar” a comissãozita da ordem.

O pior para a estratégia do “gamar veloz” é que os alemães propuseram a Liedson um salário de 110 k€ por mês e o rapaz já ficou com a cabeça no ar - ao contrário do que afirma à imprensa dizendo nada saber sobre os detalhes do negócio

PS - Hoje no pasquim II mais umas alarvidades de Bernardo Ribeiro - o tal dito Sportinguista bacano - provocadas por uma acidez de estômago (cuja proveniência se desconhece :wink: ) sobre a política de vendas do clube (que tanto irritam algumas eminências do clube dos fazedores de opinião).

O Liedson tem de ser para vender, acho que esta oportunidade é única e tem de ser aproveitada.
Só 8 ou 10 milhões? Realmente poderia ser muito mais, se fosse há uns meses atrás no pico de forma dele …

Esta pré época já deu para ver que o Liedson já não tem aquela garra e o querer de há uns meses atrás. O que ele quer é mais euros na conta bancária, a nivel psicológico está todo mamado graças ao empresário que só quer é ver Euros na sua contita …
Liedson, muito Obrigado por tudo, mas chegou a tua hora. Esses 10 milhões são preciosos para o Sporting, dá para contratar um bom avançado e é isso que tem de ser feito.

Mas agora pode ser que já não vá embora… :roll:

Já nem sei se é uma boa ou uma má notícia…

Mas agora pode ser que já não vá embora... :roll:

Já nem sei se é uma boa ou uma má notícia…


Acredito que seja uma boa notícia. A sério.

Se for para ficar é bom que renove, senão é melhor que vá já…

Se for para ficar é bom que renove, senão é melhor que vá já....

Penso o mesmo, a sair tem de ser AGORA, antes da Champions, senao passa a valer metade.

Se nao sair, que renove até Setembro, nao deixem arrastar a novela… e se for preciso poe-se a apanhar bolota de rabo para o ar!!!

O Liedson tem de ser para vender, acho que esta oportunidade é única e tem de ser aproveitada. Só 8 ou 10 milhões? Realmente poderia ser muito mais, se fosse há uns meses atrás no pico de forma dele ...

Esta pré época já deu para ver que o Liedson já não tem aquela garra e o querer de há uns meses atrás. O que ele quer é mais euros na conta bancária, a nivel psicológico está todo mamado graças ao empresário que só quer é ver Euros na sua contita …
Liedson, muito Obrigado por tudo, mas chegou a tua hora. Esses 10 milhões são preciosos para o Sporting, dá para contratar um bom avançado e é isso que tem de ser feito.

Pois é, mas pelos vistos, não sai. :wink:

tou completamente de acordo com o CrazySCP, apenas acrescento que a saida do liedson tem de ser substituida por um ponta de lança que ofereca garantias.

Se for feito o negocio, o paulo de andrade ganha mais uns pontos… é que se fosse o caca ja o tinha vendido por 3 ou 4 milhoes aos brasileiros …