E queixam-se do teu estado do país e dos venturinhas da vida…
É verdade @Marant a malta fala fala, mas temos aqui muitos que batem com a mão no peito pelo Sporting mas apoiam um partido do one man show apoiante do sistema, do benfiquistão e de tudo o que está errado no país e no mundo.
É uma vergonha, mas tramado tramado são as bandeiras…
Assim também se percebe o estado actual até do nosso próprio clube. Amanhã já ninguém votou nestes merdas e quem quiser que apague os fogos.
A história é sempre a mesma, a história repete-se.
Não vou entrar em conversa contigo, já vi aqui pelas tuas publicações, que és um pequeno fascista de esquerda. Fica lá no teu pequeno mundo, cada vez mais pequenino.
Estás no teu direito. O 25 de abril que levou à constituição portuguesa dá-te esse direito. Aproveita. EDIT: para a gozar em pleno e que isso nunca mude.
Falas dos outros e depois metes esquerda e críticos no mesmo saco, e direita e Chega no outro. Por isso é que depois também tu não entendes que haja derrotas como a do Ventura com o Seguro para a presidência.
O Ventura ganha votos (não o Chega como se viu nas europeias) quando o resto da população destribui por outros partidos os seus votos, mas quando for votar pelo Ventura ou contra o Ventura, o aldrabão perde bem, porque nesses que votam contra, incluem-se inclusive outros da direta e de centro, como eu.
São tão ridículos os cravos verdes como as bandeiras, os apoios a Israel ou aos EUA como á Venezuela ao Irão, ou mesmo á Rússia.
Desse ridículo não escapam, nem os extremistas de direita, nem os extremistas de esquerda, cá do burgo. E a história repete-se por isto mesmo, porque as pessoas só sabem ver a preto e branco, quando a solução tem outras cores e outros caminhos por explorar.
Em nenhum aspecto é grande.
Não deve ser por acaso.
Todos sabemos que há muita merda humana que é sportinguista(com s pequeno neste caso, é de propósito).
Alguns são aqui foristas, outros até já presidentes e funcionários do clube foram ou sâo.
Eu não sou do Chega, nem concordo com muita coisa que dizem, mas se fosse só tinhas de respeitar. Isso é que é democracia. Respeitar todos. De esquerda e de direita. Não existe superioridade moral de esquerda. Isso não existe. Só mesmo no Portugal pós 25 de Abril que considera democratas a partidos anti democráticos que em 1975 defendiam e queriam impor a ditadura do proletariado, só porque são de esquerda. Mas se forem de direita aí já há problema. Comigo isso não pega. E o Chega tem pelo menos o mérito de denunciar essa incoerência e desigualdade de tratamento
Respeito ganha-se.
Entrar a pés juntos é o contrário de ganhar respeito.
É exigir respeito, quando nâo se tem direito a ele e nâo se merece esse respeito.
E nâo ganhas nem mereces o meu respeito porque o resto que escreveste é palha que nâo faz qualquer sentido.
E suspeito até que estás a mentir quando dizes que nâo és do chega.
Quem te disse que quero voltar ao passado? Nem ao passado antes do 25A mas também não ao passado de 1975 que ia destruindo Portugal. Isso de certeza . E não tenho sequer de te dar satisfações. Não queiras discutir comigo sobre esse período que levas uma ensaboadela que nem te pões de pé. Sou historiador sobre esse período e já li mais de 150 livros sobre essa época.