Uma LOUCURA TOTAL!! Nunca vi tanta gente na A01 a puxar pela equipa. Nunca tinha visto festejos tão esfuziantes neste estádio. Não é só por ser contra o beifica, mas irritou-me imenso ver os festejos dos lampiões num sector onde normalmente só se encontram sócios do Sporting. Talvez por isso a pica tenha sido tanta para apoiar a equipa. Esqueci-me do Soares Franco, do Paulo Bento, de tudo! NÓS TÍNHAMOS DE GANHAR O JOGO, CARAÇAS!! :victory: :victory: :victory:
berrei, dei murros na mesa de alegria, saltei, enfim estava num cafe cheio de benfiquistas, foi uma categoria.
Epààààà !!!
Lembrei me agora que o dono do café (benfiquista) me prometeu um fino gratis se o Sporting virasse o jogo :o :o
Mulher ??? Aquece a cama que tenho que ir beber um fininho no Max ;D
Na bancada B12 (lugares de merda, diga-se de passagem…estava mesmo à saida das escadas com os ferros à frente!!) aos abraços ao meu pai, namorada, amigo e ainda a um jovem que nunca tinha visto na minha vida que estava do meu lado esquerdo! Se por acaso estiveres por aqui, acusa-te!
Fiquei rouco a partir do 3º golo! :twisted:
Eu a partir do remate do Moutinho à trave comecei a ter alguma dificuldade em gritar, a partir do terceiro já não festejava, só metia as mãos na cabeça.
1º parte, calado que nem um rato…só bufava e mandava caralhadas para dentro…
em 30 minutos fiquei rouco…nem allez consegui gritar no fim… :victory:
:-[ mas consegui dizer a um amigo meu ao telemovel…“hifive”… :-[
…mas é claro que sim! Jogo todo gravadinho desde o 1º minuto! E já revi os golos vezes sem conta…aliás…tenho mais 3 minutos para acabar de escrever este post até ao próximo golo. :rotfl: :rotfl:
Outra coisa que achei fantástica foi o facto de os 5 golos terem sido todos na mítica baliza SUL, perto dos adeptos, que ainda por cima hoje concentraram as 3 claques naquela bancada.
O intervalo deixou-me a pensar quem poderia ser o nosso treinador para a próxima temporada e aquelas coisas todas pirosas, mas que invariavelmente nos percorrem o pensamento nestas alturas menos boas. Estava bem aborrecida com o resultado, ainda por cima com golos marcados por dois grandes tonis. Mas a 2ª parte…nao há palavras para descrever mesmo, em 23 minutos foram marcados 6 golos em Alvalade…e que golos!!! 5 para nós, 1 para eles…foi acima de tudo, uma grande festa!
Alguem disse que viveu os golos no meio da Juveleo…como eu compreendo, festejar golos numa claque é algo magnífico mesmo…nao há nada equiparável a isso. :exclaim: :exclaim: :exclaim:
Festejei os 5 golos de forma muito exuberante, deve-se ter ouvido a minha voz quase na lua e é claro que nos próximos dias vou ter os vizinhos a sorrirem para mim meio de lado, but who cares…NÓS FOMOS FANTÁSTICOS.
Amanhã o dia vai ser bonito vai…ai vai vai :lol: :rotfl: :mrgreen:
Saudações leoninas!
S P O R T I N G S E M P R E
Estava no estádio, hoje na Central de cima.
Quando foi o 1º saltei, pulei, gritei…mas sentia-e furioso pelas tochas das claques, que nos faziam perder tempo e nós é que távamos a perder…
No 2º foi uma explosão enorme, senti que era vitória certa, já só saltava…
No 3º perdi completamente a voz, sentia quase como se me tivesse a dar um ataque, os outros dois foram explosões semelhantes, foi a ■■■■ da loucura!!!
ATÉ MORREEEEEEER SPORTING ALLEZ!
Indescritível. Para começar, eu sentado no meu lugarzinho e uma catrefada de lampiões à volta :cartao:
- Primeiros 2 golos do enfique: só queria um buraco para me esconder e tinha pensamentos muito holocáusticos (sorry mas o Sporting altera-me). Ver os lampiões a gozarem comigo põe-me furioso;
- 1º Golo do Sporting: não vibrei muito porque estava na fase de não acreditar;
- 2º Golo do Sporting: saltei, senti que podia ser a reviravolta;
- 3º Golo do Sporting: vibrei ao máximo, mandei os lampiões todos à minha volta pra um sítio que eu cá sei;
- Golo do fifica: fiquei pior que estragado e a pensar que a vaca gloriosa ia aparecer;
- 4º Golo do Sporting: slb, slb, filhos da ■■■■, slb, são a merda que se vê;
- 5º Golo do Sporting: as lágrimas :-[
- Final: ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ
O jogo de uma vida…fazem os 20€ tornarem-se insignificantes…
Vi com a minha namorada (benfiquista) mas sempre contido e apesar de feliz não festejei os golos por respeito a ela, nem ela festejou os do benfica também…
Festejei efusivamente o 2-2. Gritei “Ninja, Ninja” no 3-2. Adorei as bicicletas do Yannick no 4-3, saltei que nem um perdido. No golo do Vuk, fiquei pasmo a olhar para a televisão.
De resto, contas feitas as todas as reportagens da SIC-N, SIC e RTPN, esta noite já vi uns 60 golos do Sporting. E vibrei com todos! :lol:
Ai, ai, ai, ai, ai… >:D
1º golo deles: “Fo…, mais um buraco da defesa… Esta merda é sempre a mesma” (e mais alguns impropérios)
2º golo deles: Levantei-me no estádio, biqueiro na cadeira da frente, soltei um valente !“#”#%#$%“!$!”#%" e depois pedi desculpa ao senhor que estava sentado à minha frente. Até ao fim da primeira parte andei só a pensar “estamos completamente perdidos e a levar baile de uns coxos que apanharam 3 da Académica”
1º Golo: “GOLO! É bem Djalas! Bora nessa! Em cima deles!!!”
2º Golo: “TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA!!” grande abraço a uma amiga minha, uma lente dos meus óculos escuros perdida e o primeiro “Incha” dirigido à Superior Norte
3º Golo: “GOOOOOOOOOLO!!!” “Derlei, Derlei, Derlei! LINDO!!!” Peguei na minha amiga ao colo e depois comecei a abraçar/ser abraçado por n ilustres sportinguintas que nunca tinha visto antes!
3º golo deles: Primeiro, um cauteloso e deprimido: F*da-se… Logo a seguir um desabafo: !"#$#$#$% Estes gajos têm sempre um ranço com a porra dos ressaltos! Depois lembrei-me do jogo do golo do Paíto e fiquei um tanto ou quanto cauteloso
4º Golo: “Mete na esquerda Djaló, mete na esquerda Djaló, me… GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!!!” Golão!!! Extâse total!
5º Golo: Levantei simplesmente os braços, calado e com um sentimento de “Já está!”, depois voltei aos abraços com meio sector A24 Já não me sentei mais e no final do jogo fiquei lá a cantar, saltar e a vibrar com o nosso SPORTING!
Que segunda parte!
Same here! ;D
CURVA SUL
LOUCURA
:mrgreen:
SPORTING
LINDO
ORGULHO
Apanhei com os golos deles com naturalidade, já esperava algo assim, cheguei aqui ao fórum e escrevi que se aquilo não atinasse ia ser mau.
No 1-2 e no 2-2 ainda me lembro de berrar, a partir do 3-2 é como se tivesse um hiato temporal na minha vida, um vazio, não me lembro mesmo de nada, sei que escrevi aqui no fórum que não me estava a sentir bem e desatinei com o pessoal que tinha mandado a equipa abaixo ao intervalo.
No 4º golo começou-me a dar um aperto no peito e pensei que não passava de ontem (primeira vez na vida que pensei mesmo que estava a ter um ataque cardiaco).
Quando o jogo acabou tive que vir trabalhar, mal me lembro da viagem entre LV e LX, só me lembro de estar a entrar no emprego a hiperventilar e a pensar que não era capaz de entrar ao serviço porque estava com uma pressão enorme no peito.
Neste momento são 5:28, tive que tomar dois calmantes, mas enquanto escrevo ainda me tremem as mãos e de vez em quando não consigo respirar fundo…
Fiquei de facto muito assustado com a cena de ontem e vou pensar sériamente sobre ver ou não jogos do SCP, acho que se tivesse no estádio tinha mesmo apanhado uma coisa má…
Mas… A verdade é só uma, voltava a passar por tudo outra vez :mrgreen:
Se ainda tivesses o peso acima dos 100 e o colesterol nas nuvens podia ter sido mesmo… vai lá mas é ao médico e diz-lhe que se calhar é melhor fazeres um electrocardiograma de esforco para ver se isso não acontece outra vez… e cuidado com a descarga de adrenalina depois da dormida… se sentires o peito pesado nessa altura é ir à urgência sem margem para dúvida.
apenas posso dizer que ainda ando à procura da minha voz já não festejava golos do Sporting desta forma há muito tempo!
Espero que no fim tenhas mandado um sms “piu piu piu piu piu (5 vezes)”
:rotfl:
Relato das reacções aos golos na curva sul,mais propriamente nos DUXXI:
1ºGolo deles - “Fdx!É sempre a mesma m*****!”
2ºGolo deles - “Fdx"O que é isto?Será que este ano não gnahamos a estes miseraveis?O que é que a Academica é melhor que nós?”
Chega o intervalo, tempo de pensar e retemperar as forças para continuar a apoiar a equipa. Em conversa com o meu primo que estava ao meu lado falei-lhe meio em tom de brincadeira num Barça-Atletico que tinha ficado 5-4,que tinha visto de manhã no tópico dos jogos inesqueciveis, e disse-lhe ainda vamos recuperar.
1ºGolo nosso - “GOOOOOLLLOOOO!!!Tomem filhos da ****!!!Vamos a eles Sporting!”
2ºGolo nosso - “GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOOOO!!!Tão todos borrados os gajos, é para marcar já o terceiro”
3ºGolo nosso - “GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO!!!” Nos duxxi o pessoal caiu todo a mandar uns para cima dos outros.
3ºGolo deles - Estava o Cardozo pronto para entrar quando eu disse assim:“…estes gajos com a vaca que têm ainda empatam…” pimbas bem dito bem feito, quando voltei o olhar para o relvado já estava. Cardozo já não entrava.
4º Golo nosso - “GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOO!!!” Pessoal dos duxxi cai todo novamente e desta vez senti que a vitória já não fugia.
5º Golo nosso - Nem gritei muito já que já tinhamos a final garantida, para mim. Pessoal cai novamente. O mais giro de tudo foi os “Oles” pois os animais que estavam na superior norte começaram na 1ªparte a dizer isso e depois tiveram que “apanhar as canas” pois deitaram foguetes antes da festa.
TE AMO SPORTING
CURVA SPORTING EM GRANDE:
Tava no Nucleo Sportinguista de Fafe, eramos poucos, cerca de 25 pessoas, ao intervalo era a chuva de criticas e discussões… Começa a 2ª parte, SCP em grande, até que marcamos o 1º, a malta fica animada, depois falhamos o empate, já se adivinhava o 2º, e tava a jogada do 2º a decorrer na TV e ja havia um Leão a ouvir no rádio a gritar, Nós só queriamos ‘‘vê-la’’ lá dentro pa gritar também… Depois vem o 3º e a casa vem a baixo, os lamps ainda empatam, mas ninguém acredita nos gajos, e passado um bocado o homem do rádio lá grita o 4º, acho que as 25 pessoas pareciam umas 100, foi a loucura total, cervejas pelo ar… Depois o 5 … tudo a cantar e saltar, novos e velhos … SPOOORRRTTTIIIINNNGGG!!!
a partir do 2-2 a minha perplexidade foi superior á emoção, acreditem que só no quinto gritei que nem um doido, e fiquei a pedir com emoção mais um…só mais um, hoje estou mais emotivo , cheguei ao trabalho e já colei uma foto do metro na parede…uma maõ cheiade golos…gostava de rever este jogo outra vez…além que o tenha gravado por favor meta a mão no ar… :victory: :lol: