5 tiros nas aves - como viveram os golos?

Gostava que contassem como estavam a ver o jogo (ou a ouvi-lo) e como viveram os 5 tiros na pardalada hoje.

Eu deixo o meu contexto:
Já andava f*dido pelo o outro dia ter ouvido um vizinho festejar efuzivamente o golo do rangers aqui no prédio. Ora, já na sexta tinha gritado, através do exaustor “ah granda benfica!” no fim do jogo, mas sabia-me a pouco.
Hoje enchi a mula. Para pânico da minha filha de 3 anos, que apercebendo-se que eram golos do Sporting atirava um “goio, mas tenho medo papá” perante os meus urros, ao 5 não me aguentei, e ajoelhei-me mandando violentas palmadas no soalho e gritando inchem a plenos pulmões. Depois deu-me vontade de ir ver montras ao colombo mas aguentei-me.

E vocês?

Tb andava aqui um fdp a festejar golos rosinhas, e eu que nem sou de gritar qd tou a ver jogos em casa, ainda me contive a inicio, mas no ultimo golo saltou-me a tampa, gritei a bom gritar golo, e acho que ainda saiu um chupa, fdp… :-[

Duas partes distintas,a primeira f*****,não falava com ninguém,a segunda depois do 3 a 2,a loucura,o cebola faz o 3 a 3,outra vez lixado,depois o 4 a 3 e a olhar pó relogio,e depois o 5 a 3 e a loucura,selado com a ida à garrafa de água em sinal de alívio. ;D

Sozinho na sala deitado no sofa com a cadela aos pés nem perguntem como é que ela sobreviveu isto dei cada pontapé no ar que epa …
Quando foi o golo do Derlei eu tive quase um Orgasgmo :rotfl: :rotfl: o meu pai ligou-me ao intervalo ele teve de ir trabalhar e tava 0-2 … depois entretanto eu nem me lembrei de lhe ligar porque foi um golo a seguir ao outro. Quando ele liga eu só grito “GOOOOOOLO” tinha o Djalo feito o 4-3 e ele nem acreditava. E no fim quando liguei foi ao 5-3!

Isto sim meus amigos é o SPORTING! Porto? VENHAM ELES!

No meu prédio estou rodeado de Sportinguistas embora não muito efusivos, por isso só gritei os golos e senti a adrenalina que há muito não sentia a ver um jogo.

Eu tava super fdd com a primeira parte, mas mesmo fdd nunca consigo deixar de ver o Sporting, as vezes la tento mudar de canal mas volta sempre ao mesmo. Até ao primeiro golo tava sempre com o pensamento “fdx se marcarmos 1 as aves ficam fdds e so com a vaca do costume é que se safam”, até ao primeiro golo foi roer unhas até não ter :lol: primeiro golo deu um suspiro, segundo golo levantei-me da cadeira e bati palmas, terceiro foi grito na hora, golo do enfique foi alhos e bugalhos pela caga, quarto golo foi um belo inchem fdx, quinto foi “PQP mamem ai seus cabr**s”, :lol:

Ja não vibrava tanto assim a muito tempo!

Sinceramente?

Pela nossa boa entrada na partida comecei com esperança, mas os 2 golos (no pouco que eles fizeram emtodo o jogo) daquela forma, fez-me temer o pior. Vi n filmes iguais de tradição a passar-me em frente dos olhos.

Depois do intervalo, sentei-me outra vez e algo me fez ver o jogo. Vi o 1 - 2. E depois o 2 - 2. E depois o 3 - 2. Sempre controlado.

Depois mudei logo de canal, pois estou demasiado vacinado contra os nosso finais e não sou masoquista. Passado um pouco mudo de canal rapidamente… repetições 4 - 3! Hmmm…Volto a mudar. Mais um bocado…mudo… 5 - 3e Vuckcevic a festejar. E deixei ficar. Sim, não vi o 3º golo deles. :mrgreen:

Resultado histórico. Sempre especial estas goleadas.

vim agora do estádio, foi um delírio os golos.
só berrava, foi lindo, não tenho palavras.
estava na central e estava lá um fdp de um lampião com o filho que se meteu a mandar bocas… teve de apanhar nos cornos.
se não se fosse embora tinha vindo a polícia porque tanto ele como o filho já estavam a levar, e bem :beer:

Boca para os benfiquistas :

Give me five!!! :victory: :victory: :victory:

A minha filha assusta-se tanto com as minhas caralh*das e berros…tenho medo que fique traumatizada…mas também não os tenho dado tantas vezes ultimamente como gostaria, por isso acho que não vai ser nada…

Claro que o gozo maior é enviar sms a lampiões que ao intervalo diziam “Lagarto, hoje não pias”

Eu cheguei do treino ja o jogo tinha começado e tinha acabado de ser o primeiro golo dos galinhas. Numa das salas estava o meu irmão mais velho lampião a festejar. Cheguei á sala onde estavam os meus pais e disse logo que tinha que ver o jogo ali porque não ia aguentar o meu irmão o jogo todo. Depois veio o 2º logo e já deitava fumo pelas orelhas. Ainda por cima com a minha mãe ao lado tinha de estar caladinha.
Começa a segunda parte, golo do Sporting…a minha mãe manda-me para o pé do meu irmão porque queria ver a telenovela. Escusado será dizer que não aguentei lá muito tempo…voltei para o pé da minha mãe e nem tive tempo de me sentar, golo do Sporting, desatei a gritar, e pus os cães a ladrar!! Decidi logo que não saia mais dali. Depois foi festejar mais uma vez, sem fazer sequer muito barulho, porque nem queria acreditar, demorei uns segundos até dar o primeiro grito. A minha mãe lá me disse para não ser muito emotiva porque ainda faltava algum tempo. E parecia que advinhava - malditas telenovelas, deve ter sido praga!!! - lá voltei aos insultos silenciosos. Mas claro depois vieram os outros dois golos e aí já ninguém me calava, já ninguém calava os cães, e já não se ouvia o meu irmão!!!

ps: a melhor pérola da noite, a seguir à cara do fedorento, foi o meu irmão a dizer que por causa das tochas no relvado, deviamos ser penalizados na Liga, porque os jogadores do benfas tinham ficado desconcentrados com tantos remates do Sporting. “Doidas, doidas, doidas, andam as galinhas!!!”

Olha, eu não foi muito diferente…
O meu puto de 8 meses assustou-se mesmo foi com o 3-2, não aguentei, por ser reviravolta, por ser o Derlei, enfim…
Gritei mesmo muito coitado! Desatou numa choradeira e lá tive q ouvir a Maria com razão… nada que umas palhaçadas com ele e a cantar a curva belíssima não curassem!
Depois o 3-3 foi um balde frio… se formos a ver eles concretizaram quase tudo o que tiveram, é muita caga.
Veio o 4-3 e consegui pensar para não gritar mas tive q fazer uns movimentos de “inchem porcos” tão efusivos q o pequeno ficou a pensar mas o q é isto…
5-3 já so me deu para rir, tal foi o tiro.

No B14 aos abraços com 20 pessoas que nunca vi na minha vida!

Eu estive a ver o jogo perto de Paris, num café perto de casa onde vou sempre ver os jogos com o meu pai, benfiquista fair-play…sim sim , existem :wink:
Nem preciso dizer como estava depois do 0-2…so eramos dois sportinguistas (estava o carequinha nao longe :d ), mas sempre acreditei ser possivel virar o jogo, ao contrario do meu primo que me bombardeava de sms…
O 1-2 festejei mas sem grandes alaridos, o 2-2 foi aquele que mais me fez gritar, ao 3-2 dei um salto, mas logo antecipei o empate do SLB (hoje tava numa de Professor Caramba ;D ) !!!
Aquele 4-3 acabou com as minhas duvidas: iriamos ganhar e aquele 5-3 fez pedir mais um para relembrar outro 6-3 :smiley:

O regressso a casa foi feito a 150 KLM\hora para vir aqui deixar a minha marca !!!

Ao tempo que nao via um jogo tao emotivo :victory:

Uma palavra para o arbitro : impecavel !!! Por uma vez que nao resolve jogos :mais:

Acordei a rua toda…é só luxemburgueses a ranhosar. Estou rouco e a noite ainda é uma menina.

Mais pormenores amanhã…

5porting !

Numa aula, num laboratório de informática, através do maisfutebol.iol e do forum. Nos primeiros 70 minutos a contemplar, desmoralizado, mais uma catástrofe e a destilar sarcasmo. Nos últimos 20 minutos, não faço ideia do que o professor estava a falar - eu e metade da turma, acho eu - com o maisfutebol a falar em “Grande joga de bola”, a crashar e a apresentar mais um golo cada vez que lá se conseguia actualizar. E depois era no forum os “Goooolos!” misturados com os “filhos da puta!” que já nem conseguia perceber o que se estava a passar. Uma tortura. É o futebol no seu expoente máximo, acho eu.

Ainda não acredito no resultado. Estou na lua - e ainda não vi os golos! Alguém gravou - e resistiu a desligar o gravador ao intervalo?

A partir do 2-2 acabou-se a voz… :beer:

para terem a imagem, o meu pai já não saltava do sofá desde o AZ Alkmaar. :arrow:

eu vivi os golos no meio da juveleo, momentos unicos!

vao ficar para sempre na minha cabeça o meu estado de euforia e emoçao