4x4x1 - TVI24

“Programa de Desporto, com análise e comentário às quartas à noite na TVI24. Programa de Joaquim Sousa Martins com os Comentadores: Aldo Lima, Jorge Sequeira, Carlos Mozer e Hernâni Gonçalves. 22:30 - TVI24”

https://www.facebook.com/4x4x1.tvi24/info

Isto com o Aldo Lima promete, a ver se ele consegue baixar a bolinha ao tipo do Braga, o tal Jorge Sequeira.

Esse gajo do braga é insuportável. :shhh:

Essa abécula do braguinha é que estraga tudo.

Mais um programa desportivo? A sério?

E depois é sempre com gajos que percebem tanto de bola como eu de poda. Isso vai ser transmitido a partir de que taberna?

Sou só eu que acho que já chega de tanto programa de “análise futebolística”? :wall: :wall:

Não, principlamente porque quem faz as análises não sabe bem o que anda lá a fazer.

Se fosse com malta entendida do assunto ainda se compreendia.

Realmente hoje em dia estes programas… Eu vejo aquilo, oiço os comentadores e fico a pensar “eu podia estar perfeitamente ali”. O que não falta para aí é anónimos que percebem mais de futebol a dormir do que esta malta toda junta acordada.

Todos os programas juntos não fazem um, basicamente os programas desportivos actuais são verdadeiras feiras de vaidade.

Acabou o ‘Domingo Desportivo’ e os ‘Donos da Bola’ para vir este lixo todo.

Estou a ver mas ainda no vi o Aldo…

SL

Eu diria que os programas desportivos são é para encher os bolsos de certa gente…

Muito fraquinho o programa…
É só ouvir o Siqueira ou como é que se chama a mandar graçolas e mais nada :inde:

Mas afinal está lá o A. Lima ou não?

Passei por lá e ouvi aquele panasca do braguinha a mandar a seguinte boca:

"Então o Wolfswinkel marcou 8 golos o ano passado e “vale” 20M€? :rotfl: :rotfl:

Sendo assim o Lima, que marcou 20, deveria ter sido vendido por 50M€!!!"

Niguém retorquiu pelo que quero acreditar que não está lá nenhum representante Leonino!

Não, está lá o Mozer, o homobraguista e um velhote tripeiro.

Mas de onde é que apareceu esse tal Jorge sequeira? há umas semanas vi-o no Prolongamento, agora já tem direito a ser comentador de um programa…
Enfim…

Que seca de programa :sleep: dos piores painéis de comentadores da história da televisão portuguesa, só o Aldo Lima daria piada aquilo, mas pelos vistas não está lá.

Aquele gajo do braguinha ainda consegue ser mais ridículo que o clube que representa, então pela sua vestimenta parece saído do startrek ou qualquer série/filme futurístico.

Este fdp do sequeira está a dar uma raiva, isto de não ter ali ninguém a representar o Sporting para o mandar calar é uma merd.a :wall: :wall:

Vão mostrar o Toni :rotfl:

Este adepto do braga tem graves problemas com o Sporting, é que pega em tudo para criticar o nosso clube! Até na homenagem do Aurélio Pereira se saiu com uma “fizeram isso depois da missa” ^-^ :menos:

Há mesmo gentinha sem noção, ainda lhe gostava de perguntar quantos títulos tem :great:

Este programa é uma autentica palhaçada, pelo menos este primeiro episódio foi.

E eu nem queria falar do gajo do braga, que nem sequer merece destaque, mas realmente aquele tipo consegue transformar todas as coisas potencialmente “normais” em autênticos circos de parvoíce e piadas de mau gosto.

E o gajo tem algum problema com o Sporting Clube de Portugal, não o consegue esconder, é mais forte que ele, até dá pena ver aquela figura de palhaço com tanta raiva, ódio e frustração.

Eu sei o que ele quer, ele quer criar algum tipo de rivalidade e meter o braga a rivalizar com o Sporting, mas o palhaço está enganado, braga nunca foi nem é rival do Sporting.

Ele que aproveite o seu período “boavista” enquanto dura. Mas ao menos o boavista chegou a ser campeão, estes ainda nem sequer o foram alguma vez, mas quem os ouve a falar… lol

Aldo Lima hoje queimou o gajo do braguinha… mudou de assunto… HAHAHAHAHHAHAHAH

Que rei este gajo… é pena é que neste tipo de programa só se discute aquilo que não interessa