“Programa de Desporto, com análise e comentário às quartas à noite na TVI24. Programa de Joaquim Sousa Martins com os Comentadores: Aldo Lima, Jorge Sequeira, Carlos Mozer e Hernâni Gonçalves. 22:30 - TVI24”
Realmente hoje em dia estes programas… Eu vejo aquilo, oiço os comentadores e fico a pensar “eu podia estar perfeitamente ali”. O que não falta para aí é anónimos que percebem mais de futebol a dormir do que esta malta toda junta acordada.
Mas de onde é que apareceu esse tal Jorge sequeira? há umas semanas vi-o no Prolongamento, agora já tem direito a ser comentador de um programa…
Enfim…
Que seca de programa :sleep: dos piores painéis de comentadores da história da televisão portuguesa, só o Aldo Lima daria piada aquilo, mas pelos vistas não está lá.
Aquele gajo do braguinha ainda consegue ser mais ridículo que o clube que representa, então pela sua vestimenta parece saído do startrek ou qualquer série/filme futurístico.
Este adepto do braga tem graves problemas com o Sporting, é que pega em tudo para criticar o nosso clube! Até na homenagem do Aurélio Pereira se saiu com uma “fizeram isso depois da missa” ^-^ :menos:
Há mesmo gentinha sem noção, ainda lhe gostava de perguntar quantos títulos tem :great:
Este programa é uma autentica palhaçada, pelo menos este primeiro episódio foi.
E eu nem queria falar do gajo do braga, que nem sequer merece destaque, mas realmente aquele tipo consegue transformar todas as coisas potencialmente “normais” em autênticos circos de parvoíce e piadas de mau gosto.
E o gajo tem algum problema com o Sporting Clube de Portugal, não o consegue esconder, é mais forte que ele, até dá pena ver aquela figura de palhaço com tanta raiva, ódio e frustração.
Eu sei o que ele quer, ele quer criar algum tipo de rivalidade e meter o braga a rivalizar com o Sporting, mas o palhaço está enganado, braga nunca foi nem é rival do Sporting.
Ele que aproveite o seu período “boavista” enquanto dura. Mas ao menos o boavista chegou a ser campeão, estes ainda nem sequer o foram alguma vez, mas quem os ouve a falar… lol