4x4x1 - TVI24

Liguei agora a Tvi24 e em 5 minutos já fiquei nauseado 10 vezes.

O bitaites nem na liga dos últimos tem lugar, o Zé dos óculos é um nojo.
O Aldo não safa isto, e o Mozer ainda não falou.

Ainda não percebi a ideia deste programa.
É suposto ser cómico?

Nem conhecia este programa, mas o Braga já tem direito a comentador? Elllaaaa

Vi hoje este programa pela primeira vez.

Faz pena ver a maneira como o Sporting é achincalhado e motivo de chacota (o que é verdade e é bem feito) e a maneira como o Aldo Lima, que mais parece um agarrado arrumador de carros, é comido de cebolada.

Ainda lhe deram uma oportunidade de mostrar se tinha coluna vertebral, mas preferiu fugir e dizer que não falava sobre os dirigentes do Sporting. É claro, levou baile do bitaites.

Em suma, 4 palhaços.

O Aldo certamente que não é o melhor gajo para defender o Sporting (até porque poucas coisas têm defesa e este Sporting merece ouvir muita coisa por culpa dos seus sócios e dirigentes), mas não percebo essa do “agarrado arrumador de carros”.

Se uma pessoa for julgar os outros pelo aspecto, então secalhar nem os melhores Sportinguistas (e aqui incluo muita gente deste fórum, porque acho que temos aqui grandes Sportinguistas) se safam… Secalhar eu e muitos por aqui também parecemos “agarrados”… e então ?!

Desnecessário. E eu estou bem me borrifando para o Aldo Lima, para mim não tem nenhum estatuto especial nem lhe reconheço competência para ser comentador, tal como não reconheço ao Dias Ferreira, ROC, Barroso, etc…

p.s: Este programa está ao nível da Casa dos Degredos… até digo mais, este programa está ao nível dos nossos dirigentes.

Este até sou capaz de ver.

Vai repetir na TVI24 agora às 2:07

Vale a pena ver, nem que seja pelo “estilo” do Mozer

Ridículo é elogio

Ontem vi este programa mas não até ao fim
Aquela coisa que representa o Braga é real ?
Se for de onde saiu ?

Quando ele se sai com aquela da " Santa Casa da Misericórdia " até fiquei a bater mal
Que figurinha ^-^

Vi 5 minutos e bastou. Que deprimente, mais um. 8)

que nojo de programa, mais do mesmo vindo da tvi…então o gajo do braga mete-me cá um asco do caralhu…que labrego…

Já cheguei à conclusão que o único “programa de análise futebolística” em que efectivamente se fala de bola dá às segundas à noite na RTPI e chama-se “Grande Área”.

Dei mais uma oportunidade a este programa e hoje até achei melhor, até gostei de ouvir certas coisas.
Estiveram os primeiros 45 minutos do programa a falar sobre o Sporting, tanto do perfil do treinador necessário como da origem dos problemas do Sporting.

Sem contar com as tentativas de gozo (algumas ainda que dissimuladas) do porco do braga (que é o típico gozão que todos nós já tivemos nas nossas turmas no ensino secundário e deve ter algum complexo com o Sporting), de resto gostei do que ouvi, meteram o dedo na ferida do Sporting e falaram que os problemas do Sporting estão na estrutura directiva e da SAD.

O Aldo Lima, ainda anda com aquele complexo de ter medo de dizer alguma coisa que possa criar instabilidade ( já deve ter ouvido pedidos de união vindos de alguém… ) e ser acusado de papagaio ou algo do género, mas pela conversa ele, deu para perceber perfeitamente que ele sabe muito bem que o problema do Sporting não são os jogadores nem o treinador.

p.s: Sobre o clássico e a vergonha da arbitragem, o Aldo deveria ter sido mais agressivo… porque é óbvio que o “bitaites” dos corruptos que pensa que sabe muito ia levar a cassete de defesa dos árbitros.

O bitaites dos corruptos falou bem agora, do sistema de votos que existe no Sporting que é uma coisa ridícula.
E o dos lampiões ainda é pior… mas esses, quero é que eles se f*dam.

Programa de comentários desportivos mais nojento da televisão e no meu entender o que tem pior qualidade.

Aldo Lima- Que desilusão, o homem mal sabe falar. Para além disso está tão mal informado em relação ao clube.

Mozer- É um malcriadão que está sempre a deitar o Sporting abaixo.

Hernâni Gonçalves - Muita parra pouca uva. Maior parte do que sabe é teoria. Da realidade do futebol em concreto percebo muito pouco.

representante do braga - Consegue ser de todos o que me dá mais asco. Goza com o Sporting à força toda! É só tesão de mijo!!!

Ontem esse porco do Hernâni virou-se e disse “Mas quem é esse Bruno de Carvalho”… “…foi um milagre para o Sporting não ter ganho as eleições”, o anormal do braga concordou logo. O Aldo Lima que é um lambuças nem abriu o bico, mudou logo de conversa…

PS- O que vale é que quase ninguém deve ver isto.

Eu já desisti Leão … vi uns 2 ou 3 programas …
Aquilo dói que se farta … então o que representa o Braga ^-^ … é que não se aproveita nada do que diz :sick:

Esse crómio que representa o braga faz o que da vida???

Provedor do adepto na LPFP,depois não sei o que faz mais para alem disso…

Está ao nivel do trio de ataque :shifty:

Se tivesse o ROC no programa antes do Aldo Lima, então diria claramente que queria o pior programa desportivo em Portugal! :cartao:

O adepto do Braga então é qualquer coisa de anormal. ^-^