Apresentado pelo jornalista Alexandre Santos e com os comentadores RTP Jorge Andrade e Rui Miguel Tovar, 4x4x3 é um um programa que reflete a jornada desportiva.
A seguir podiam convidar o Vale e Azevedo que é um grande homem a falar de futebol… E depois o Valentim Loureiro, o Pimenta Machado e terminam com o Avelino Ferreira Torres.
Continuem C@brões a fazer serviço publico para os Porcalhões do FCP, é para campanhas desses corruptos que todos nós pagamos com impostos esta trampice de televisão? Em vésperas de um jogo importante contra os Corruptos que por “obra e graça do espírito santo” lembraram-se de convidar um gajo para tentar (sim tentar, que nem isso conseguiu…) enterrar o nosso Sporting. De certeza este palhaço ventriloco foi a mandado do Bufas do Norte…
Este programa deve de ter sido inventado como justificação para esta entrevista :menos: Programa 4 x 4 x 3 (iniciou a 16/10/14 acabou a 17/10/14)
Impressionante. E dos 4 programas todos juntos não se aproveita nem uma hora de qualidade, de interesse ou de divertimento/entertenimento sequer.
Quanto a começar com o Godinho Lopes, na data em que foi, ficam os mais desatentos a perceber quem manda nisto…
Colocando de lado a CMTV e a BolaTV, que não estão em todas as operadoras, e também os canais de clubes e a SportTV por ser paga, julgo que temos isto:
SIC Notícias: O Dia Seguinte, Tempo-Extra, Play-off
TVI24: Prolongamento, Mais-Futebol, Contra-Golpe
RTP Informação: Grande Área, 4x4x3, Zona-Mista, Trio-D’Ataque
E isto sem contar com alguns espaços dedicados a desporto, de 30 ou 45mins que por vezes alguns canais como a TVI24 fazem quase todos os dias da semana, normalmente por volta das 22h ou 23h.
Adoro futebol, mas acho um exagero tanto programa sobre mais do mesmo. :wall:
Tenho dúvidas que haja, em termos comparativos, nos canais televisivos de sinal aberto de outros países europeus tanta futebolite. Será assim?
Se alguém, que conheça a realidade televisiva por essa Europa fora, me puder elucidar, agradeço.
Em frança so ha um programa de futebol em canal aberto nos canais principais e é domingo de manha das 11h ao meio dia e é o celebre telefoot
Sem ser isso tem o canal l’equipe que tem todas as noites uma emissao em que discutem os assuntos do dia nos varios desporto tendo em foco o futebol.
Os canais de informaçao tem espaços para o futebol nos noticiarios e mais nada.
Depois tem o canal+ e a bein sports que sao os canais de desporto! Domingo ao final da tarde tem cada um programa de entrevistas e de discussao do fim de semana. Eu conheço melhor a bein pq e o canal que tenho
Ha sempre um convidado futebolista, e depois tem o sonny anderson, papin e vitor fernandez a comentar