3ª Pré-eliminatória da Liga dos Campeões

Somos cabeças de série na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Olhando para os nossos possíveis adversários - embora estes quadros não estejam ainda totalmente definidos - vejo o nome do Partizan de Belgrado. Já estou a imaginar o que o sorteio nos vai ditar. Por outro lado, evitamos algumas equipas de peso.

Se conseguirmos o apuramento para a competição propriamente dita, ficaremos no pote 2, evitando Juventus e Chelsea, por exemplo. No pote 4 - o pote das mais rascas - é claro que “eles” tinham que lá estar.

Confiram em [url]http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/seedcl2005.html[/url]

É certo, vão-nos calhar esses, o Everton ou o 4º classificado em Itália… :?

Já agora, para o grupo dos merdosos estou a torcer por Milan, Chelsea e Schalke '04. Ia ser tão lindo!!!

Partizan, Everton, Rapid Vienna, CSKA de Sofia, FC Basel…lindo.

Pelo menos evitamos o Anderlecht :smiley:

E ainda acham que o apuramento é garantido! Burros são aqueles que ontem contra o Nacional deram aquele triste espetaculo

Ó FLyer, tem lá mais um bocadinho de crença! :roll:

O único que impõe respeito mas é ultrpassável é mesmo o Everton, não estou a ver mais ninguém capaz de eliminar um Sporting a jogar futebol como jogou várias vezes este ano, a jogar mal são todos temíveis! :roll:

Eu estou confiante, vamos estar na LC e o sorteio, desta vez, vai-nos ser favorável! :slight_smile:

Só me preocupo quando souber qual é o adversário!
Até lá não me doa a mim a cabeça que há coisas mais importantes!

Eu sou como o Rui acredito sempre!

   E preciso levantar o astral a todos.

  O Sporting ate se da bem com equipas Inglezas,nem sequer o Everton eu temo.

    Vamos estar la a 200%

Enquanto há vida há esperança!
Não podemos falar antes do tempo…

Este ano também ninguém aquerditava que o Sporting podesse chegar onde chegou, no entanto…

Ó FLyer, tem lá mais um bocadinho de crença! :roll:

O único que impõe respeito mas é ultrpassável é mesmo o Everton, não estou a ver mais ninguém capaz de eliminar um Sporting a jogar futebol como jogou várias vezes este ano, a jogar mal são todos temíveis! :roll:

Eu estou confiante, vamos estar na LC e o sorteio, desta vez, vai-nos ser favorável! :slight_smile:

Olha que ainda falta ali um quarto classificado da liga italiana. Seja qual for, é sempre um adversário pouco apetecível.

Eu gostava de ter esse optimismo, mas nesta altura só penso que nos vai sair um desses dois.

tristeza.
ainda andam com histórias a dizer que o gigante acordou.

pote 4.
o “campeão” de Portugal no pote 4.

mal por mal, somos o 4º maior da europa a ir à pré.

Ó FLyer, tem lá mais um bocadinho de crença! :roll:

O único que impõe respeito mas é ultrpassável é mesmo o Everton, não estou a ver mais ninguém capaz de eliminar um Sporting a jogar futebol como jogou várias vezes este ano, a jogar mal são todos temíveis! :roll:

Eu estou confiante, vamos estar na LC e o sorteio, desta vez, vai-nos ser favorável! :slight_smile:

Olha que ainda falta ali um quarto classificado da liga italiana. Seja qual for, é sempre um adversário pouco apetecível.

Eu gostava de ter esse optimismo, mas nesta altura só penso que nos vai sair um desses dois.

Udinese ou Sampdória, continuo com esperanças e certezas intactas! :arrow:

Não tenho duvidas que piores estão aqueles, que podem jogar contra o finalista vencido da taça UEFA. 8)

Não tenho duvidas que piores estão aqueles, que podem jogar contra o finalista vencido da taça UEFA. 8)

depois do jogo de ontem…

arrepio

…não sei se é assim tão mau.

Não tenho duvidas que piores estão aqueles, que podem jogar contra o finalista vencido da taça UEFA. 8)

depois do jogo de ontem…

arrepio

…não sei se é assim tão mau.

Não podemos entrar neste clima de derrotismo/pessimismo por causa de um jogo, ainda por cima, um jogo com as condicionantes conhecidas:

-arbitragem deplorável, como só aquele fdp sabe fazer;
-uma equipa animicamente destroçada com a semana negra que teve,

Mais uma vez acho que se estão a extremar as situações. O SCP de facto perdeu tudo o que tinha a ganhar, mas isso aconteceu em 2 jogos, os mais ‘puristas’ podem dizer 3 jogos, com o de ontem.

Mas, repito, e hei-de repetir isto até que de facto me provem o contrário, existe trabalho de qualidade realizado, há que corrigir os erros, que se calhar têm mais a ver com os dirigentes, do que propriamente com o treinador e jogadores. Não vamos é cair no erro de começar tudo outra vez.

Fala-se muito da falta de pulso do Peseiro, mas alguém sabe se ele tem o apoio da direcção para implementar as medidas disciplinadoras necessárias? Eu não sei a resposta a esta pergunta, mas inclino-me para uma resposta negativa.

De qualquer forma, acho que seria muito mais justo cobrar responsabilidades dos dirigentes que já lá estão à alguns anos, do que a um treinador que chegou à 1 ano atrás. Já defendi muito esta SAD, mas face ao que se tem passado ultimamente, acho que o melhor para o SCP era uma mudança, no minimo, a saída de alguns dirigentes, que para ser simpático, não mostraram competência suficiente para os lugares que ocupam.

Rezemos para que nao nos calhe um destes:

Partizan
Shakhtar
Maccabi haifa
Rapid Viena
Everton
Basel
E o quarto classificado de italia

Mesmo que calhe outro nao e cem por cento garantido, lembrem-se dos turcos e do viking (estes os mais recentes)

PS: Delicioso ver os orcs no pote 4 8)

Rezemos para que nao nos calhe um destes:

Partizan
Shakhtar
Maccabi haifa
Rapid Viena
Everton
Basel
E o quarto classificado de italia

Mesmo que calhe outro nao e cem por cento garantido, lembrem-se dos turcos e do viking (estes os mais recentes)

PS: Delicioso ver os orcs no pote 4 8)

É isto que me deixa de cara ao lado, rezar para não nos calhar o Partizan, Shakhtar, Maccabi Haifa, Rapid Viena e Basel??? :shock:

Eles é que têm que rezar para não lhes calhar o SPORTING! :x :arrow:

Everton e Udinese/Sampdória já é outra conversa ahora os outros sinceramente, não somos assim tão maus! :roll:

Rezemos para que nao nos calhe um destes:

Partizan
Shakhtar
Maccabi haifa
Rapid Viena
Everton
Basel
E o quarto classificado de italia

Mesmo que calhe outro nao e cem por cento garantido, lembrem-se dos turcos e do viking (estes os mais recentes)

PS: Delicioso ver os orcs no pote 4 8)

já ganhamos uma vez ao macabi 4-0 em casa. ( grande joga do barbosa)

Estou a torcer para que nos calhe o 2º classificado da Bielorussia.

Quero o CSKA de Sofia!!! :lol:

Acredito que o sorteio nos possa ser favorável e conseguindo a qualificação, agrada-me bastante saber que estaremos colocados no pote 2, isso será ouro sobre verde. :arrow:
Não sabia que o merdas só tinha direito ao pote 4, mas não estou nada chateada com isso. :wink:

O melhor Sporting deste ano acho que consegue eliminar essas equipas.
Agora o Sporting da próxima época não sei,pois muitos vão sair,ai vão,vão.