Estou com o Rui Sampaio:
“Eles é que têm que rezar para não lhes calhar o SPORTING!”
Estou com o Rui Sampaio:
“Eles é que têm que rezar para não lhes calhar o SPORTING!”
Estou com o Rui Sampaio:“Eles é que têm que rezar para não lhes calhar o SPORTING!”
Concordo e assino por baixo. Na Europa só houve 3 clubes melhores que nós. Milan e Liverpool (por ser uma competição mais importante) e CSKA por nos ter ganho.
Para o resto das equipas - tenham medo, tenham muito medo, o Sporting está aí para arrasar. :twisted:
Estou com o Rui Sampaio:“Eles é que têm que rezar para não lhes calhar o SPORTING!”
Concordo e assino por baixo. Na Europa só houve 3 clubes melhores que nós. Milan e Liverpool (por ser uma competição mais importante) e CSKA por nos ter ganho.
Para o resto das equipas - tenham medo, tenham muito medo, o Sporting está aí para arrasar. :twisted:
Sim, eu acho que davamos 5 ao chelsea, ao barcelona e ao PSv a brincar
E que e ja asseguir :twisted:
Alguém sabe as datas dos jogos?
Para o resto das equipas - tenham medo, tenham muito medo, o Sporting está aí para arrasar. :twisted:Sim, eu acho que davamos 5 ao chelsea, ao barcelona e ao PSv a brincar
E que e ja asseguir :twisted:
Podes não acreditar, mas nas competições europeias, dois resultados deixaram-me fulo.
1º - O Liver ter ganho ao Chelsea.
2.º - O Sporting ter perdido a final.
Queria mesmo ganhar a super taça europeia ao “homenzinho”. :twisted:
Sim, eu acho que davamos 5 ao chelsea, ao barcelona e ao PSv a brincarE que e ja asseguir :twisted:
Para te ser sincero, não tenho medo de nenhuma das equipas da Europa. Se algumas (não são assim tantas como isso) são superiores ao Sporting, claro que são. Mas isso significa que eu acredite que em 10 eliminatórias com o Chelsea perdemos as 10? Não, eu acredito que algumas eram para nós. O Chelsea é uma grande equipa, treinada por um grande treinador, mas não é imbatível. Aliás, esta época perdeu com uma equipa que eliminámos na UEFA - Newcastle.
E mais digo - só no tempo em que o Jardel estava no Sporting é que eu tinha uma confiança tão grande na nossa equipa.
Por isso e apesar das grandes tristezas que tivemos neste fim de época, parto para a próxima temporada com a certeza que estes jogadores e treinadores nos irão dar grandes alegrias (contando que não se destrua a equipa com demasiadas saídas e entradas).
Rezemos para que nao nos calhe um destes:Partizan
Shakhtar
Maccabi haifa
Rapid Viena
Everton
Basel
E o quarto classificado de italiaEverton e Udinese/Sampdória já é outra conversa ahora os outros sinceramente, não somos assim tão maus! :roll:
Blah, o Everton é uma equipa media, a Udinese e a Samp idem aspas e os outros sao da 3ª divisao da Europa, o Sporting tem obrigacao de ganhar a qualquer uma dessas equipas.
http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/data/method3/trank2005.html
#%$& da loucura ver esta tabela.
até o Boavista está à frente do outro clubeco…
UAHAHAAH.
Pouco importa.
Iremos até a final da LDC.
Ganharemos.
Seremos Campeões de Europa.
Sou o novo oráculo oficial, depois da demissão de Bach.
Sou o novo oráculo oficial, depois da demissão de Bach.
tá mas é calado…
estas histórias de oráculos sairam furadas.
diz antes que não… que não!
Pouco importa. Iremos até a final da LDC. Ganharemos. Seremos Campeões de Europa.Sou o novo oráculo oficial, depois da demissão de Bach.
Então vamos jogar com os Orcs…o Eusébio, novo oráculo lampiónico, diz que “mantendo a base e com mais uns jogadores” o glórias vai ser campeão europeu :shock: :twisted:
Pouco importa. Iremos até a final da LDC. Ganharemos. Seremos Campeões de Europa.Sou o novo oráculo oficial, depois da demissão de Bach.
Então vamos jogar com os Orcs…o Eusébio, novo oráculo lampiónico, diz que “mantendo a base e com mais uns jogadores” o glórias vai ser campeão europeu :shock: :twisted:
com mais uns jogadores? com mais 9 novos jogadores só pode.
o slmerdas sabe lá jogar futebol…
ganhou porque foi empurrado da forma que foi.
limitou-se a “gerir”
Mai nada…e na LC vai ficar a nu o grande glorioso e todo o seu poderio europeu :twisted:
Sou o novo oráculo oficial, depois da demissão de Bach.tá mas é calado…
diz antes que não… que não!
Agora é que meteste o pé na poça.
Fraude! És uma fraude como oráculo!
Uma Fraude!!!
Do que me toca, a tua carreira está arruinada.
Sou o novo oráculo oficial, depois da demissão de Bach.tá mas é calado…
diz antes que não… que não!Agora é que meteste o pé na poça.
Fraude! És uma fraude como oráculo!
Uma Fraude!!!Do que me toca, a tua carreira está arruinada.
porque achas que já estou no Dubai? vou montar aqui o negocio pah…
ninguém me conhece e pagam bem.
como isto anda não digo nada.
deixa-m ver que é o treinador e quem são os jogadores,depois logo se ve se temos ou nao hipoteses…
Só hoje é que percebi!
Caso o Sporting passe a eliminatória, vai parar ao pote 2 do sorteio dos grupos. O porco fica no 1 e o slbosta no 4
Isto foi retirado do relvado e explica +/- como se passarão as coisas:
Alguns relvas têm manifestado interesse em saber como irão ser distribuídos os clubes participantes na Liga dos Campeões 2005-2006. Para eles, aqui fica um quadro da situação quando falta ainda conhecer quais serão os representantes de países como a Espanha, a Grécia, a Turquia e a República Checa, cujo campeonato ainda não terminou.Pote 1
Real Madrid Esp 131.326
AC Milan Ita 119.144
FC Barcelona Esp 117.326
Manchester United (???) Eng 110.816
Inter Milão (???) Ita 101.144
Bayern München Ger 97.166
Arsenal Eng 93.816
FC Porto Por 93.740Neste pote está quase tudo já definido. A única dúvida reside no facto de haver dois clubes (o Manchester e o Inter) que terão de passar a terceira pré-eliminatória. Se passarem fica o quadro concluído. À espreita de um eventual deslize ficam a Juventus e o PSV Eindhoven que passariam para o Pote 1. Outra dúvida é a eventual alteração das regras com a participação do Liverpool (se este clube ganhar hoje a Taça). Nesse caso, e a confirmar-se a qualificação de Manchester e Inter, seria o Porto a ser relegado para o Pote 2. Só que é pouco provável que a UEFA infrinja os seus próprios regulamentos (ou peça o parecer jurídico do Cunha Leal eeehhh!!).
Pote 2
Juventus Ita 93.144
PSV Eindhoven Ned 84.144
Olympique Lyon Fra 81.325
Chelsea Eng 68.816
Celtic (??) Sco 63.477
Sporting (???) Por 55.740
…
…Pote 3
Club Brugge (???) Bel 50.477
Anderlecht (???) Bel 47.477
Schalke '04 Ger 44.166
Sparta Praha Cze 43.223
…
…
…
…Pote 4
Dinamo Kiev (??/???) Ukr 40.200
Werder Bremen (???) Ger 40.166
Lokomotiv Moscow (??) Rus 38.470
Benfica Por 36.740
Rosenborg BK (???)Nor 36.666
Fenerbahçe Tur 23.872
…
…Actualmente, o mínimo de pontos exigido para integrar o Pote 1 é de 93.740, o Pote 2 52.144 e o Pote 3 40.477. No que aos portugueses interessa, tudo se conjuga para que o Porto (quase de certeza) faça parte do Pote 1, o Sporting (caso se qualifique) do Pote 2 e o Benfica do Pote 4. O Benfica é o único clube que pode aspirar a fazer parte do Pote 3. Porém, a matemática é complicadíssima. Os espaços marcados com reticências nos potes 2 e 3 destinam-se a clubes (como o Ajax, o Glasgow Rangers, o Lille, etc…) com maior pontuação que o Benfica. Só um descalabro dos favoritos nas segunda e terceira eliminatórias pode dar esperanças ao Benfica. Além disso, o Benfica terá ainda de ficar dependente de outras condicionantes. Por exemplo, dos três candidatos espanhóis aos terceiro e quarto lugares, um deles tem maior pontuação que o Benfica. O mesmo se passa com um dos candidatos turcos ao segundo lugar, o Galatasaray e dois clubes gregos. O final do campeonato nestes países determinará se o Benfica vai ou não ter mais clubes à sua frente.
Até lá resta-nos esperar!
Nota:
?? - Participação na segunda pré-eliminatória
??? - Participação na terceira pré-eliminatória
psilva… isso anda mau :lol:
então o tema desde forum era o quê pah? lol.
coitadinhos. campeões mas tão maus, tão maus… que só entram no pote 4.
engraçado é já andarem armados ao carapau por nos irmos à pre da LC quando o Sporting entra na 3ª ronda como o 4º melhor clube europeu.
à frente deste, só o Manchester United, Inter Milão e Celtic Glasgow…
“só”.
Que eles iam para o pote 4 já o tinha percebido!
Agora que nós se passarmos vamos para o 2 é que não!
è o que dá ler as coisas à pressa