[3ª Jornada, Grupo D, Bwin Cup] Estoril 2-1 SPORTING C.P

Local:Estádio António Coimbra Da Mota
Data:Sábado, 29 de Janeiro de 2011
Hora:19h15
Arbitro:Cosme Machado
Transmissão:

Lá estarei, mais uma vez :arrow:

Temos que ganhar este jogo :slight_smile:

Bem vindo ao fórum :beer: :beer: :beer:

Para ganhar obviamente, gostava de ver o Tales a jogar.

Alguem sabe os preços?

Ganhar

Hildebrand;
Abel, Carriço, Torsi, Evaldo;
André Santos, Zapater
Vukcevic, Valdes, Salomao
Postiga (ou Saleiro)

Em suma dar descanso a Patrício, Mendes e Liedson (o primeiro porque tem de haver rotação de gr e o Hildebrand não está de ferias, os outros dois pela idade e problemas fisicos - no caso do Mendes). JPereira está castigado. Acho que ainda está outro castigado, mas não me recordo qual.

Rodar a equipa e ganhar :arrow:

Os dois castigados são valdés e pereira, mas acho que a taça da liga não serve para limpar amarelos.

Sn der aposto no teu onze à excepção do abel (troca por pereira). O abel jogaria para o campeonato.

Quero ver matías !

Patrício, Abel, Torsiglieri, Carriço, Evaldo, Zapater, Pedro Mendes, Salomão, Vukcevic, Tales, Liédson

Obrigado :beer: :beer:
O Tales se for bem aproveitado é capaz de ter futuro, mas com este treinador ele nunca vai jogar. Se ele jogasse podia ser como o Zapater.

trocava apenas o abel pelo cedric

:arrow: :arrow: :arrow:

Eu não sei de cor, mas não deve chegar aos 8 euros…

Só tenho pena de Matias Fernandez não estar em condições, pois este jogo era mesmo o ideal para o seu regresso. :inde:

É para ganhar :victory:

Acho que rodar a equipa não fazia mal a ninguém!! Mas o PS… ::slight_smile:

marcar golos para o sporting ficar com mais golos que o benfas para os receber na meia final
força sporting :victory:

Timo

Cédric
NAC
Carriço
Torsiglieri

André Santos
Zapater
Tales

Salomão
Yannick
Saleiro

3 pontos e jogar em casa nas meias ->

Não está nada má q tua equipa AKI.
.
Era de continuar a escalar o Zézinho: que pena não lhe ter dado a estreia no Funchal!

A equipa de Pal Serge será:

Tiago; Abel, Carriço, Polga, Evaldo; Zapater, P.Mendes; Vukcevic, Valdés, D.Salomão; Liédson.