[3ª Jornada, Grupo D, Bwin Cup] Estoril 2-1 SPORTING C.P

Era mesmo isso, mas tirando Tales e pondo Matias (se estiver apto) ou então preferia por o Zezinho.

Hildebrand

Abel
Torsiglieri
Carriço
Grimi

Pedro Mendes
Zapater
Maniche

Salomão
Vukcevic
Liedson

0-2: Salomão e Torsiglieri

Vou la estar espero este 11:

GR:Timo
DD:Cedric
DC:Carriço
DC:Torsi
DE:Grimi
MDC:Pedro Mendes
MC:Zezinho
MAD:Vuk
MAE:Salomão
MAC:Matias ou Tales
PL:Saleiro

Espero 0-5 hat trick de Tales e 2 de Saleiro :mrgreen:

Tales? Saleiro? desculpa mas se vais estar a espera que um desses marque, então vais ter uma grande desilusão.
O tales nunca o vi a jogar, mas duvido que marque na sua estreia (e é se jogar), e o saleiro de certeza que não marca

O Tales nunca irá calçar. É uma incognita as razões que levaram o Sporting a aceitar o emprestimo deste jogador, ainda para mais sendo um clube formador. Frisando isto, prefiro ver miudos da casa a rodar nestes jogos, do que Tales ou Celsinhos.

[size=15pt][b]Matias Fernández, Postiga e Grimi correm para o Estoril[/b][/size]

Boas notícias para Paulo Sérgio que esta manhã ganhou mais três armas tendo em vista a partida com o Estoril para a Taça da Liga: Matias Fernández, Hélder Postiga e Leandro Grimi foram reintegrados e foram dados como aptos pelo departamento médico dos leões.

Paulo Sérgio ganha, assim, mais três importantes armas para o duelo com os estorilistas, depois das muitas baixas no encontro com o Marítimo.

Depois da vitória sobre os madeirenses e um dia de folga dado por Paulo Sérgio, os leões regressaram esta manhã ao trabalho com o técnico a contar com 24 jogadores na sessão. Assim, face a estes três regressos, Izmailov e Yannick Djaló são as únicas baixas no plantel leonino. O duo recupera ainda das respectivas lesões fazendo trabalho individualizado.

Abel, que se havia ausentado por motivos pessoais, e Cedric, que foi dispensado dos trabalhos da selecção sub-21, também foram reitegrados num treino que iniciou com cerca de 40 minutos de atraso devido a uma palestra de Paulo Sérgio aos jogadores.

O Sporting retoma amanhã de manhã, em Alcochete, a preparação para o jogo com o Estoril, que encerra a fase de grupos da Taça da Liga.

http://www.abola.pt

O Liedson tem de continuar a jogar tanto como o Zapater… Zapater está :mais: :mais: :mais: e o Liedson marcou um golo no último jogo… coisa que não fazia à muito! Por isso tem de voltar a marcar os golos!

Infelizmente não vai ser assim, jogamos sempre na ETAR, mesmo se marcarmos 40 golos. Acho que mudaram as regras a meio do torneio.

O arbitro é Cosme Machado… Já Actualizei :great:

De há umas semanas para cá, Liedson tem marcado jogo sim, jogo não, Pestana…

Alguem das claques vai andar a vender bilhetes no estoril?
Acho que não tenho possibilidade de ir a alvalade até sexta.

Espero que desta vez o Tales joge…

Quanto ao jogo 0-3 para o nosso GRANDE AMOR

Em Alvalade os bilhetes estão à venda a 5 euros, mas no Estoril já custam 8 euros… :think:
Lá vou eu ter de pagar mais 3 euros por um bilhete para ver um jogo da Taça da Liga :inde:

E em Alvalade estão a vender para que bancada?

No site do Estoril os preços são os seguintes:

Central - 8€

Lateral - 7€ e 6€

Os adeptos do Sporting vão para que bancada?

Tou a pensar ir, mas mais pelo “passeio” aquela zona que não costumo ir do que pelo jogo em si.

Entao mas no Estoril nao vendem para a bancada dos adeptos do Sporting??

É que essa central dos 8€ é normalmente onde estao os adeptos do Estoril.

Só sei que as claques do Sporting vão para a bancada nascente.
Vê aqui: http://gdestorilpraia.blogspot.com/2011/01/estoril-sporting-bilhetes-ja.html

Tendo em conta o baixo risco deste jogo, seria o ideal para promover mudanças e permitir aos jogadores que não têm jogado, ter uns minutos. Sabemos que não irá ser assim e que devem jogar alguns protegidos, mas este seria o meu onze para este jogo:

Acho que irá jogar o Tiago, mas eu colocava o Timo, coloco o Polga mais numa perspectiva de dar descanso ao Carriço e o zapater numa de continuidade de subida de forma:

Então os adeptos do Sporting vão para a Central Nascente, e os bilhetes custam 8€ segundo o blog.

É pena o jogo ser a estas horas, o jogo á tarde era bem melhor.

Mas é pouco mesmo assim…

Daí ter de jogar mais, ainda para mais contra estas equipas para ver se marca uns quantos! Depois, será mais fácil…

O estádio do Estoril tem duas centrais. Uma para os adeptos deles, outra para os visitantes. Acontece que as centrais visitantes estão divididas em três, sendo as pontas consideradas laterais e apenas o meio central, daí a diferença no preço dos bilhetes.