Era mesmo isso, mas tirando Tales e pondo Matias (se estiver apto) ou então preferia por o Zezinho.
Hildebrand
Abel
Torsiglieri
Carriço
Grimi
Pedro Mendes
Zapater
Maniche
Salomão
Vukcevic
Liedson
0-2: Salomão e Torsiglieri
Vou la estar espero este 11:
GR:Timo
DD:Cedric
DC:Carriço
DC:Torsi
DE:Grimi
MDC:Pedro Mendes
MC:Zezinho
MAD:Vuk
MAE:Salomão
MAC:Matias ou Tales
PL:Saleiro
Espero 0-5 hat trick de Tales e 2 de Saleiro :mrgreen:
Tales? Saleiro? desculpa mas se vais estar a espera que um desses marque, então vais ter uma grande desilusão.
O tales nunca o vi a jogar, mas duvido que marque na sua estreia (e é se jogar), e o saleiro de certeza que não marca
O Tales nunca irá calçar. É uma incognita as razões que levaram o Sporting a aceitar o emprestimo deste jogador, ainda para mais sendo um clube formador. Frisando isto, prefiro ver miudos da casa a rodar nestes jogos, do que Tales ou Celsinhos.
[size=15pt][b]Matias Fernández, Postiga e Grimi correm para o Estoril[/b][/size]Boas notícias para Paulo Sérgio que esta manhã ganhou mais três armas tendo em vista a partida com o Estoril para a Taça da Liga: Matias Fernández, Hélder Postiga e Leandro Grimi foram reintegrados e foram dados como aptos pelo departamento médico dos leões.
Paulo Sérgio ganha, assim, mais três importantes armas para o duelo com os estorilistas, depois das muitas baixas no encontro com o Marítimo.
Depois da vitória sobre os madeirenses e um dia de folga dado por Paulo Sérgio, os leões regressaram esta manhã ao trabalho com o técnico a contar com 24 jogadores na sessão. Assim, face a estes três regressos, Izmailov e Yannick Djaló são as únicas baixas no plantel leonino. O duo recupera ainda das respectivas lesões fazendo trabalho individualizado.
Abel, que se havia ausentado por motivos pessoais, e Cedric, que foi dispensado dos trabalhos da selecção sub-21, também foram reitegrados num treino que iniciou com cerca de 40 minutos de atraso devido a uma palestra de Paulo Sérgio aos jogadores.
O Sporting retoma amanhã de manhã, em Alcochete, a preparação para o jogo com o Estoril, que encerra a fase de grupos da Taça da Liga.
O Liedson tem de continuar a jogar tanto como o Zapater… Zapater está :mais: :mais: :mais: e o Liedson marcou um golo no último jogo… coisa que não fazia à muito! Por isso tem de voltar a marcar os golos!
Infelizmente não vai ser assim, jogamos sempre na ETAR, mesmo se marcarmos 40 golos. Acho que mudaram as regras a meio do torneio.
O arbitro é Cosme Machado… Já Actualizei :great:
De há umas semanas para cá, Liedson tem marcado jogo sim, jogo não, Pestana…
Alguem das claques vai andar a vender bilhetes no estoril?
Acho que não tenho possibilidade de ir a alvalade até sexta.
Espero que desta vez o Tales joge…
Quanto ao jogo 0-3 para o nosso GRANDE AMOR
Em Alvalade os bilhetes estão à venda a 5 euros, mas no Estoril já custam 8 euros… :think:
Lá vou eu ter de pagar mais 3 euros por um bilhete para ver um jogo da Taça da Liga :inde:
E em Alvalade estão a vender para que bancada?
No site do Estoril os preços são os seguintes:
Central - 8€
Lateral - 7€ e 6€
Os adeptos do Sporting vão para que bancada?
Tou a pensar ir, mas mais pelo “passeio” aquela zona que não costumo ir do que pelo jogo em si.
Entao mas no Estoril nao vendem para a bancada dos adeptos do Sporting??
É que essa central dos 8€ é normalmente onde estao os adeptos do Estoril.
Só sei que as claques do Sporting vão para a bancada nascente.
Vê aqui: http://gdestorilpraia.blogspot.com/2011/01/estoril-sporting-bilhetes-ja.html
Tendo em conta o baixo risco deste jogo, seria o ideal para promover mudanças e permitir aos jogadores que não têm jogado, ter uns minutos. Sabemos que não irá ser assim e que devem jogar alguns protegidos, mas este seria o meu onze para este jogo:
Acho que irá jogar o Tiago, mas eu colocava o Timo, coloco o Polga mais numa perspectiva de dar descanso ao Carriço e o zapater numa de continuidade de subida de forma:

Só sei que as claques do Sporting vão para a bancada nascente.
Vê aqui: http://gdestorilpraia.blogspot.com/2011/01/estoril-sporting-bilhetes-ja.html
Então os adeptos do Sporting vão para a Central Nascente, e os bilhetes custam 8€ segundo o blog.
É pena o jogo ser a estas horas, o jogo á tarde era bem melhor.
De há umas semanas para cá, Liedson tem marcado jogo sim, jogo não, Pestana…
Mas é pouco mesmo assim…
Daí ter de jogar mais, ainda para mais contra estas equipas para ver se marca uns quantos! Depois, será mais fácil…
Entao mas no Estoril nao vendem para a bancada dos adeptos do Sporting??
É que essa central dos 8€ é normalmente onde estao os adeptos do Estoril.
O estádio do Estoril tem duas centrais. Uma para os adeptos deles, outra para os visitantes. Acontece que as centrais visitantes estão divididas em três, sendo as pontas consideradas laterais e apenas o meio central, daí a diferença no preço dos bilhetes.