Cismam em por valdés na ala e salomão no banco.
Não percebo :wall:
É mais Salomão na ala e Valdes no banco.
Tenho bilhete, mas não posso ir ![]()
Onze:
RP
Cédric Carriço Torsi Evaldo
Zapater
Izmailov Matias Djaló
Saleiro Postiga
Acho que ainda nem todos se aperceberam disso.
Mais uma vez :wall:
Acho Valdés um bom jogador e gosto de o ver jogar a partir das alas ( e não preso, como no tempo de PS ), como o fazia em Itália… tendo em conta uma certa postura passiva dos últimos jogos, não me importo nada em ver o Salomão no 11, que é um jogador claramente subutilizado; mas Valdés é, para já, mais jogador.
Patrício
Cédric - NAC - Torsiglieri - Evaldo
Zapater
Izmailov - El Cra - Salomão
Vukcevic - Postiga
sem duvida :great:
Continua o discurso miserabilist e vitimização, tao proprio deste Sporting. Volto a repetir: ao longo dos últimos anos, o Polga merece as criticas e os assobios que ouviu. Tentar disfarçar épocas de sub rendimento, com base nesta temporada, é de uma enorme incoerência. E guardem para vocês os bimbos da costa e os árbitros, que eu falo apenas de qualidade. O Bruno Alves e o Pepe, sendo sarrafeiros, apresentaram uma qualidade muito superior à dos nossos centrais. E não tenho problemas em admitir que não podendo ter um central de classe como um Nesta, não me importo nada de ter um Materazzi. Centrais passivos e ineficazes é que não.
Lá estarei para o último jogo da época em casa!
O jogo é tarde mas espero que a cruva esteja bem composta e um bom apoio!
SL!
Couceiro tresanda a medo, portanto ainda vai ser isto:
Rui Patricio
Cedric - Polga - Torsi - Evaldo
Zapater - Carriço
Djaló/Valdes Matias Izmailov
Postiga
Com a falta de medios defensivos vai ser algo assim:
RP
Cedric- Torsi-NAC-Evaldo
Carriço
Zapater
Izma-Matias-Vuk
Postiga
É uma tripla que gostava de ver jogar izma-mati-vuk.
Adoro ver jogar o valdes a 10 mas com a forma do mati não lhe tiro o lugar ![]()
ah…e hoje vamos dar 5 8)
Ainda estou na duvida se vou a Alvalade ou ao cinema…
Depois de dia 26 prometi não ir mais a Alvalade esta época, mas as saudades apertam e se não for hoje vou passar muito tempo sem poder lá ir… No entanto só de pensar que estou a ser mais um a ajudar no discurso do Sporting unido e dos adeptos que estão com a equipa e direcção deixa-me enjoado e sem vontade de lá por os pés…
Vai a Alvalade! ![]()
Se eu tivesse a tua sorte de morar em Lisboa não pensava duas vezes. ![]()
Para o jogo de hoje a noite, penso que vamos ganhar 3-1. :victory:
Já basta os meses que se seguem sem bola. Hoje é para aproveitar o convívio, sobram muitos dias para analisar e julgar o trabalho da direcção.
:arrow:
Continua o discurso miserabilist e vitimização, tao proprio deste Sporting. Volto a repetir: ao longo dos últimos anos, o Polga merece as criticas e os assobios que ouviu. Tentar disfarçar épocas de sub rendimento, com base nesta temporada, é de uma enorme incoerência. E guardem para vocês os bimbos da costa e os árbitros, que eu falo apenas de qualidade. O Bruno Alves e o Pepe, sendo sarrafeiros, apresentaram uma qualidade muito superior à dos nossos centrais. E não tenho problemas em admitir que não podendo ter um central de classe como um Nesta, não me importo nada de ter um Materazzi. Centrais passivos e ineficazes é que não.
És mesmo um enorme desportista!
![]()
Coloco ai o Materazzi mais um cão raivoso igual ao Pepe, Bruno Alves, Fernando Couto, Jorge Costa, Maicon. Tudo tão boa gente a jogar futebol.
Isso são centrais são sarrafeiros, sem qualquer honestidade a jogar futebol, protegidos pelas arbitragens, que acertam em tudo que mexe.
Desculpa lá amigo, não volto a falar sobre este assunto cacetada roubalheira é no FUTEBOL CORRUPTO DO PORCO.
No meu Sporting são os centrais pantufas e como eu gosto dos pantufas e de gente honesta e não de cães, porcos e sem escrúpulos terminou para mim aqui o assunto.
Se fosse para dar porrada a torto e a direito então escolhia o nosso campeão do judo João Pina ao menos era o campeão do Mundo e acredita que seria bem mais correcto que esses sarrafeiros, é que estamos a falar de futebol não de porrada.
Eis mais um crápula do futebol de full contact. Muito Bonito
![]()
Lá estarei hoje no sector A17 a apoiar o GRANDE SPORTING, só peço os 3 pontos e uma boa exibição no último jogo em casa =)
FORÇA SPORTING
2-0
Até morrer Sporting Allez, até morrer Sporting Allez, até morrer Sporting Allez, Sporting Allez, até morrer :boohoo:
O “hino” que arrepia muita gente, lá estarei a cantar, para os últimos 3 pontos em casa esta época.
Até morrer Sporting Allez, até morrer Sporting Allez, até morrer Sporting Allez, Sporting Allez, até morrer :boohoo:
O “hino” que arrepia muita gente, lá estarei a cantar, para os últimos 3 pontos em casa esta época.
nunca mais cantamos o: “campeões, campeões,nós somos campeões…” >:(