Grande desportivismo revelas tu, nesses discursos de coitadinho, repletos de insultos. Centrais duros sempre fizeram parte do futebol. O Torsiglieri também é impetuoso QB, também tens aí guardados uns insultos para ele? Farto de hipocrisia e de “coitadinhos”.
Em momento algum te insultei nem sequer vou insultar apenas bati palmas à tua forma de ver o futebol e de ser mau desportista ao querer esse tipo de gente no nosso clube, que eu saiba isso não é insultar. Ao contrário chamaste-me coitadinho o que penso não ser correcto pois lê bem e diz-me onde te insultei.
Depois tenho que dizer-te que defesas desses que repito mil vezes se necessitares sem escrúpulos em bater em tudo o que mexe forte e feio não podem passar sem insultos pois eu até penso que insultos é pouco para eles é que sabes eu não sou a RTP, a SIC a TIV ou a Sportv eu tenho olhos e não estou comprado, isso não é futebol!
A isso não chamo impetuoso, chamo porco e cão para com os colegas de profissão que é o que são todos esses centrais maldosos de que falas se eu manda-se no futebol o Pepe que é o pior de todos estava irradiado, aliás nem necessitaria de ser eu a mandar no futebol bastaria ser gente correcta e não corrupta.
Se depois de todas as imagens que te enviei achas que aquilo é jogar futebol e é ser-se impetuoso fico estupefacto.
Quanto ao Torsiglieri deves estar a ver muito mal se ele é maldoso e se o comparas com algum desses maldosos então tá tudo dito.
Faz-me um favor e envia-me as imagens do Torsiglieri a desancar em tudo que mexe ai como esses caceteiros que é para eu poder ver ok. Gosto de comparar.
Não vi nada do que postaste, pois não estou no pc, mas de qualquer forma não preciso de ver qualquer compilação de videos desse genero. E coitadinho não és tu, mas sim esses discursos de eterna desculpabilização. Continuo a afirmar sem despudor, que apesar da dureza excessiva, Pepe e Bruno Alves mostraram uma qualidade nos corruptos muitos superior às dos centrais que temos tido nos ultimos anos. Desde Babb/Cruz que não temos uma dupla de centrais consistente. E eu não escrevi que o Torsi se equivale em termos de dureza aos restantes nomes, mas que gosta de “virar” um adversário ou outro, é um facto. Se isso me choca? Nem um pouco.
Não me querendo alongar muito e também não me apetecendo fazer a explicação das escolhas que me parecem ser as mais indicadas para o jogo de logo a noite, e desde já peço desculpa por não o fazer, deixo então aqui somente o 11 que colocaria em campo.
O yannick está lesionado, o Grimi não sei se já recuperou, o torsiglieri é defesa central, sempre do lado esquerdo e o Valdés e o Matias não se entendem no centro do terreno…
Antes da partida para estágio, ontem à tarde, alguns elementos da claque VIII Exército informaram os elementos do plantel - dando especial atenção aos avançados Brasão, Pitbull e Jaílson - de que o jogador que apontar o golo do triunfo receberá um prémio de 500 euros.