[29ªJ Liga ZON SAGRES] Sporting CP 0-1 V. Setúbal

Izmailov a médio centro. Pronto, devia ter recuado um bocado o Zapater :wink:

pois tens razão, como vi os dois juntos nem reparei na posição relativa. mas não faria mais sentido então jogar em 4-1-4-1 com o zapater recuado e izmailov mais à frente num género de “pivot” atacante?

O Izmailov jogaria atrás ou ao lado do Matias?

Mas se percebi bem, assim ia haver um fosso enorme na zona do meio campo. Não me agrada muito a ideia :think:

poderia jogar atrás do matias chegando-se este mais à frente, e o izma descairia para a esquerda ou direita para ajudar a criar desequilíbrios ofensivos e a apoiar na pressão quando estivéssemos sem bola, deixando até o matias mais solto que também não gosta muito de defender. nesta altura temos pouco a perder e o empate não serve e para o setúbal um ponto já não é nada mau…

Não sei se chamaria a isso 4-1-4-1, mas percebi a ideia.

O principal problema seriam os contra-ataques porque eles têm jogadores como o Cláudio Pitbull que com espaço se tornam muito perigosos. Preferia começar com o Izmailov e o Zapater na zona do meio-campo e depois, se o golo não aparecesse, ai sim, arriscar mais. É que se perdêssemos a bola, de facto o Izmailov poderia pressionar mais à frente, mas contra alguém que usa a técnica do chuto para a frente e poucas vezes aposta no jogo organizado, ter muitos jogadores na pressão à linha defensiva acaba por abrir espaços cá atrás que podem ser aproveitados.

concordo :arrow:

PS: seria um 4-1-1-3-1 :great:

Uma questão: a entrada livre a jovens até aos 17 anos incluiu quem tenha essa idade? Ou seja, é até 17 anos… inclusive?

não tem a certeza mas acho que sim…ou seja quem ainda não fez os 18 :wink:

EDIT: tens de ser sócio e adquirir o bilhete na bilheteira

Ok, obrigado :great:

sempre às ordens 8)

Convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;

Defesas: Cedric, Torsiglieri, Carriço, Polga, Evaldo e Grimi;

Médios: Nuno André Coelho, Zapater, Izmailov, Matias Fernandéz, Valdés, Vukcevic e Salomão;

Avançados: Yannick, Saleiro e Hélder Postiga.

gordiche out :pray:

Realmente, na pasquinada vinha a dizer que estava recuperado e espreitava um lugar no meio-campo por ausência de Pedro Mendes (em recuperação) e André Santos (castigo). Ter ficado de fora indica que ou ainda não recuperou totalmente, ou não entra nas contas de Couceiro. Eu acho que ambas correspondem à verdade, porque a forma de Maniche, mesmo recuperado de lesão, deixa muito a desejar. Só o Paulo Sérgio e o Costinha não viam isso.

Olho para os convocados: Só temos 3 avançados. Venderam o melhor que cá havia. A direcção croquette no seu melhor.
Eu sei que não é novidade nenhuma.

Também sou da opinião que se deve dar uma especie de “despedida” ao Polga…

Se já jogou melhor? Já!!

Mas nunca faltou ao respeito aos adeptos nem à camisola que veste à 8 anos. Enquanto que há alguns que não a respeitam e são idolatrados ::slight_smile:

Polga tem o meu respeito :arrow:

O problema é que vai ser difícil ele aceitar essa despedida.

Maniche out? :pray:
Nuno André Coeho como Médio?
Tales e Hildebrand de fora… o Tales que sou a camisola… de treino…

Ainda veremos o NAC e o Zapater a MDef!

não viam era nada ::slight_smile:

Ora muito bem dito, é isso mesmo é que se não forem como os nossos que apelidas de pantufas, desculpa lá, mas compra-nos um BIMBO DA BOSTA nem que seja pequenino de dar corda, que é para podermos dar porrada a torto e a direito tipo Pepe, Bruno Alves, Maicon, Jorge Costa, Fernando Couto e tantos outros sarrafeiros todos protegidos pelas arbitragens sujas deste país corrupto, ano após ano.

E ai sim até lhes podes dar cacetada forte que não tens problema só tens é que pagar umas viagens ao Brasil, umas Paulas ou Manuelas e tá tudo bem, podes dar pancada uns favores pagam outros e assim talvez conseguíssemos andar sem pantufas.

Até lá manda vir bastantes pares delas que bem precisamos, acho que os BIMBOS DA BOSTA mesmo de dar corda estão esgotados e assim sendo chega o PORCO do Duarte Gomas e dá-te VERMELHO por palavras com razão de uma falta a teu favor e levas dois jogos, que chatice.

Aproveita e como não queres com pantufas pede um cão destes à direcção!

Como podes ver e muito bem aqui os PORCOS dos Boisquerenças, Duarte Gomas e todos os PORCOS E CORRUPTOS vestidos de preto tinham ido beber um copo, ou estavam a pensar nas PAULAS estavam distraídos e esses cães que vês ai fazem o que querem e ainda lhes sobra tempo. Esses são os centrais sem pantufas.

Agressões de Bruno Alves (2010)

Pepe ‘Loco/Crazy’ (Real Madrid) chuta Casquero (Getafe) - pênalti Campeonato Espanhol 21.04.09

O meu onze inicial para amanha:

Rui Patrício

Cédric - Carriço - Torsiglieri - Evaldo

Zapater

Matias - Izmailov

Yannick Valdés
Postiga