[29ªJ Liga ZON SAGRES] Sporting CP 0-1 V. Setúbal

Possivelmente. Quer o Abel quer o Cedric dariam, para este jogo, conta do recado. Seguramente. Ja para Braga… e bom que o Abel recupere.

Algum pessoal do Algarve está a pensar ir ao jogo ?

:offtopic:

Little help here.

‘Onde fica’ o tópico de ajuda aos novos sócios?
Procurei mas não encontrei.

No quadro principal do Fórum, por debaixo do ‘‘Actualidade e Futebol do Sporting’’ tens vários sub-quadros e um com um boneco verde que diz ‘‘Sócios e Adeptos’’. Está aí. :great:

Muito obrigado :great:

Sou mesmo cego :wall:

o tiquê já cá canta 8)

SPORTING SEMPRE!

Dada a infeliz lesão do Abel :-, apostava no Cédric na lateral direita. Oportunidade para mostrar o valor que lhe é conhecido. :great:

Quero ver o Cédric . Pelo que sei o estádio vai estar bem composto e acho que todos os adeptos gostavam de ver o miudo em acção , por isso eu quero o Cédric a lateral direito

Gostava de ir ver este jogo. Fazer a minha avaliação final do plantel desta época e a pensar já na próxima como EXCELENTE treinador de bancada que sou :mrgreen:

Alguém de telheiras que vá beber umas pas “rulotes”?

Patrício; Cédric, Carriço, Torsiglieri, Evado; Zapater, P.Mendes; Izmailov, Matías, Yannick; Postiga.

Patricio; Cedric, Polga, Torsiglieri, Evaldo; P. Mendes, Maniche; Izmailov, Matias, Yannick; Saleiro

Izmailov & Matías juntos mudam uma equipa. Acredito que vamos ganhar e jogar bem. Viva O Sporting ! :great:

Ru1
Cédric, Carriço, Torsi, Evaldo.
Izma,Zapater, Mati
Valdés, Djaló.
Saleiro.

433, com Izmailov e Mati como interiores e Valdés e Djaló como extremos… não é o ideal, mas face às ausências, é o que escolheria.

Desta vez também há bilhetes solidários, ver se há vermelhos, se houver e estiverem no mesmo sitio eu desta vez…atiro-me a algum

Naaa… isto com o estádio cheio é outra coisa!! :drool:

Vamos lá ganhar isto!!

mais um a dizer que é um bom jogo pra jogar o cedric soares

Jogaria assim…

Segunda parte tirava o Pedro Mendes e metia o Postiga, o Vukcevic metia o Valdés e o Izmailov pelo Saleiro…

passava para 4-4-2, Zapater, Valdés, Izmailov e Matías, na frente Saleiro e Postiga.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=27891

Abel vai ser operado

[i]O sportinguista Abel vai ser submetido na próxima semana a uma intervenção cirúrgica ao ligamento cruzado anterior do joelho direito devido a uma rotura sofrida no treino de ontem. Não se sabe qual o tempo de paragem do defesa leonino.

A confirmação surge no site oficial do Sporting através da publicação de uma nota de esclarecimento do director clínico, Gomes Pereira:

«No treino de ontem (5.ª feira), o Abel sofreu uma entorse do joelho direito. Após exame médico de diagnóstico e realização de exames complementares, realizados após a lesão, verificou-se a existência de uma rotura completa do ligamento cruzado anterior. Esta lesão é grave e obriga a uma intervenção cirúrgica. Esta realizar-se-á no decurso na próxima semana. Neste momento não apresentamos previsão do tempo de inaptidão profissional».[/i]

:o

Depois da possível chamada de gordiche, outra má noticia!
Espero é que Couceiro não invente!
Cedric!

Bem jogava com esta equipa pois penso que jogar com dois médios defensivos contra uma equipa que está quase na linha de descida de divisão é ridículo uma vez que jogamos em Alvalade e ou assumimos o jogo como um grande ou jogamos como de costume á triste e cheios de medo de Portimonenses, Olhanenses, Naval e companhia lda.

Suplentes: Tiago,Torsiglieri, Vukcevic, Salomão, P.Mendes

Depois como já em diversas jornadas disse e continuo a dizer o Postiga comigo não jogava nunca, estou farto da sua incompetência dos seus foras de jogo e dos seus cortes para golo dos colegas.

É sempre o primeiro defesa dos adversários com o Portimonense terminamos com 8 pois jogar com esse fraco ou com nada é igual. Portanto quanto a mim se ele iniciar o jogo pois os nossos treinadores cobardolas colocam-no sempre devido ao facto de ser do empresário Jorge Mendes que parece mandar mais que o nosso treinador mesmo que interino temos que levar com o Postiga mesmo que tal nos custe sofrer até ao fim todos os jogos com equipas medíocres. Como tal a meu ver comecaremos mais uma vez com 10.

Só espero que a nova direcção se desfaça dele rapidamente se o fizer ficarei extremamente feliz é uma das causas da má época do Sporting é um falhado a todos os níveis.

Por último coloco o Polga na equipa principal pois se for verdade o que dizem de a direcção o ir mandar embora no fim da época, penso que um homem que foi sempre correcto para com a massa associativa, que sempre se esforçou por dar o melhor pelo nosso Sporting que foi várias vezes capitão da nossa equipa nestes 8 anos de clube merece jogar pela última vez no nosso Alvalade XXI. E quanto a mim aplaudido de pé no final.

Aliás da minha parte nem iria embora sequer embora, pois foi sempre mal-amado por alguns do nosso clube, mas se o compararmos a caceteiros como Pepe, Bruno Alves, David Luis, Maicon e tantos outros, comparado com estes Polga é um senhor, um homem que corta a bola e não acerta ao contrário dos que acima enumerei em tudo que mexe, quer gostem quer não é a verdade é um defesa correcto.

Da minha parte um enorme agradecimento ao Polga e se for mesmo embora que Deus o Proteja, muito obrigado por tudo quanto deu ao Sporting e para que ninguém se esqueça eu tive e tenho muito orgulho, quando ouço dizer Polga é foi e continua a ser o único campeão do Mundo que algum dia pisou este país quer as televisões gostem ou não.

As televisões os jornais e todos aqueles que fazem dos Pepes enormes caceteiros craques e de um jogador correcto como o Polga nódoa, é que fazem a cabeça de muitos Sportinguitas.

A mim não eu gosto da sua forma de ser e de estar agradeço todos estes anos que passou no Sporting, não sou daqueles a quem a comunicação social engana semana após semana tenho olhinhos graças a Deus.

Muitissimo obrigado Polga :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: