[29ªJ Liga ZON SAGRES] Sporting CP 0-1 V. Setúbal

Eu não poderia estar mais calmo. Está um dia de praia e tudo :lol:

Mas volto a frisar, que exagerado é o ordenado do Maniche. Já na pré-temporada esse barril andava a rolar pelos bares do Algarve nesse estado, será que não treinou nada durante a época? O peso parece estar tal e qual.

Também ainda estou com essa duvida, já mandei mail para o apoioclientesscp@sportmultimedia.pt e ainda nada!
No dia do anterior jogo, perguntei na bilheteira e disseram que o meu bilhete ( formato PDF ) me dava entrada para o próximo jogo também, ou seja o bilhete servia para os 2 jogos. Mas achei estranho e agora fui verificar e o lugar do bilhete que comprei está à venda… logo alguma coisa não está certa, porque se o bilhete dava para os dois jogos então agora o lugar não podia estar à venda.
Alguém tem informações sobre isto ?

Tens razão parvo. Confundi os verdes da Naval com o Vit. Setúbal.

Alguém sabe de excursões de algum nucleo do norte para este jogo?

Este jogo fica também marcado pelo nosso aniversário antecipado ;
Haverá almoço na sede duxxi , podem aparecer :beer:

9 anos de fidelidade , 9 anos a teu lado !

RUMO Á VITÓRIA !

Vão prá segunda , quero ter Portimão no mapa do futebol português !

O Solar do Norte está a organizar uma grande excursão para este jogo:

Caro(a) Sportinguista

Vimos por este meio divulgar organização de excursão para o próximo jogo em Alvalade com o V. Setúbal (08/05/2011).

Numa altura em que a luta pelo 3º lugar está em aberto, o apoio e união dos Sportinguistas é fundamental para atingir os objectivos desta época bem como os da que se avizinha.

O preço é de 20 € e inclui a viagem e o bilhete (Sector B31)

Faça já a sua reserva em:

http://www.solardonorte.org/

Participe na vida do seu clube!

Saudações Leoninas
Delegação Solar do Norte do Sporting Clube de Portugal

Se tiver facebook: http://www.facebook.com/event.php?eid=151477208251935

No jogo passado, em Alvalade, contra o Portimonense tivemos 31.300 espectadores. Neste jogo, devemos ter um pouco mais. Até agora, tenho visto pelo site do Sporting e os bilhetes estão a ser vendidos a bom ritmo.
http://www.sporting.pt/servicos/vendasvisuais/vendavisualbilhetes.asp

Obrigado, poderá ser uma alternativa para ir… :great:

9 anos sem campeonatos

O Portimonense já desceu! ^-^

.
E eu a ponta-de-lança… :lol: :lol:

Vamos ganhar 3-1, ao Setúbal.

Entretanto já obtive resposta, pelos vistos era preciso que eu tivesse comprado um pack que incluía os dois jogos (sinceramente não me lembro de nenhuma opção para comprar tal pack…), ou seja um bilhete simples para o jogo do Portimonense não dá direito a ver este jogo com o Setúbal.

Lembro-me de ter visto no site o preço desse suposto pack era igual ao do preço do bilhete único… daí que não compreendo que raio de promoção é esta. Quer dizer pago o preço do pack mas só tenho direito a um jogo porque não disse que queria o pack! Enfim… é da maneira que fico em casa. :wall:

É obrigatório ganhar, para atingir o 3º posto.

Já ? Eu acho que não , está a 6 do V.Setubal e o ultimo jogo é precisamente V.Setúbal - Portimonense

Ah claro , se não fosse o directivo ter-se fundado já tinhamos sido campeões , afinal de contas é o directivo que joga dentro de campo :wall:

Sim, mas primeiro é preciso o Portimonense vencer o Marítimo. :lol:

Eu acredito , para vocês tanto faz que o portimonense esteja ou não , para mim igual mas é naquela de ir ver mais um jogo do Sporting cá em baixo :lol:

Abel está lesionado será que é desta que vamos ver o Cedric? Espero que sim.