[21ªJ Liga Zon Sagres] Nacional 1-0 SPORTING C.P.

Pelo menos para já ficamos com o 3º lugar… o que não quer dizer que nos devamos continuar a fiar em azares alheios.

Já nem coloco equipas, pois o que desejo fica sempre distante do apresentado. Aos jogadores não posso apontar falta de entrega, raça e atitude.

Quando a comanda-los existe um grande “Zero” é difícil fazer mais. Acho que ficaríamos melhor entregues com um jogador/treinador do que com este… animal…

Rui Patrício;
João Pereira, Daniel Carriço, Marco Torsiglieri, Evaldo
André Santos, Alberto Zapater
Yannick Djaló, Matías Fernandez, Diogo Salomão
Hélder Postiga

Banco:
Tiago/Hildebrand;
Abel, Nuno André Coelho
Maniche, Tales Souza/Zezinho
Cristiano, Vukcevic
Carlos Saleiro

A ver se com tanta lesão se convoca, ao menos, o Tales (nem que seja só desta vez…) ou até o Zézinho! Se o Carriço não recuperar, o Polga passava de não convocado a titular, com Nac no banco.

Sabem qual é a razão de continuar a fazer um 11 titular ? É porque é o máximo que já consigo pedir a Paulo Sérgio: que coloque os melhores em campo (e os melhores, na minha opinião, são estes). Pedir-lhe mais que escolher um bom onze é pedir aquilo que a sua (falta de) competência consegue dar.

Se ele entrar com essa equipa e não lhes disser nada (não eh o que ele tem feito, não dizer nada?!), temos hipóteses de ganhar o jogo, porque este Nacional com o Jokanovic, eh claramente mais fraco do que em épocas anteriores

Esqueçam o Pedro Mendes, vai ficar de fora 6 semanas, ou seja, isto trocado por miudos equivale a uns 2 meses e meio.

Então sendo assim perde o resto da epoca toda? :wall:

Eh mais mês e meio, a não ser que Assenzaforzata, já esteja a dar o desconto normal ao nosso departamento médico ;D

E dou de barato.

O Valdés não eram uns dias? Já lá vão duas semanas, lesionou-se a 12 deste mês.

Já estou a ver o filme todo :-\

Agora é assim? Previsões erradas, teremos o Pedro Mendes nos amigáveis… da época de 2011/2012 então!!

Realmente, já me esquecia do Valdés… agora que o Matías está bem, querem que o Valdés não entre :lol:

Para a ala pode entrar e matias no meio :great:

Não, penso que foi logo dito que o período de lesão era de duas semanas.

Que seja, na informação da lesão do Pedro Mendes disseram que Valdés ainda está inapto para os treinos.
Não deveria já estar a regressar? Ou a treinar condicionado/sob vigilância?

Já postei aqui a equipa para este jogo e devo dizer que nem me veio à memória o Tales ( vá se lá saber porquê). Por isso, acho que bem podia por o Tales a jogar para ver o que vale, nem que fosse na segunda parte e, já estamos tão mal pior que Cristianos, Maniches não faz de certeza! :think:

Aqui vai pela primeira vez a minha equipa do Sporting Clube de Portugal, claro está que se trata apenas da minha opinião, mas se eu fosse o treinador era esta de certeza absoluta.

Suplentes : Tiago,Abel, Evaldo, Cedric, Tales, Saleiro.

Não estou a brincar, pois se eu tivesse oportunidade de um dia ser o treinador do nosso clube aqueles que parecem a meu ver que jogam por dá cá aquela palha, em prejuízo do clube, mas em favorecimento de alguém que eu não sei quem, mas o certo é que não entendo porque jogam, comigo era rua, mas rápido. Nem sito os nomes metem-me nojo. Como alguém um dia disse vocês sabem dos jogadores que estou a falar.

Orgulho em ser Sporting

A Académica já fez um favorzinho ao Pal Serge.

3 pontos…

:arrow:

Ganhar! :arrow:

Alguém mude o nome ao tópico, uma vez que o jogo é a 27 e não a 26.

27 mesmo… pensava que era hoje…