[img width=300 height=300]http://www.futebolportugal.com/wp-content/uploads/logo-liga-zon-sagres2.png[/img]
Local:Choupana
Data:Domingo,27 de Fevereiro de 2011
Hora:20H15
Arbitro:Carlos Xistra
Canal:
[img width=300 height=300]http://www.futebolportugal.com/wp-content/uploads/logo-liga-zon-sagres2.png[/img]
Local:Choupana
Data:Domingo,27 de Fevereiro de 2011
Hora:20H15
Arbitro:Carlos Xistra
Canal:
Lá estarei :arrow:
O 1 jogo apos a demissao do forcado :whistle: :whistle: :whistle:
Sinceramente, espero que não seja já. Era mau demais.
.
Queres que percamos na Europa? :naughty: :naughty: :naughty:
quem te garante que mesmo assim saía?
Sim, até agora só os pasquins é que estão a correr com ele em caso de derrota.
Sinceramente não quero que o paulo sergio saia agora pois o novo treinador provavelmente durava até ao fim da época, pois o novo presidente corria com ele.
Do jogo espero uma vitória.
Ia a este jogo … já não vou !
A minha paciência com esta equipa de futebol do Sporting já tá mais do que esgotada … FARTEI-ME !
Po ano há mais…
O que esperar deste jogo?
Ia a este jogo … já não vou !
A minha paciência com esta equipa de futebol do Sporting já tá mais do que esgotada … FARTEI-ME !
Po ano há mais…
Vai lá apertar com eles no fim do jogo. :great:
Só vejo se não tiver lá o Paulo Sergio.
Sinceramente duvido que consigamos um ponto sequer :inde:
Não vou ver nem quero saber o resultado… tudo isto mudaria se o forcado fosse cu caralh*
Só vejo se não tiver lá o Paulo Sergio.
Não vou ver nem quero saber o resultado… tudo isto mudaria se o forcado fosse cu caralh*
:arrow: :arrow: :arrow:
Dá para jogar sem símbolo nos equipamentos?
Sempre era uma vergonha que poupavam ao clube
Glória a quem lá vai…
O 1 jogo apos a demissao do forcado :whistle: :whistle: :whistle:
Muito sinceramente pensei que ele se fosse embora ou que o mandassem embora.
A motivos mais que suficientes para justa causa, incompetencia(resultados desportivos) , insultos ao sporting(“triturador de profissionais”),prejuizos a sad(desvalorizaçao dos ja desvalorizados activos
Posto isto ,so espero que tenham aprendido , e que o proximo treinador tenha um contrato claro e por objectivos definidos e nao ambiguos e com plenos poderes para o Sporting poder prescindir dos serviços dele quando assim o entender.
O que mais me alegra e que mais ninguem te vai querer Forcado,depois do que nos estas a fazer.
Estou muito pessimisto mas quero ganhar, o Sporting não pode perder o 3° lugar, seria uma crise monumental…
Ademais, o Sporting não pode ganhar a Taça, não pode ganhar a C3…
É possivel que o Sporting não fica nos 5 primeiros e não ser qualificado na Europa. :xock: :xock: :xock:
Se este aconteceu, vou chorar um mês inteiro.
PS : O Sporting fora dos 5 primeiros, nunca aquonteceu na historia.
Esta época não acaba…
Esta época não acaba…
é mais uma que ansiamos finalizar por maus motivos…