Sim, ao contrário da tua bonequice que nunca envelhece.
Quem ler os outros patetas como tu até parece que o Sporting foi campeão a apresentar a mesma fórmula do 4º lugar
Sim, ao contrário da tua bonequice que nunca envelhece.
Quem ler os outros patetas como tu até parece que o Sporting foi campeão a apresentar a mesma fórmula do 4º lugar
Calma, meu caro. Sei que provavelmente estas chateado pelos recentes titulos do nosso clube, mas não precisas exprimir dessa forma a tua frustração.
Já eu estou feliz que as premonições deste tópico não se tenham tornado realidade. É pena que não seja assim para todos.
Já agora quando falas em formula, qual a diferenca da formula do ano passado para este ano? No futebol profissional na verdade nos ultimos 4 anos a formula tem sido muito semelhante e definida pelo Ruben, com o Viana e o Varandas. Uns anos com mais sucesso outros com menos.
Em termos de clube e modalidades, igual. Em termos de desempenho financeiro, igual, etc
Sempre que abro o site no telefone aparece-me este post como destaque. Não dá para mudar para uma coisa mais positiva? Fomos campeões com recorde de pontos e excelentes exibições ■■■■■■■!
Também acho que ja se tirava isto.
Se ng escreve uma nova crónica, tirem só o link do topo da pagina.
O ano é 2032, o Sporting está a tentar o hexacampeonato sob a batuta de Rúben Amorim (por esta altura um autêntico deus na terra para os adeptos leoninos).
Quando se abre o forumscp a primeira coisa que se lê ainda é “2023: a crónica de uma morte anunciada”.
Como assim, hexa? O hexa é em 28/29.
Entretanto perdemos um pelo meio só para dar mais pica
Nah, deixa lá isso. Para dar pica teremos a Champions.
Algum estimado forista que escreva uma cronicazita para ver se isto deixa de nos aparecer quando entramos no fórum
@Bolha , um daqueles teus poemas épicos sob a forma de crónica??
Sim, @Ravanelli chamado à recepção.
Por mim fica. Deu sorte é para ficar.
Se Os Lusíadas fossem escritos no nosso tempo a expressão velhos do Restelo seria conhecida como velhos do Alvalade.
Ao menos que se mude o ano para 2024
Deixa-os manter. Fa-los pensar nos “grandes
êxitos morais do passado”.
Não perdes uma oportunidade para mandar aquela bicadinha corriqueira e básica do costume, porque o teu clube deve ser mesmo diferente dos outros só pode.