2012 está a chegar

Só conheço o Asteróide Aphopis, mas é para 2029 ou 2036 :inde:

Yeah right…

Asteróide.

O (29075) 1950 DA tem de momento uma probabilidade de impacto de, salvo erro, 1 para 600. E o seu possível impacto está previsto para 16/03/2880.

Houve outros asteróides que nos últimos anos tiveram probabilidades de impacto superiores ao normal, nomeadamente o (89959) 2002 NT7, previsto para 01/02/2019. Que teve uma probabilidade de impacto de cerca de um num milhão.

Entretanto a probabilidade de impacto tem vindo a baixar e está em valores considerados normais.

A probabilidade de impacto desse, que foi o recordista durante um breve período de tempo, para o corpo extraterrestre com mais probabilidade de impacto com a Terra, baixou para valores considerados normais.

Qual a probabilidade de impacto de um remate do Postiga atingir as redes da baliza pela parte de dentro (ou pelo menos cruzar a linha de golo)?

A mesma de o Mantorras regressar e ser vendido pelos tais 18 milhões de contos.

Bem inferior à de qualquer um destes asteróides chocar com a Terra. :mrgreen:

Estás-te a esticar um bocado, não? :mrgreen:

:lol: Lindo

Ah, agora só o menino ProTrunks pode mandar uma graçola? Os outros já não podem mandar uma piada? É pá, mas se não acreditas que haja mesmo hipóteses, porque não dizes que a probabilidade é 0, como disse o danielw com o seu eufemismo?

Eu só acho que estás a esticar um bocado nas “exigências” ao HP23! Não pode ser a probabilidade duma bola ao poste? Ou a rasar a barra? Tem de ser logo “atingir as redes da baliza pela parte de dentro”?! Enfim… é mesmo só para maldizer o rapaz! ::slight_smile:

Ouvi dizer agora no Conan O’Brien que Justin Bieber tinha um mural pintado nas favelas que foram ocupadas pela polícia, no Rio de Janeiro… não havia por aqui alguém que não podia com tal personagem? O Conan disse que era mesmo verdade… :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Acho que as probabilidades disso acontecer eram tão baixas, que de repente deu um significado completamente diferente e assustador a 2012 e à probabilidade dos tais asteróides poderem colidir com a Terra, nos “entretantos” e “doravantes”… tenham medo, muito medo!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Já agora, nunca tinha ouvido falar de tal personagem, hoje foi logo aqui no fórum e na televisão… creepy!!! :shifty: :shhh:

Não sabia que demorava tanto (claro que não ia ser em 5 min :mrgreen:)

Mas, mesmo assim, quando isso acontecer vai ser uma chatice do crl para andar a adaptar os aparelhos todos :stuck_out_tongue:

Ó estrela, queres cometa?

Essa eu já sabia, mas não é para menores… :lol:

Why? Tenho um atlas sobre o tema desde os 5 anos…

Vai estudar o Atlas, descobre os vários significados da palavra, e esquece a estrela e o cometa…

Andas endiabrado. Até já me cansei só de ver os tópicos não lidos, este, o do “engatar” e outros que tais(como o dos nomes). Ao ataque “Zé” :lol:

Quanto á possibilidade do mundo acabar em 2012… A verdade é que a questão está a ser menosprezada, já que esta é infinitamente superior á do Maniche comer salada e legumes cozidos ao almoço, ao invés da sua batatinha frita “salpicada” com ketchup.

Tendo em conta os diversos acontecimentos improváveis no mundo(como este do Maniche), não vejo porque não possa um acontecimento desta natureza suceder e nós deixamos de sofrer com o Sporting daqui a um ano e uns mesitos.

Em suma, e concluindo ( ::)), deixo a questão no ar… E porque não ? :whistle:

Porque… o Maniche é vegetariano, mas não gosta de fritos? :inde: :lol:

Vamos lá ver é se o Sporting se aguenta até 2012… ???