2012 está a chegar

21 de Dezembro de 2012, já só faltam dois anos.
MEEEEEEEDO

;D

Agora a sério qual a vossa opinião sobre isto?

Treta.

O mundo vai acabar…outra vez! Como já acabou em 1999 e 2000 que afinal depois era em 2001. Isto funciona um bocado como as guerras que os EUA “inventam”. Tudo serve para abanar a economia…

Já vi num documentário que vai haver um alinhamento qualquer com o centro da galáxia ( não me lembro ao certo) e não sei que consequências poderá trazer, mas muitos no passado conseguiram prever isso ( Maias, Nostradamus, Chineses, etc…) é que o céu é igual para todos no hemisfério norte, logo seria lógico que chegassem todos a essa conclusão.

Este evento, ou pelo menos a possível conclusão do mesmo, é totalmente diferente dos eventos de 1999 e 2000. Totalmente. Existem, de facto, acontecimentos a ter em conta, mas duvido que o mundo vá acabar, obviamente.

:arrow: Isto

danielw, se não votei em ti para nenhum dos principais prémios do Fórum, peço desculpa! É que expressas a tua opinião sempre de forma exemplar, clara e coerente e 99,9% das vezes concordo com ela :great:

Meto 5€ em como é a mudança do campo magnético da Terra que vai dar cabo disto tudo :mrgreen:

P.s: para quem não sabe, de x em x anos o campo magnético da terra muda (isto é, o norte magnético passa a sul e vice versa). Como é óbvio, x=milhares de anos.

Ora, caso isto aconteça num futuro próximo, os satélites à volta da terra caem todos com a mudança. Os discos rígidos deixam de funcionar, tal como quase todos os aparelhos electrónicos.

Resumidamente: equivale a passar um íman gigantesco na terra…

Tudo treta. :great:

O Mundo só irá acabar em 21/12/2012 se o Homem assim o quiser.

Como acabou em 31/12/1999 ou acabará em 8/8/2088.

:arrow: :arrow: :arrow:

O Mundo não acaba porque eu não vou deixar!!! :mrgreen:

Se acabar… é pá, desculpem lá, mas vacilei… :lol: :great:

vá lá pessoal o mundo ainda está para durar. e mesmo que seja verdade e que acabe e vocês queiram vir dizer “eu tinha razão”, já não podem porque foram desta para melhor 8)

Não sabia que esse inversão do pólo magnético podia fazer isso :xock:
Nem que isso era uma teoria para 2012 :inde:

Estou mesmo away

O problema relativamente a este dia é que há muita gente mal-informada. O calendário Maia apenas recomeça um novo ciclo do mesmo, tal como aconteceu antes, isso é tudo conversa de chacha. Mas depois há aquelas pessoas que dizem que vai ser uma nova Era, em que vai ser tudo peace and love no war no cry. E relativamente ao que o casdio mencionou, mesmo que o polo magnético se inverta, isso iria levar 40 e tal anos, não me recordo agora da duração correcta, portanto não aconteceria logo no dia 21.

É O FIIIIIIM, A BESTA NEGRA VEM AÍ! REPENT, REPENT NOW! :rotfl:

Poupaste-me trabalho. Para quem não sabe, o polo norte magnético está constantemente em movimento, anda às voltas pela Terra a subir e a descer, actualmente acho que está a descer, não sei ao certo.
Estamos a falar de processos bastante lentos…

E qual será a consequência desse alinhamento?

Ou simplesmente alinham-se e depois deixam de estar alinhados e voltamos todos às nossas vidas?

Quanto ao alinhamento tenho uma dúvida…

Não estamos sempre alinhados, visto que é uma elipse?

Não havia um cometa qualquer em rota de colisão com a Terra que nos ia limpar o sarampo a todos?

Isso não foi em 99? Ou era 2000? ::slight_smile: