Notas:
1 –Pode acrescer ao valor da transferência 5 Milhões de euros em objetivos. O fundo QFI garantiu 25% do valor da transferência. Essa percentagem tinha sido adquirida por 0,4M de euros.
2 – Pode acrescer ao valor da transferência 5 Milhões de euros em objetivos. Segundo notícias, não confirmadas, o Sporting terá apenas pago 4 M de euros da mas valia de 20% da transferência que teria de pagar ao clube argelino ao qual contratou o jogador.
3 – Pode acrescer ao valor 5 Milhões de euros em objetivos. O Sporting mantém 15 por cento de mais-valia futura.
4 – O Sporting recebeu apenas 25% da transferência. Os outros 75% pertenciam ao fundo Doyen. 20% da mais valia do negócio foram cedidos ao Spartak.
5 – A auditoria realizada constatou que o Sporting tinha cedido 35% do passe ao fundo First Portuguese FootballFund por 0.6M. Logo o Sporting recebeu cerca de 9,7M.
6 – Sporting mantém 20% passe.
7 – 11 Milhões de euros iniciais mais 3,5 resultantes das mais-valias do negócio entre o porto e o Mónaco no montante de 25 milhões de euros
8- O Sporting poderia receber mais 3M atingidos alguns objetivos. Não foi apurado se os mesmos foram atingidos e se o Sporting já recebeu o valor.
9 – 3.85M relativos à venda de 50% do passe à Quality Football Ireland III Limited e 4M na transferência de 50% do passe ao Corinthians.
10 – O Sporting ficou com 25% da mais-valia numa futura transferência do Jogador.
11 – Relativos à venda de 50% do passe à Quality Football Ireland III Limited, de 15% à SPORTING PORTUGAL FUND e 35 % do valor de 10 milhões.
12 – O Sporting recebeu por empréstimo de 2 épocas o jogador Fábio Rochemback, pagando apenas 35% do ordenado. O Sporting poderia ainda receber mais 2M de euros por objetivos.
* Jogadores que ao serem transferidos geraram mais valias financeiras, de acordo com o fundo de compensação dos clubes formadores.